• Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
xo achar o site aqui, tem a lista mais ou menos completa, eheheh

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
achei!!!

http://www.univille.net/pagina.phtml?id_pagina=1459

Falta o repertorio do ano passado e o desse ano.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

eu te contei q tenho um solo no coral??? uma musica inteira de solo meu, nao algumas partes como tem em alguns arranjos. Eu fiquei bastante lisongeada em ganhar esse solo. \o/

E minha apresentacao foi no concerto de 30 anos do coral, moh responsa! ehehehe

Aizaaa... que massa! Parabéns! :P

alem dessas musicas,vcs estao ensaiando outras??? umrepertorio mais novo?
Vamos começar a ensaiar um repertório novo (mais difícil) depois da apresentação, mas eu não sei que músicas serão...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

http://www.univille.net/pagina.phtml?id_pagina=1459
Falta o repertorio do ano passado e o desse ano.

Credo... que monte de música... haja cérebro pra guardar tanta informação... rs

Eu não sei o repertório global do coral... pq eu entrei faz pouco e peguei esse repertório que citei (e mais duas músicas, que não vão estar nessa apresentação). Mas parece que eles trocam uma ou duas vezes por ano... além de fazer algum especial pra ocasiões especiais... =]

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
Credo... que monte de música... haja cérebro pra guardar tanta informação... rs
tem os caras lah q tao os 30 anos no coral, e sabem tdas, e se bobear tdo de cor ainda, ahauhuhu...

Mas parece que eles trocam uma ou duas vezes por ano... além de fazer algum especial pra ocasiões especiais... =]
ah q massa!!!

Cada ano nós temos um tema.

Esse ano eh Queen. Ano passado foi tdos os repertorios, e ano retrasadado foi vida e morte, no outro foi Beatles, e por ae vai.

ItaMatos
Veterano
# mai/07
· votar


Lero lero, eu ouvi o solo da jolita e vocês nãão :p
embora eu ache que "lisonjeada" é com j ^^

e Cio da Terra é uma ótima música, eu adoro \o\

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

Cada ano nós temos um tema.
Esse ano eh Queen. Ano passado foi tdos os repertorios, e ano retrasadado foi vida e morte, no outro foi Beatles, e por ae vai.

Interessante!!! :P

Viu... eu perguntei pro regente sobre a tal Liga... e eles não têm conhecimento dela. Nem sabiam do que se tratava. O.o


ItaMatos

embora eu ache que "lisonjeada" é com j (2) :P

e Cio da Terra é uma ótima música, eu adoro \o\
É a que eu mais gosto de cantar no coral. o/
O arranjo das vozes é perfeito!

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
Primeiramente, saudades xD

Tb!!! ^^
______

Segundamente *ui* eu tenho uma música aqui que ficaria tr00 contigo cantando =]
(...)
Se gostar te mando a BT =]
;*


Nossa, Vick, q música mais linda, meu! Adorei!
Eu quero, eu quero, eu querooo!!!
=D~
Me manda o original e a BT tb q eu vou aprender a música e gravá-la. Estou pegando uma matéria de Latim na facu e acho q vai ser interessante praticar um pouquinho com esse som. =)

Muuuito obrigada pela dica, viu?!
^^'

=***

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Jiuvaskala
Olá Dark Diva!

Oi, linda.
Desculpa a minha demora pra responder.
=S
_______

Entao, como eu só gosto de ver animes e por consequencia acabo curtindo as aberturas tb, ainda não parei para procurar karaokes, mas achei uma ótima idéia!
Assim que eu achar alguma coisa, eu posto aqui! hehehe =)


Aeee!
O vc encontrar de playbacks, pode me mandar q eu aceito, eheheh!
______

tava procurando backing tracks de animes e achei um site de karaokes (igualzinho aqueles que a gente paga mico cantando) http://www.luminpro.com/karaoke/... eu peguei o Evangelion...alguem conhece?

Vi o site q vc colocou aqui. O formato dos arquivos é "kar", e esse formato é como as midis, né?
Confesso q eu detesto aquele sonzinho de midi.. =S
rsrs!

Sobre o Evangelion, já tinha ouvido falar muito mas nunca assisti nenhum episódio, acredita? Porém, anteontem eu comprei as 2 primeiras edições do mangá e ainda não li.

