Dark Diva,entra aqui.

Autor Mensagem
Laryk
Veterano
# abr/06


Oi,Vanessa!
Eu tenho uma MIDI da Think of Me.Se quiseres que eu mande pra ti e que alguém faça a BT dela,me avisa.
Peguei esse arquivo na net e não sei fazer BTs.Sinto muito,por enquanto é só isso que eu posso fazer pra ajudar.
Beijos!

OBS:Desculpa se eu to dando uma de intrometida!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Laryk

Olá, menina sumida! =D

Felizmente eu consegui um playback perfeito da "Think of Me", com o instrumental gravado por orquestra mesmo e tudo mais!

Também consegui outras BT's e com a ajuda de um novo amigo de fórum agora eu tenho quase todas as BT's! A única q está faltando p gente concluir o repertório da peça é a "Down Once More / Track Down This Murderer". Se vc chegar a encontrar essa música rodando pela net e puder ajudar postando ela p mim ficaria muito agradecida!

Mas muitíssimo obrigada pela ajuda q vc ofereceu! ;)

E eu quero falar q vc não está dando uma de intrometida coisa nenhuma, viu? Eu é q só tenho a te agradecer pela ajuda q vc está oferecendo aqui! Vc é uma fofa! =]

Bjusss e brigada de novo! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Laryk
Dark Diva

Na minha vida, vcs duas podem se intrometer qdo quiserem!!! ;)
Beijinhos!

Laryk
Veterano
# abr/06 · Editado por: Laryk
· votar


Dark Diva QUÊ??????????COM ORQUESTRA MESMO??????????????????Me passa o link delaaaaaaaaaa!!!!!!Era exatamente o que eu tava procurando!Eu preciso muito desse playback!!!!!Porfavorzinhu Vanessinha querida!

Laryk
Veterano
# mai/06 · Editado por: Laryk
· votar


Dark Divaaaaaaaaaa,por favoooooooor!!!!!!!!Eu prometo que num vo da uma de copiona se você me passar esse arquivo!!!!!!!!!!!!Eu esperei meses pra achar ele e agora que ele aparece ce ta pensando que eu quero gravar essa música com a mesma BT e botar aqui pra download pra te deixar com inveja!Era só o que faltava!!!Não precisa desconfiar de mim!Eu não vou gravar ele e ficar me exibindo aqui de nariz impinado!Eu gostaria muito de me apresentar na escola e achei que uma BT com orquestra ia ficar muito bonita (e ainda to achando),só isso!!!!Eu não to pedindo a BT original,to pedindo uma cópia.Outra coisa:Eu sei que vocês vão me dizer "Larissa,faça tu mesma essa porcaria de BT!" mais eu to cansadíssima de perder tempo tentando fazer essa BT.Eu não tenho experiência.Logo agora que eu achei a BT que eu precisava pensam que eu tenho más intenções só porque eu sou menor!Tô muito triste!!!!Se você não quiser,então me diz quem fez porque daí eu peço pra pessoa fazer uma BT pra mim.

xau

OBS1:Desculpem se eu tiver floodado sem perceber,essa não foi a intenção

OBS2:Vou passar aqui com muita freqüencia pra ver se o tópico foi respondido.

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk

Antes de tudo quero deixar bem claro q eu não curti nem um pouquinho essa sua maneira "escandalosa" de se expressar aqui. Não há a menor necessidade de fazer esse "show" de desespero. Educação e respeito é o mínimo que qualquer pessoa deve, por obrigação, para com a outra, e em nenhum momento nesse seu último post eu consegui ter isso de vc. Lastimável ...

Agora vamos aos fatos:
__________________________

"Eu esperei meses pra achar ele e agora que ele aparece ce ta pensando que eu quero gravar essa música com a mesma BT e botar aqui pra download pra te deixar com inveja!Era só o que faltava!!!Não precisa desconfiar de mim!"

Nem te conheço, como é q eu poderia sequer desconfiar de uma pessoa q eu nunca vi??? Ha, ha, ha, essa é boa!!! E outra: de onde vc tirou a idéia de q eu tô pensando isso ou aquilo sobre vc? Eu não faço julgamento antecipado nem das pessoas q eu já conheço, quanto mais de quem eu nem sei quem é!

