dark diva, quero ouvit tu cantar she is my skin!

Autor Mensagem
Indole_Filth
Veterano
# abr/07


Bom, so postei uma vez aqui, mas sempre venho acompanhando tudo, rs...
gosto muito de ouvir, as mp3 que todos mandam, e sinceramente, gostei muito da tua voz dark... eu também gosto muito de nightwish ouvi tu cantando nemo, e gostaria de ouvir she is my skin, se for possível!!!!!

Ah aproveitando, suas gravações, ficam muito boas, tu grava em estúdio não é?

Indole_Filth
Veterano
# abr/07
· votar


por favor! *-*

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Indole_Filth

Olá!
Olha, muito obrigada por acompanhar os nossos sons e especialmente por curtir a minha voz, viu?!

Fiquei até envergonhada, rs!
*^^*
____________

Bom, confesso q qdo eu li o título do seu tópico achei q não conhecesse essa música q vc colocou. Mas lendo o q vc postou aqui dentro, imagino q vc quis ter dito "She's my Sin", não?
Seria a música do Nightwish? Se for, o nome dela é She's My Sin, e não Skin, hehe. ;)

Agora se não for essa música, então eu realmente não conheço, daí vc poderia me dizer q banda toca esse som? Pq daí, se eu for capaz de cantar, eu gravo com o maior prazer! =)

____________

suas gravações, ficam muito boas, tu grava em estúdio não é?

Nossa, vc achou mesmo a qualidade legal? Fico feliz em ler isso! \o/

Todas as minhas gravações são feitas aqui em casa mesmo e sem maiores recursos... aliás, elas são feitas praticamente sem recurso nenhum, rsrsrs.

Eu plugo o microfone no PC, abro o programinha de gravação, escolho o playback (tb chamado de backing track ou BT) e solto a voz. Depois eu coloco um efeito de reverb bem básico mesmo (só pra dar uma ambiência pra gravação), salvo o q eu gravei e tá pronto o cover.
=)


Muito obrigada pela sua sugestão e pelo interesse nas minhas gravações. ;)

Bjo!

billy ramone
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

She's My Sin eh muito foda, mas prefiro Over the Hills and Far Away, ambas na sua voz ficariam muito boas

Skinwalker
Veterano
# abr/07
· votar


ngm entendeu que era em minha homenagem =/

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


billy ramone
She's My Sin eh muito foda

É mesmo.
Eu gosto do Nightwish, mas tem umas músicas deles q acho insuportavelmente chatas. Porém, a She's my Sin é uma das minhas preferidas! \o/
______

mas prefiro Over the Hills and Far Away

Outra fod@! Muito boa mesmo.

Mas sabia q esse som originalmente não é deles? É um cover do Gary Moore, q ficou excepcional com a voz da Tarja. =)
______

ambas na sua voz ficariam muito boas

Ah, obrigada por acreditar nisso!
*^^*



Na verdade eu tenho uma banda cover do Nightwish (mais pra lá do q pra cá por já ter saturado, rs). Montei só pra participar de um evento e nada mais. Só q acabou dando certo pq a galera curtiu e começou a nos chamar pra tocar. Daí, qdo aparece alguma coisa, a gente toca, mas sem ficar correndo atrás. É uma banda "de brincadeira" e só pra diversão mesmo, rs.

No evento eu cantava com uma voz mais "escura" pra tentar imitar o timbre da Tarja (minha voz é mais aguda q a dela =/). Mas depois eu passei a cantar do meu jeito, já q eu não tinha mais obrigação de ser a Tarja Cover, hehehe.
Mesmo q a minha voz seja infinitamente inferior à voz dela, eu prefiro cantar do meu jeito e com a minha voz, rs.

=*

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Skinwalker
ngm entendeu que era em minha homenagem =/

She's my Skinwalker?
Oo'

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHHAUHAUHAUHUA!
Boa!


Mas, falando sério, de repente a música q a Indole_Filth sugeriu nem é a She is my Sin. Pode ser q tenha mesmo uma She is my Skin.

Vamos esperar pra ver se ela aparece aqui e esclarece a dúvida de uma vez, hehe!

=*

Sam
Moderador
# abr/07
· votar


Dark Diva
Já pensou em gravar com vídeos? Tenho certeza que ia dar um ibope legal. O Ozielzinho é um bom exemplo disso.

O Indole_Filth é um bom exemplo de como o fórum funciona. Enquanto 350 pessoas diferentes postam por dia, outras 60 mil só lêem. É mta gente! =)

Indole_Filth
Veterano
# abr/07
· votar


é essa mesmo dark, me desculpe rsrs
vai ficar linda na tua voz...

Indole_Filth
Veterano
# abr/07
· votar


mas, o que é efeito de reverb ????
e qual programa voce usa?