É bom?!
=)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


ItaMatos
Lero lero, eu ouvi o solo da jolita e vocês nãão :p

hehehe....mas vc ouviu a versao ao vivo neh.....a do CD nem eu ouvi ainda... :S eheheheh


embora eu ache que "lisonjeada" é com j ^^

ahauhuhuhuhauahuahua eu vivo massacrando a lingua portuguesa, huhuhuh ...mals ae... =PPP

Jattto
eh...foi o q eu pensei.
Eu vou ver com o meu maestro o site deles, pq parece q eles mudaram.
Eh um concurso qse a nivel internacional. Acho q seria de grande importancia para vcs participarem. Se bem q ele eh da regiao sul do pais, mas a maioria, acontece sempre em SC. Esse ano vai ser em Lages.

Bjokas!

ItaMatos
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
hehehe....mas vc ouviu a versao ao vivo neh.....a do CD nem eu ouvi ainda... :S eheheheh
Mas...Mas... Mas eu ouvi! XP
xD
e adorei \o\

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


ItaMatos
hehehehe....vc eh um fofo!!!! ^^

Sabado meu ex-maestro perguntou se eu tinha ouvido a versao final, ae eu falei q nao, ae ele , nossa vc precisa ouvir, ficou mto bom, e ele pra elogiar eh meio raro. ehehehhe Fiquei mais feliz ainda =D

Agora vamos ver neh, qndo o meu maestro atual irá me mostrar....humpf!!! ¬¬ eheheheh

Bjokas Itaaaaaaaaaaaa!!!!!!

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
hehe, eu tava pensando em alguma do mr big, o ruim é arrumar bt, a que eu tava com vontade é addicted to that , tem bt, mas o solo é embassado demais uhauhahu, essa pode ser laaaaaaa pra frente.
Quem sabe Sometimes i feel like scream Deep Purple-(não sei pq so imagino tua voz em balada uhauhauhuh)
sugira tbm
=***

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
Nossa, Vick, q música mais linda, meu! Adorei!
Eu quero, eu quero, eu querooo!!!
=D~
Me manda o original e a BT tb q eu vou aprender a música e gravá-la. Estou pegando uma matéria de Latim na facu e acho q vai ser interessante praticar um pouquinho com esse som. =)

Muuuito obrigada pela dica, viu?!
^^'

=***


Okey! com certeza vou mandar pra tu! Só esperar chegar em casa que mando a BT, a música original, a letra e a tradução ^^

Beijo!
;***

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


nettoroses
hehe, eu tava pensando em alguma do mr big, o ruim é arrumar bt, a que eu tava com vontade é addicted to that , tem bt, mas o solo é embassado demais uhauhahu, essa pode ser laaaaaaa pra frente.

Aheuahuehauuehhauh!
Puxa, mas bem q poderia ter mais BTs do Mr. Big, né?
Uma banda tão legal... =/

_______

Quem sabe Sometimes i feel like scream Deep Purple-(não sei pq so imagino tua voz em balada uhauhauhuh)

Só em baladas??? ¬¬'
rs!

Bom, não conheço o som (pelo menos não de nome, rs). Mas se é Deep Purple, então é bom! \o/
Vou tentar baixar aqui e dps te falo se eu sou capaz de mandar esse cover, tá?!

_______

sugira tbm
=***


Hum... vc falou q pensou em Mr. Big... e disse tb q só lembra da minha voz em baladas...

Bom, pq a gente não tenta gravar a Wild World?
É balada (¬¬) e é com o Mr. Big!
\o/
(apesar dessa música ser um cover q o Mr. Big fez, ela ficou super famosa com eles)

Como ela é praticamente acústica, acho q não teríamos problema em conseguir a BT dela. E qqr coisa poderíamos pedir pra alguém fazer a BT - pelo menos só da linha de bateria - e os violões e o baixo vc poderia gravar depois.

E aí, o q acha? =)

=***

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
Okey! com certeza vou mandar pra tu! Só esperar chegar em casa que mando a BT, a música original, a letra e a tradução ^^

Bem... na verdade eu só preciso da BT mesmo! ^^'

Achei a música e a abertura do anime tão bonitos q pesquisei sobre a história. Meu, e eu gostei tanto do enredo q comecei a caçar tudo o q eu podia relacionado a E.L., daí encontrei a trilha sonora original, + 2 outros CDs diferentes, as letras das músicas, traduções, partitura, um monte de versões pra Lilium e todos os episódios do anime (inclusive o O.V.A., q dessa série é difícil de se achar).