Por mim vc pode gravar a música e postar aqui quantas vezes quiser, primeiro pq eu não tenho nenhum direito autoral sobre a obra (e ainda q tivesse não veria nada de mais em liberar), e segundo q eu JAMAIS mencionei qualquer coisa sobre "desconfiar de vc" ou "não deixar vc postar aqui" ... ainda tô raciocinando pra tentar entender de onde vc tirou essas idéias absurdas!
_______________________

"Outra coisa:Eu sei que vocês vão me dizer 'Larissa,faça tu mesma essa porcaria ... "

Pq vc tem tanta convicção de q as pessoas vão te dizer isso aqui? Relaxa q pelo menos aqui aqui no fórum "canto" não tem nenhum carrasco, não. E se tiver ... bem, é um risco a correr, rs!
________________________

"Logo agora que eu achei a BT que eu precisava pensam que eu tenho más intenções só porque eu sou menor!"

Meu, nem vou ficar aqui discutindo isso, apenas me diga quem são as pessoas q pensam q vc tem ou não tem más intenções, por que tenho a mais absoluta certeza q ninguém aqui te disse isso.

Quanto ao fato de vc ser ou não menor, nem vem com essa de 'discriminação' q ninguém é obrigado a saber se vc é menor, média ou maior aqui no fórum. Isso não tem nada a ver com o fato de pedir BT's! Afff!
_______________________

Pela sua indelicadeza e falta de respeito, Larissa, eu nem deveria te dar explicações, mas como eu odeio coisas mal resolvidas vou te contar o q ocorreu:

Primeiro de tudo, vc me pede a BT mas nem sequer deixa um contato pra eu poder te mandar!

Tudo bem, eu poderia perfeitamente te enviar o playback pro seu mail do hotmail (já q tenho o seu msn), mas como quase todo mundo tem esse e-mail apenas por causa do msn e tb por esse mesmo mail não comportar muitos MB de espaço, esperei q vc percebesse q não havia deixado um contato e resolvesse deixar algum aqui, pra não correr o risco do e-mail voltar por falta de espaço.

Como vi q vc não se manifestou quanto a isso, achei uma boa solução: decidi upar a minha BT num desses sites de hospedagem e depois q o upload fosse concluído eu copiaria o link, mandaria p o seu hotmail e te avisaria aqui. Mas só posso fazer isso nos finais de semana pq no meio da semana eu trabalho e estudo, daí só sobra tempo no sáb. e no dom., e como vc me pediu a BT no dia 28 (sexta), obviamente eu só poderia te enviar nesse fim de semana. Não sei pq tanta agonia e falta de paciência da sua parte.

Mas, enfim: nesse fim de semana, mais precisamente no domingo, eu tava upando a BT p vc, qdo de repente a minha conexão caiu (nessa hora eu tava até tc no msn com o Julian daqui do fórum). Daí eu fiquei com raiva e decidi upar no outro dia, q era feriado e eu tb teria tempo, então desliguei o PC normalmente. Só q no outro dia (segunda-feira) eu fui ligar o PC e ele simplesmente não funcionou, ou seja, alguma coisa está queimada nele e "só" por esse motivo q eu ainda não mandei o link p vc.

Agora vou ter q mandar consertar a CPU, e se o problema for no HD eu tô correndo o sério risco de perder todos os meus dados, inclusive essa BT q vc tanto quer.

Satisfeita agora em saber o porquê de eu não ter te enviado a BT ainda???
_______________________

"Se você não quiser,então me diz quem fez porque daí eu peço pra pessoa fazer uma BT pra mim."

Essa BT eu achei procurando no Shareaza, ninguém fez p mim. E em momento algum eu disse q não ia te mandar a BT ... se vc tivesse tido um pouco de paciência e tivesse esperado q eu te respondesse, vc saberia tudo o q realmente aconteceu e poderíamos ter evitado todo esse stress desnecessário. ¬¬

Vê se da próxima vez vc consegue ser mais paciente com os outros, até pq exigir e tirar conclusões precipitadas a respeito de uma pessoa só pq ela não te atendeu "imediatamente" (visto q vc me pediu a BT na sexta e na segunda já vem me bombardeando) é extremamente irritante e pode fazer com q essa pessoa simplesmente te ignore e faça com q vc jamais consiga o q quer através dela.

Sinceramente, Larissa, vc me decepcionou com as suas colocações. Não esperava isso de vc, que parecia ser uma menina tão legal ...

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Na minha vida, vcs duas podem se intrometer qdo quiserem!!! ;)
Beijinhos!


