dark diva, quero ouvit tu cantar she is my skin!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


Olá Dark Diva!

Sou nova aqui sim! E fico feliz por ter me recebido tão bem a minha sugestão, embora, eu tenha escrito um pouco errado, heheh, né Izzy Dragon?

Então, alem de cantar vc toca alguma tb? =)

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


uma das minhas preferidas do nightwish é a Come cover me
acho q ficaria bem na voz da Diva.

thiaguinhu
Veterano
# mai/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


a propósito .... parou com as gravações Diva?

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
Walking In The Air!
*lova a música*
=P
=***



\o/
Bom, na verdade eu acho ela tããão chatinha. Sempre fugi dela qdo a minha banda ou alguém mencionava esse som como sugestão, ahuahua!

É uma música muito bonita e eu sei q é um dos clássicos do Nightwish, mas é q ela é muito repetitiva pra ficar cantando. Mas pra escutar até q ela é legalzinha...

Ahauhauhauah! ^^

=***

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Olá Dark Diva!
Sou nova aqui sim! E fico feliz por ter me recebido tão bem a minha sugestão, embora, eu tenha escrito um pouco errado, heheh


hehehehe, nem ligue p isso! O importante é q a gente entendeu, né?
;D

Vou tentar achar algum som da banda q vc me disse. Se vc tiver o cover do Helloween cantado por eles e tiver como me passar eu agradeceria! =)

E sobre a She's My Sin... ahhh, temos q encontrar algum playback dela... agora deu vontade de gravar Nightwish!!! E se tiver mais outras deles eu gravo tb! \o/

________________


Então, alem de cantar vc toca alguma tb? =)

Olha, eu acho q nem posso falar q eu "toco" alguma coisa pq seria uma tremenda heresia com a música, ahuahua! Eu posso dizer q eu "arranho" alguma coisinha. ^^
Aqui em casa tem violão, guitarra, mic, teclado e por aí vai. Mas TOCAR de verdade q é bom... nada! =P

Bom, quem sabe um dia eu não me impolgue e grave eu cantando e tocando alguma coisa p vc avaliar? Sei q vai ser um desastre total, mas vale a brincadeira, hehehe.
XD


BjuBju!

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


thiaguinhu
uma das minhas preferidas do nightwish é a Come cover me
acho q ficaria bem na voz da Diva.


Hum, não sei a letra direito, mas a melodia é bem gostosinha de cantar.
Mais uma sugestão! Valeu!
;D

________

a propósito .... parou com as gravações Diva?

É... eu dei uma parada com as gravações e tb com as postagens por aqui. Fiquei e continuo sem gravar nada há bastaaante tempo, com exceção desse som aqui, ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/160423/

(aproveita, dá uma ouvida e comenta lá, hehe)

Não tenho gravado nada, mas tenho umas gravações já feitas q nunca postei aqui. Pode ser q aos poucos eu as coloque lá no meu site, quem sabe? hehe.
^^

Bjos e obrigada pela dica e pelo interesse! ;)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Indubitavelmente é um excelente trabalho, Sylvio.
Eita... que palavrina complicated! Tinha me esquecido dessa.... hehe

Obrigado! :)

Mas a batera... essa é um p*** problema, ever... =(
Foi um grande problema pra mim... perdi muito tempo ajeitando ela. Pena que ainda ficou sem a tal pegada.

Fora q, sabendo do trabalhão q dá fazer essas BT's, eu acho muito difícil q vc tope fazer umas do Nightwish p mim, ainda mais q vc não curte e talz...
Quem disse que eu não curto. Na verdade, eu não curto mesmo... mas faço com o maior prazer... so não tem prazo de entrega.. pq fica meio complicado pra mim... mas eu faço... SE HOUVER MIDIS.

Mas enfatizo: o seu trabalho é realmente muito bom!
Como é bom um elogio sincero como o seu.

E, vocalmente falando (rs), pq vc não aproveitou esse som pra postar aqui? Ficou nota 10 no tom q vc cantou, deu a sua cara pra música!
Vou postar depois. Estou meio ocupado com outros projetos, por isso nem terminei de editar direito a linha vocal nem o instrumental. Mas logo eu vou postar aqui, ok?

Bjo!

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


*cai de pára-quedas neste tópico também*
Oow, Dark Diva, depois de ler aqui os primeiros posts, eu fui lá baixar Nemo, e amei!!! Você canta muito bem, vou baixar as outras músicas depois!! Ganhou mais uma fã =)

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
Foi um grande problema pra mim... perdi muito tempo ajeitando ela. Pena que ainda ficou sem a tal pegada.

Meu, mas nem se culpe. Acho q deve ter a ver com a questão da pegada humana mesmo, nem sei, rs.
______

Quem disse que eu não curto. Na verdade, eu não curto mesmo... mas faço com o maior prazer... so não tem prazo de entrega.. pq fica meio complicado pra mim... mas eu faço... SE HOUVER MIDIS.

Ahhhhhh, JURA q vc faz p mim? Vivaaa!!! \o/

E se depender de midis p isso vc não terá problemas, pq eu tenho uma porrada de midis do NW q eu peguei há um tempinho atrás, pro meu trampo com a banda (tentei analisar os detalhes vocais com as midis q eu peguei, já q não tinha partitura).

Se der, vc poderia até deixar os sons sem as guitarras pq daí eu peço pro meu guitarrista gravar (vai ser difícil pq o cara é a preguiça em pessoa p gravar no PC, mas não custa tentar, huahua). Ou então eu peço pra algum guitarrista daqui do fórum e depois colocamos os créditos de todos os responsáveis pela BT (vc, o guitarrista, eu e quem mais contribuir).
=D

______

Como é bom um elogio sincero como o seu.

Hum, espero q não mude de opinião qdo chegar o dia em q, em vez de um elogio, eu te der um baita esculacho...

Ahauhauha, brinks. EU SEI q vc não é assim! ;D
______

Vou postar depois. Estou meio ocupado com outros projetos, por isso nem terminei de editar direito a linha vocal nem o instrumental. Mas logo eu vou postar aqui, ok?

Ok, ficarei no aguardo!
Shaaman rox! \o/

=***

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


CheshireCat
*cai de pára-quedas neste tópico também*

*Tenta segurar a nova amiga de fórum antes q ela caia de bunda no chão*

Ahuahuah! ^^

______

Oow, Dark Diva, depois de ler aqui os primeiros posts, eu fui lá baixar Nemo, e amei!!! Você canta muito bem

Obrigada! \o/
Legal vc se sentir incentivada a ouvir um som meu por causa dos comentários da galera. Fico feliz q tenha curtido pq então eu posso concluir q vc não perdeu o seu tempo escutando, né?! hihihi!

Ah, se puder comentar algo lá no tópico da Nemo, eu ficaria imensamente grata, hehe!
(o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/131468/)
XD
______

vou baixar as outras músicas depois!!

Oba! \o/\o/\o/
Se puder, comente tb nos tópicos referentes, tá? ^^
______

Ganhou mais uma fã =)

Ahhh, meu... q isso... não sou ninguém p ter fãs não...

*^^* -> Eu, morrendo de vergonha.

Bjosss!
=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dark diva, quero ouvit tu cantar she is my skin!