Indole_Filth
Veterano
# abr/07
· votar


Ah sam não é "o", e sim "a"...=)

Indole_Filth
Veterano
# mai/07
· votar


?????????????????????????????????????????????

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Indole_Filth
mas, o que é efeito de reverb ????

eh um efeito q da ambiencia ao timbre,

Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


Olá Dark Diva!

Pessoalmente eu gostaria de sugerir que vc cantasse uma do Dark Moon - Hellowen !! ehhehe, acho que ficaria 10 na sua voz! =)

Izzy Dragon
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala

O único detalhe é que a música Halloween é da banda Helloween, o Dark Moor só fez cover.
Hehehehe.

Sou chato, né?

Beijão, Jiuvaskala

Indole_Filth
Veterano
# mai/07
· votar


heheheeh
mas onde será que está nossa cantora hein?

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Sam
Já pensou em gravar com vídeos? Tenho certeza que ia dar um ibope legal. O Ozielzinho é um bom exemplo disso.

É, já ouvi esse cara e ele é muito bom msm. Animal!

Se eu tivesse uma filmadora eu me gravaria, sem problema algum - com um saco de pão na cabeça, certamente, mas eu me gravaria...
Ahauhauahuahuahuah! =P

Mas... tô aqui pensando... se eu bem me lembro, o Ozielzinho começou a gravar imagens pq começaram a duvidar q era ele mesmo q tocava...
...seria essa uma insinuação de q Vossa Excelência estaria também duvidando q sou eu q canto??? Oo'
rsrsrs
______

O Indole_Filth é um bom exemplo de como o fórum funciona. Enquanto 350 pessoas diferentes postam por dia, outras 60 mil só lêem. É mta gente! =)

Realmente, é muita gente msm...
Mas se esse leitores começam a encontrar apenas "mesmices", em termos de discussões e tópicos típicos de um fórum musical, o risco dessas milhares de pessoas - q vêm até aqui apenas em busca de informações - se desinteressarem pelo fórum é enorme, não?
=(

=*

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Indole_Filth
heheheeh
mas onde será que está nossa cantora hein?


Seria eu? Se for...
Chegueeeiii! \o/
hehehe!

______

é essa mesmo dark, me desculpe rsrs

Ah, então é a do Nightwish mesmo. Meu, legal!
Como eu disse pro billy, mais acima, eu adoro essa música. É super gostosa de se cantar e pra mim ela fica legal pq é mais aguda. A Tarja é mezzo soprano, ou seja, tem um timbre de voz mais encorpadão. Já a minha voz é menos encorpada e mais aguda (sou uma provável soprano, rs), então qto mais aguda for a música, melhor ela fica pra mim.
=)

______

vai ficar linda na tua voz...

Obrigada pela confiança... espero q fique mesmo e q eu não decepcione, hehe.

Mas, só tem um probleminha q eu só estou me dando conta agora:


*** Não existe playback das músicas do Nightwish!!! ***


Se não tiver um bom playback de fundo, não dá p cantar... a capella fica muito sem graça, e eu nunca achei um playback deles antes, pelo menos não um q ficasse bem gravado... putz, sem isso não rola gravação.
='(

______

mas, o que é efeito de reverb ????

Reverb é um efeito q é colocado logo depois q se grava a trilha com o vocal. Ele dá um "eco" por trás da voz gravada, e isso faz com q o som não fique tão seco e cru. Mas o reverb tem q ser usado super discretamente, pq se houver um excesso, além de esconder a voz e deixá-la feia, parece q vc está cantando dentro de um banheiro enooorme, heheheh!
______

e qual programa voce usa?

Eu uso o Adobe Audition. Tem programas melhores e com mais recursos, mas como eu mal sei mexer nessas coisas de efeitos de som e tudo mais, eu fico com o Adobe mesmo por ser fácil de se trabalhar. =)


Bom, é isso.

Me disponho a gravar a She's my Sin, a Over the Hills e muitas outras do Nightwish com o maior prazer...
...o único problema é encontrarmos os playbacks das músicas com boa qualidade, né?
=(

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

Ih, vc já tinha dado uma esclarecida sobre o reverb, né? rs
=)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Eu ia fazer um playback do Nightwish pro Jattto de uma musica que eu nao lembro o nome... o problema são as guitarras (preciso de alguem que as grave)... se nao me engano, eu nao continuei a produçao do instrumental pela ma qualidade da midi e tbm por falta de alguem que gravasse as guitarras. Dps pergunta pro Jattto qual eh o nome da música.

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Olá Dark Diva!

Olá, girl!
Nossa, acabei de ver q vc se cadastrou aqui hoje (curiosaaa, rs)!
Bem-vinda à selva, baby!
=P

______

Pessoalmente eu gostaria de sugerir que vc cantasse uma do Dark Moon - Hellowen !! ehhehe, acho que ficaria 10 na sua voz! =)

Hum, não conheço essa banda. Q estilo é o deles?