Resumindo: Baixei TUDO e agora é só diversão! Weee! \o/
Aheuhauheuahuehah! =P

Só não consegui msm encontrar o playback original, então agora eu só preciso dele! ;)

Lindo, muito obrigada pela dica de gravação, viu?
Além da oportunidade de conhecer e tentar gravar um som tão bonito e diferente como esse, de quebra ainda ganhei mais um anime pra babar e admirar, eee! \o/

=***

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Dark Diva
Aheuahuehauuehhauh!
Puxa, mas bem q poderia ter mais BTs do Mr. Big, né?
Uma banda tão legal... =/

pois é : /

Bom, não conheço o som (pelo menos não de nome, rs). Mas se é Deep Purple, então é bom! \o/
Vou tentar baixar aqui e dps te falo se eu sou capaz de mandar esse cover, tá?!

Já deve ter ouvido, bem famosa e muito boa ;) ouve ae!


Hum... vc falou q pensou em Mr. Big... e disse tb q só lembra da minha voz em baladas...

então bora mandar um AC DC \m/ uahuauh


Bom, pq a gente não tenta gravar a Wild World?
É balada (¬¬) e é com o Mr. Big!
\o/
(apesar dessa música ser um cover q o Mr. Big fez, ela ficou super famosa com eles)


po essa música é muito enjoada uhauhahua

próxima(ve outra ae o/)

uhauhauhah




ouviu a do Purple?

=**

Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


Olá Dark Diva!
Sobre o Evangelion, já tinha ouvido falar muito mas nunca assisti nenhum episódio, acredita? Porém, anteontem eu comprei as 2 primeiras edições do mangá e ainda não li.

É bom?!
=)


E aí? Já encontrou um tempinho pra ler os 2 mangás do Evangelion?
=)

No momento eu ando bem ocupada com alguns projetos meus; e to sumida do Fórum...Mas, sempre que posso, eu dou uma fuçada para saber como andam as coisas aqui pelo Fórum!

Bjos
=***********

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Todos

Formatei meu pc. A Internet voltou ao normal. Preparem-se pra ouvir as minhas críticas de novo!!! Huehuhauahuahuhauhauh

*como se fizesse muita diferença... rs*

Bjundas!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
aew q legal mocinho!!!

Entao vai lah, q vc estah me "devendo" alguns coments, hein? eheheheh

Bjokas!
Ateh!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

Eu tô devendo pra uma porrada de gente, na verdade... vou precisar de tempo pra pôr tudo em dia... e meu tempo, por sinal, tá bastante escasso. Mas aos poucos eu vou me "recompondo" por aqui. :P

;***

felipecfh
Veterano
# mai/07
· votar


Ae galera!
Fazia tempo que não passava por aqui...
Mas to com uma novidade...To com 120 bt's quentíssimas pra vocês ai!
Mas não vou postar na Biblioteca daqui, pois o 4shared é chato, e pelo q vi uma das bibliotecas q tinham aqui sumiu... =/
Então, eu tenho uma conta em outro lugar pra vocês baixarem se quiserem.
Vou deixar o link no tópico das BT's, quem se interessar!

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
Eu tô devendo pra uma porrada de gente, na verdade
hauhauhau eu vi...vc se compromete mto...agora dah nisso...eheheeh
=PPPP

mas vou ficar aguardandoseu coment viu? ehehehe

abraços!

felipecfh
ah q massa garoto!!!
manda bala ai!!! =]
Valeus!

felipecfh
Veterano
# mai/07
· votar


Ae, só pra galera ter uma idéia do que tá vindo por aí:

ACDC, Aerosmith, Anthrax, Black Sabbath, Bon Jovi, Boston, Purple, Def Leppard, Dio, Dokken, Guns, Iron, Judas, Kiss, Zeppelin, Megadeth, Metallica, Motley Crue, Motorhead, Mr. Big, Ozzy, Pantera, Poison, Queensriche, Quiet Riot, Rammstein, Rush, Scorpions, Skid Row, Slayer, Twisted Sister, UFO, Van Halen, Warrant, WASP, Withesnake, Malmsteen entre outros.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva

Primeiro, as desculpas =/
Estava ocupadão ajudando a construir o site do encontro de animes aqui da minha cidade, muitas coisas pra fazer, não sei se eu pareci rude no msn (se sim desculpa mesmooo) mas eu tava estressado, tava se dormir e tinha muiiito trabalho... >.<

Enfim, o trabalho todo deu nisso aqui:

Encontro Nipon
http://www.encontronipon.com
Ainda vamos atualizar, colocar mais coisas =]

Achei a música e a abertura do anime tão bonitos q pesquisei sobre a história. Meu, e eu gostei tanto do enredo q comecei a caçar tudo o q eu podia relacionado a E.L., daí encontrei a trilha sonora original, + 2 outros CDs diferentes, as letras das músicas, traduções, partitura, um monte de versões pra Lilium e todos os episódios do anime (inclusive o O.V.A., q dessa série é difícil de se achar).

Caraaaamba que bom que tu gostou! :D
Espero não ter feito nenhum mau a você, hehehe xD
Pra mim, Elfen é um dos melhores animes, a história é muito boa, queria arranjar o manga pra ler =S
Depois mostro umas curiosidade a ti! O anime é muito bom, tiveram partes da trama que eu não aguentei e as lágrimas desceram, e isso vai acontecer contigo também (se já não aconteceu!) hehehe

Bom, sem mais delongas, as BT's que eu tenho não são originais (=() mas tô baixando um pack de karaoke's de anime, se ela vier junto, te mando =D

Bom, tá aí:
http://www.4shared.com/file/16502634/2c890581/Lilium.html


Lindo, muito obrigada pela dica de gravação, viu?
Além da oportunidade de conhecer e tentar gravar um som tão bonito e diferente como esse, de quebra ainda ganhei mais um anime pra babar e admirar, eee! \o/


Uia, lindo? eita, preciso te indicar mais uns animezinhos aeuiheuhaeiheia xD
Então greve ela, que eu quero ganhar mais uma música tua pra babar e admirar, eee! \o/

Beijão moça
=**************

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses
Já deve ter ouvido, bem famosa e muito boa ;) ouve ae!

Ouvirei! \m/
(ainda sem tempo)
______

po essa música é muito enjoada uhauhahua
próxima(ve outra ae o/)
uhauhauhah


Ahuehuahueha!
Pow, mas foi vc q disse q curte o Mr Big e curte balada tb! =P
Tem outra deles mas não sei se tem BT... é a "Just Take My Heart"
(essa é linda, vai?! =P)

=***

=================================================================

Jiuvaskala
E aí? Já encontrou um tempinho pra ler os 2 mangás do Evangelion?
=)


Oi, suida! =D
Meu, ainda não tive tempo... só li um até agora.
Achei a história legalzinha, mas um pouco infantil, rs.
______

No momento eu ando bem ocupada com alguns projetos meus; e to sumida do Fórum...Mas, sempre que posso, eu dou uma fuçada para saber como andam as coisas aqui pelo Fórum!

Ahhh, mas não some não pq vc é muito legal!
xD

Bjo!
=*

=============================================================

Jattto
Formatei meu pc. A Internet voltou ao normal. Preparem-se pra ouvir as minhas críticas de novo!!! Huehuhauahuahuhauhauh

Aeeew! \o/\o/\o/
Então vou postar um som novo só p vc ter um trabalhinho a mais!
Auehauheua! =P
______

*como se fizesse muita diferença... rs*

Claaaro q faz, ow!
Seus comments são sempre bem explicadinhos, e isso é muuuito legal!
;D
______

Bjundas!

=-O
Bem, então... Bchechas!
=P
(aff... esse foi o cúmulo da tosquice! Aheuahuehuhueha!)

===============================================================

felipecfh
Ae galera!
Fazia tempo que não passava por aqui...