Ahuahuahuahua! =PPP

E aí, Chris, blz? =)

Laryk
Veterano
# mai/06
· votar


Sinto muito por tudo isso que aconteceu!!!Eu não coloquei o meu e-mail porque achei que você iria mandar pro e-mail que eu criei pra ter acesso ao MSN.Eu admito que fiz uma besteira e tô muito envergonhada!!!Tô sinceramente e realmente muito arrependida!Te prometo em nome de Deus que eu não vou fazer isso de novo!A gente nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte e só Deus sabe se amanhã eu vou estar viva.Eu te imploro,me perdoa por favor!!!Vamos esquecer do que aconteceu e rezar pra que o problema com o seu PC não seja no HD.Se não for no HD,você reconsidera o pedido??????
Quando eu prometo uma coisa eu cumpro.Se estou dizendo que não vou mais fazer uma besteira dessa é porque eu não vou fazer mesmo.Todos cometem erros e errar é humano.Eu errei porque sou apenas um ser humano.Se eu tivesse nessa situação e fosse você que tivesse errado,eu te perdoaria.Vou ficar muito triste se você acomular essa mágoa e deixar de falar comigo.Quem vai sair perdendo é você,porque acomular mágoas faz muito mal!Eu gosto MUITO de você e não seria mais feliz se perdessemos o contato.Pense em tudo isso!Não tenho mais nada a declarar.

Beijos pra todos!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Laryk
Dark Diva
Que stress de voces...













(antes de se estressarem comigo, foi uma brincadeira...)

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Mulheres...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle
exatamente...

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
E dizem que nós é que somos bizarros XD

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Sparkle

6 vão sair de olho roxo dessa história... HUAhuUHAuhaHuahUa

Fiquem avisados!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
Pior que eu ia falar isso mesmo, vamos parar de falar besteira e sair fora, huaehaeuhaeaeae!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle
Julian Tatsuo
Pode crer... melhor ficar fora do rolo... fui!!

Karaokeall
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.4shared.com/dir/376556/fd21f3be/sharing.html

:-(

Galerinha, tô indo nessa...desanimei daqui... aí neste link tem algumas músicas do Fantasma da Ópera...acho que os arranjos estão muito bonitos. Vou deixar disponível todas as minhas BT's nos links que eu passei e depois eu vou desativá-los. Para quem quiser e eu puder contribuir com alguma coisa, eu já passei o meu msn por aí. Abração a todos pessoal!

Laryk
Veterano
# mai/06
· votar


Karaokeall,você é um gênio!!!!Acho que você resolveu o problema!Adorei a tua BT de Think of Me!
Muito obrigada por ter colaborado tanto!
Beijos pra todos!

OBS:Num to agüentando mais isso!Podemos parar de brigar agora?O que eu mais tento fazer é ficar em paz com os próximos.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda bem q dessa vez nao foi comigo....ahauahua....

cuidado Lary q a Diva eh braba hein? eheheeh


zuandu diva.... =PPP


mas hein? Karaokeall pq sair????
acho q uma licao q nunca aprendemos eh esta:

ser reconhecido pelas coisas boas.

E esperar este reconhecimento.

As vezes esperamos mto, mas ele nao vem. Mas nao qer dizer q por causa disso nós nao estamos agradecidos por vc nos disponibilizar tantas BT's, pelo contrario, estamos imensamente felizes por alguem entrar aqui e nos auxiliar tanto assim como vc.

Repense na sua opiniao, qm sabe continuar por aqui seja legal pra vc e pra nós.
Abraços.

Karaokeall
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Oi Barbara, nem tô atrás de reconhecimento nem de agradecimento não...hehehe. É que é meio complicado, são muitos tópicos, a chance de vc. esquecer alguém é grande... já criei tanto link que perdi a conta...acho que já são 5... não dá tempo de upar... daqui a pouco pode ter gente achando que eu só falo....hahahaha.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Karaokeall
heheheh eh verdade, eu tb ando meio perdida por aqui, mta gente, mto topico, mtos posts, as vezes falando do mesmo assunto, mesma coisa.

Mas ve se ajuda a vc se organizar, tlv criar um topico apenas para suas BTs e lah vc cola o link do servidor e tda vez q tiver bt nova posta neste mesmo topico, procurando-o no BUSCA. As vezes ajuda a gente a unir as coisas em um soh topico, ehehehe.

=]

MAs nao vai embora nao...ehehehe \o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Karaokeall
Por que não colocar um tópico daqueles com exclamação (!) para as BTs do Karaokeall?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Por que não colocar um tópico daqueles com exclamação (!) para as BTs do Karaokeall?
eh eu tinha sugerido ele upar para a pasta q criamos pro forum, mas ele foi criando outras, ehehehe, mas se quiser posta o link naquele topico q tah em sticky q eh sobre as BT's tb.