Vou dar uma garimpada pela net p ver se consigo achar esse som. Daí se eu for capaz de cantar e se tiver algum playback dessa música (esse é o grande problema, rs) eu tento gravar pra ver como fica, tá?

Beijos e valeu pela sugestão! Não conheço a banda mas é mais uma p conhecer!
;D

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Izzy Dragon
O único detalhe é que a música Halloween é da banda Helloween, o Dark Moor só fez cover.
Hehehehe.


Hum, então é mais um motivo pra eu procurar essa banda e sentir o vocal. Gravaram um cover do Helloween? Interessante...
=)

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima
Eu ia fazer um playback do Nightwish pro Jattto de uma musica que eu nao lembro o nome... o problema são as guitarras (preciso de alguem que as grave)... se nao me engano, eu nao continuei a produçao do instrumental pela ma qualidade da midi e tbm por falta de alguem que gravasse as guitarras. Dps pergunta pro Jattto qual eh o nome da música.

Wow! Então se eu achar algum guitarrista disposto a gravar, será q rola fazer a BT a partir do midi?

Se bem q eu acho q a qualidade final não vai ser legal. Vai faltar pegada pro instrumental, nao sei... ainda q seja vc, q é super fera em fazer BTs.

O legal mesmo seria encontrar prontas, com instrumentos reais e até backings, como essas q a gente pega pra gravar.

Mas confesso q me impolguei com essa de ter um midi e q vc ia fazer a BT pro Jattto... hum, o q será q ele ia cantar? =)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Nao vai ter pegada??? Bom... eu axu q nao tem nd a ver...

Da uma ouvida no instrumental de Fairy Tale, que o Homem Cueca gravou a guitarra e eu cantei tbm rsrsrs... tah cortado pq eh pra chegar logo no solo de guitarra... e tem a parte de antes pq eh pra vc ver a guitarra de base que foi feita por ele tbm. Esse instrumental sim deu trabalho...

http://www.esnips.com/doc/23cd8117-084a-4c4e-80b1-9e6ef36ef149/Fairy-T ale-Tracho

busterchair
Veterano
# mai/07
· votar


silvio lima
eu faço bts tb veio..
pega meu msn ai
busnareia@hotmail.com

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima

Indubitavelmente é um excelente trabalho, Sylvio. Mas não tem jeito: o maior problema de qqr midi é a bateria, q SEMPRE fica sem pegada qdo o estilo é o metal, por mais q se trabalhe em cima dela. E o baixo tb, muitas vezes fica evidente - o q não foi o caso aqui. Mas a batera... essa é um p*** problema, ever... =(

Fora q, sabendo do trabalhão q dá fazer essas BT's, eu acho muito difícil q vc tope fazer umas do Nightwish p mim, ainda mais q vc não curte e talz...
*charminho*
^^

Mas enfatizo: o seu trabalho é realmente muito bom!
E, vocalmente falando (rs), pq vc não aproveitou esse som pra postar aqui? Ficou nota 10 no tom q vc cantou, deu a sua cara pra música!

Indole_Filth
Veterano
# mai/07 · Editado por: Indole_Filth
· votar


Dark Diva
Se não tiver um bom playback de fundo, não dá p cantar... a capella fica muito sem graça, e eu nunca achei um playback deles antes, pelo menos não um q ficasse bem gravado... putz, sem isso não rola gravação.
='(

Que pena dar, ms tudo bem! =) quem sabe irar ter alguma outra oportunidade ^^
Ah obrigada pelo programa vou dar uma pesquisada.....ah, depois eu estava ate querendo postar alguma coisa, pra ouvir a opinião de todos... vamos ver ! ^^[/i][i][i][/i]

Indole_Filth
Veterano
# mai/07
· votar


ii, nao liguem gente, sou nova e nem sei usar aqui direito rs
era pra ficar em itálico ms tudo bem..da pra entender né?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Indole_Filth

ii, nao liguem gente, sou nova e nem sei usar aqui direito rs
era pra ficar em itálico ms tudo bem..da pra entender né?


Dá sim! ^^

Mas uma dica:

negrito: coloque o que você quer que fique em negrito entre [ b ] e [ /b ]. (mas sem os espaços entre os colchetes e o b e /b)

itálico: coloque o que você quer que fique em itálico entre [ i ] e [ /i ]. (mas sem os espaços entre os colchetes e o i e /i)

=***


Dark Diva

(...)q vc ia fazer a BT pro Jattto... hum, o q será q ele ia cantar? =)
Walking In The Air!
*lova a música*

=P

=***

Indole_Filth
Veterano
# mai/07
· votar


Obrigada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dark diva, quero ouvit tu cantar she is my skin!