Pois é, né?
Some não!
;)
______

Mas não vou postar na Biblioteca daqui, pois o 4shared é chato, e pelo q vi uma das bibliotecas q tinham aqui sumiu... =/

Se quiser, pode postar lá sem problemas pq agora as contas estão sendo administradas por apenas 2 pessoas, e pra acontecer outra sacanagem com as pastas só mesmo se descobrirem as senhas (o q é não é tarefa fácil, hehe). Do contrário, as nossas BTs estarão devidamente seguras.
;)

=*

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
não sei se eu pareci rude no msn (se sim desculpa mesmooo) mas eu tava estressado, tava se dormir e tinha muiiito trabalho... >.<

Rude? Qdo? Qdo eu perguntei se vc estava c as bts naquele dia?
Imagina, ow! Tá viajando? rs
Não foi rude de jeito nenhum. De onde vc tirou isso, moço? hehehe!

Ah, e nada de desculpas, viu? Vc só estava ocupado e sem tempo, por isso demorou um pouquinho pra mandar as BTs... normal!
Don't worry. ;)
______

Enfim, o trabalho todo deu nisso aqui:
Encontro Nipon
http://www.encontronipon.com
Ainda vamos atualizar, colocar mais coisas =]


Wow, q site legal!
Adorei o Kero ali na pág principal! Taum fofo! ^^
hehehe!

Hum, ó o q eu li lá: "Coordenação de Mídia Digital
Harley Jorge; Jefferson Rafhael; Victor Henrique"
\o/

Mas então, eu tava querendo a BT pra essa semana pq aqui tb vai rolar um evento desse tipo no sábado e domingo e, entre diversas coisas relacionadas aos mangás, tokusatsus e cultura japa em geral, tb vai ter diversão (rs). Vai rolar um karaoke e eu queria essa BT p tentar mandar ver lá... agora, se me der coragem lá na hora, vou soltar a voz e ver no q dá! \o/
______

Caraaaamba que bom que tu gostou! :D
Espero não ter feito nenhum mau a você, hehehe xD


Fez sim... agora ganhei mais um vício além da Coca-Cola...
Aheuahuehuah!
______

Pra mim, Elfen é um dos melhores animes, a história é muito boa

Sem dúvida nenhuma! o/
______

queria arranjar o manga pra ler =S

Seria interessante mesmo... curto viajar nos detalhes dos desenhos em cada quadrinho. =)
______

Depois mostro umas curiosidade a ti!

Adoooro curiosidades desse tipo! \o/
______

O anime é muito bom, tiveram partes da trama que eu não aguentei e as lágrimas desceram, e isso vai acontecer contigo também

Ihh, nem fala! Vou assistir tudo amanhã (tomaaara q eu consiga) e já tô preparando a caixinha de lenços pq sou muito chorona pra filmes, desenhos, animes, etc...
E antes q me chamem de emo: quem nunca chorou com os desenhos da Disney alguma vez na vida, hein?

Ahuahuehuahueha! =P
______

Uia, lindo? eita, preciso te indicar mais uns animezinhos aeuiheuhaeiheia xD

Aff, é modo de falar né, ow?!
Aehuaheuhuaheah!
^^
______

Então greve ela, que eu quero ganhar mais uma música tua pra babar e admirar, eee! \o/

Aff ²
hehe

Mas q babar o q???
Qdo vc ouvir a minha gravação vc vai é CHORAR... de dor no ouvido!
=S

Aheuhauheuhauheah!
=***

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
bem , eu não disse que curtia balada, disse que só imaginava tua voz em balada, é diferente hueuhuhauhauha
eu curto sim, mas tava zuando só, não precisa ser balada, sendo boa... ;)
ouve ae quando der então
um dia sai /o/

=***

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Eu curto mais a Floor Jansen, ela mescla bastante, mas no ultimo cd ela tah mais power....deixou um pouco o lirico de lado.

Concordo!!!

Quais q vc curte?

Eu adoro uma banda holandesa chamada Autumn, tem uma contralto no vocal. Tão fofinha. (:
Flowing Tears também tem uma contralto. Mas geralmente gosto de tudo dentro do estilo, não tenho preconceito não.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Minow
Autumn,
jah ouvi falar, mas nao lembrose escutei algum som deles.

Tão fofinha. (:
heheh,...em q sentido? :P

Flowing Tears também tem uma contralto
tb nao conheco, ahauahuahua

Mas geralmente gosto de tudo dentro do estilo, não tenho preconceito não.
Uffa!!! heeheheh

vc tem mp3 dessasbandas q vc citou ae??? pode hospedar pra mim, pra eu conhece-las???

A unica contralto q conheco eh a Doro....mas nao curto o estilo dela.. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a • Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/