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk

Olha só, vamos deixar isso pra lá e ficarmos na boa, ok?

Tudo o q escrevi foi realmente o q eu senti no momento em q li as coisas q vc escreveu depois de ter me pedido a BT. Te achei precipitada e injusta, por isso tive q te responder "à altura". Mas jamais guardei rancor de alguém na minha vida, independente do grau e do tipo de amizade q tenho c as pessoas. Sempre soube separar as minhas coisas, em praticamente todos as áreas da minha vida, e com as divergências de opiniões não é diferente, por isso qdo eu discordo de alguém a minha discordância morre com o fim da discussão. E morre mesmo! Tipo: se eu discuto c vc sobre uma banda, é só nisso q eu vou discordar, e não vou deixar de falar ou ser amiga, entende?

Por isso nem precisa me pedir p mantermos a amizade (ainda q virtual, rs), pq nem passou pela minha cabeça te ignorar! ;)

Agora, se eu puder, gostaria de te dar uma dica: qdo temos raiva e queremos discutir, muitas vezes falamos um monte de besteiras das quais a gente se arrepende depois. Isso é normal e depois q a gente falou todo mundo acaba esquecendo mais cedo ou mais tarde. Só q qdo a raiva vem por escrito é difícil apagar da memória, pq ela sempre estará lá p nos lembrar, hehe.

Portanto, sempre q vc for escrever alguma coisa tenha certeza q vc não vai se arrepender das palavras q vc escolheu escrever, pq depois de escrito fica muito difícil corrigir, hehe! ;)

Bjusss =)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Que stress de voces...
(antes de se estressarem comigo, foi uma brincadeira...)


Ainda bem, senão vc ia levar uma "porrada virtual", mesmo sendo virtual e vinda de uma garota (q naturalmente não tem tanta força assim) te garanto q ia doer um bocado ... humpf!

AHUAHAUHAHAA!!! ;P

****************************************************************************************

Sparkle
Mulheres...

Homens ... ¬¬

=D
____________________________

E dizem que nós é que somos bizarros XD

E não são??? O.o

=PPP

*****************************************************************************************

Julian Tatsuo
6 vão sair de olho roxo dessa história... HUAhuUHAuhaHuahUa
Fiquem avisados!


Agora falou a voz da sabedoria!!!

kkk! =D

*************************************************************************************

Karaokeall
Galerinha, tô indo nessa...desanimei daqui...

Meu, num vai ... apesar de toda a contribuição q vc nos deu e continua nos dando (contribuição essa q, como já falei, não é qqer um q dá, ainda mais com tanta boa vontade e desprendimento como vc faz) já tenho uma consideração de colega (virtual) c vc! Não abandona isso daqui, não!

Sei q deve ter um montão de gente te pedindo playbacks (eu mesma já devo ter te enchido o saco c aqueles meus pedidos) e isso deve enfadar, mas a gente alivia. Só não sai daqui pq vc é muitíssimo bem-vindo, com ou sem BT's p nós! ;)

Bjusss!


P.S.: Muitíssimo obrigada por ter postado a Think of Me, senão eu só poderia fazer isso p a Laryk no próximo final de semana! =D

********************************************************************** ******************

Sei q não tem muito a ver, mas , a quem interessar, o meu computer tá blz. Passei quase 2 dias sem ligar ele e qdo fui tentar novamente ele ligou, sozinho! \o/

Conversei c um entendido de hardwares e essas coisas e ele falou q a causa de o pc não ter ligado (o falso 'deu pau', hehe) pode ser a mudança brusca de temperatura, com umidade (q ocorreu aqui no findi passado) ou então q algo está para queimar. Daí nem perdi tempo e fiz logo um cd de backup. Nunca se sabe qdo ele pode pifar de vez, rs!

Aeee, tô mó feliz q eu não perdi nada!!! \o/ \o/ \o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


o meu computer tá blz
Êêêêêêê!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

=D

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Até somos bizarros, mas, às vezes apenas :P

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle

=PPP

=-*

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Dark Diva
Sei q não tem muito a ver, mas , a quem interessar, o meu computer tá blz.
;) Ainda bem não!? Isso tudo aconteceu porque eu roguei uma praga por vc ter saido no domingo sem se despedir HUUUUUUUUAAAAAHHAAHHHAAHHH!! (risada maléfica...).

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
\o\
Queria pedir um favor, quando sobrar um tempo tu poderia mandar a The number of the beast que tu tinha gravado pro meu mail?
lucas_spe@hotmail.com
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dark Diva,entra aqui.