• Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
heheh,...em q sentido? :P

A voz dela é bonitinha. :}

Flowing Tears também tem uma contralto
tb nao conheco, ahauahuahua


Eu gosto de umas paradas bizarras underground mesmo. =P

Dexa eu procurar no LastFm alguma coisa das bandas...

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


No LastFm não tem...

Autumn:


Minow
Veterano
# mai/07 · Editado por: Minow
· votar


Flowing Tears:


Essa é mais difícil de engolir... é difícil gostar de primeira, e foi a única música que eu encontrei. =P

Delain:


É um projeto, tem várias cantoras diferentes convidadas, entre elas a Sharon do WT e a Liv Kristine do Leave's Eyes (e Theatre of Tragedy)


Chega senão vou ficar a tarde inteira postando aqui, e você tem mais o que fazer =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Minow
aix o youtube eh blokeado aqui =/
Eu gosto de umas paradas bizarras underground mesmo. =P
hehehe...to vendo! =P


É um projeto, tem várias cantoras diferentes convidadas, entre elas a Sharon do WT e a Liv Kristine do Leave's Eyes (e Theatre of Tragedy)
Delain eh o nome???

Me interessei, alem da liv e da Sharon, tem quais mais??? vc tem o site desse projeto? Eu curto altos projetos, qndotem varias participacoes de varios vocalistas....eh bacana ver a versatilidade.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Minow
Chega senão vou ficar a tarde inteira postando aqui, e você tem mais o que fazer =P
pior q tenho...eheheh...mas eu curto descobrir bandas/vocais novos. =]

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
www.delain.nl

É o projeto do ex tecladista do WT, achei aqui no Wikipedia os convidados, vou colar: Jan Yrlund from Lacrimosa (guitar), Ariën van Weesenbeek from God Dethroned (drums), Ad Sluijter from Epica (guitar), George Oosterhoek (grunts) and Guus Eikens, both formers member of Orphanage, Sharon Den Adel from Within Temptation (vocals), Marco Hietala from Nightwish (bass, vocals) and Liv Kristine from Leaves' Eyes (vocals).
Parece que isso foi só no primeiro cd (até onde eu sei só tem esse por enquanto), então nos próximos vai ficar a formação original mesmo.
Até que não tem tantas vocalistas... Se quiser ouvir mais vocalistas ouça o Beto Vasquez Infinity, é mais pro sinfônico, mas esse sim tem praticamente uma pra cada música, até a Tarja tá no meio.

Ó:
* Tarja Turunen
* Fabio Lione
* Sabine Edelsbacher
* Candice Night
* Diego Leone
* David Lazar
* Ailin Álibel
* Liv Kristine
* Quinn Weng

www.BetoVazquezInfinity.com.ar

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Minow
aeww...valeus...vo dah uma fuçada aqui, pra saber mais.

e qnto as outras , contraltos ali em cima q tu postou, tem outros links pra ve se eu acho aqui, jah q o youtube eh blokeado =/

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Poxa, eu não achei... no LastFm não tem, acho que não posso upar... são meio underground, é complicado de achar mesmo.
E se eu upar e passar por MP, é proibido?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Minow
E se eu upar e passar por MP, é proibido?
hehehe acho q nao.
acho q divulgar aqui sim, mas mp nao tem problema.

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Eu tenho que dar uma saída, mais tarde eu te upo, tá? :}
=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Oi, Pessoal, tudo bem com vocês? Como vão as coisas por aqui???

Beijos e abraços respectivos!!!

fe lucas
Veterano
# mai/07
· votar


Olá guys and girls !

alguém tem o msn do Christian ???
eu gostaria de trocar uma idéia com ele... se alguém souber
poderia me passar plz?

Thx

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
nossa...olha soh qm aparece por aqui...ehehehe
voltou??? heeheheh
bjokas

Minow
flws...
ae c me avisa qndo mandar, blz?
bjokinhas

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Te mandei uma MP. (:

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
voltou???
Hehehe... pois é... sempre que eu puder, vou dar uma passadinha por aqui! O tempo é curto, mas já to sentindo falta da galera do Canto... Bjs!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Tu fazes bastante falta por aqui, rapah! O fórum não é mais o mesmo REALMENTE. Estão acabando com o legal que a gente tinha construído.

TODOS

Cansei disso aqui. Eu fico sem postar uma semana... aí quando eu posto, sem agressão, de boa... na paz, vem o cara e enche de osso. Estressar-me pra quê? Já tenho muita coisa no meu dia-a-dia pra me estressar.

Vou me ausentar por bastante tempo... tenho MUITA coisa pra estudar, fazer trabalhos... em seguida provas... e vou precisar matar duas semanas de aula devido a minha viagem de busão até Belém - PA pra participar do ENAPET 2007 (Encontro Nacional do PET) - vai ser inesquecível cruzar o país de sul a norte e vice-versa! \,,/ Mais inesquecível que isso só minha correria depois pra colocar em dia o meio mês faltado. Oo

Assim que sobrar um tempo mais ou menos, vou colocar em dia aqui o que está pendente (o principal pelo menos). Os comentários de músicas vou ter que deixar pra depois... a não ser respostas aos meus posts que eu já li e AINDA não respondi (salientando a The Phantom of the Opera, a qual eu devo uma resposta legal pra querida Dark Diva, que teve o trabalho de comentar super detalhadamente).

E, além dos meus problemas e minhas limitações pessoais atuais, deixo o fórum por puro desgosto. Não é mais o mesmo quando eu entrei aqui. Espero que com a volta do Christhian à moderação (aeeeeeeeeee!!!) ele volte a ser pelo menos um pouco do que era (fizeste uma falta imensa, Chris!). Quando eu tiver mais tempo de novo... vou dar uma passada por aqui e comentar uns sons... (agora que a net voltou ao normal e posso baixar de tudo que é lugar de novo! \o/) mas nunca mais em tópicos sem postagem de música ou pelo menos com um assunto tangente ao canto, é só sarna pra se coçar.

Feito!

Abração a todos!

E que façam o que eu não consegui fazer: ter paciência e tentar contornar as coisas erradas por aqui. ;)

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


em seguida provas... e vou precisar matar duas semanas de aula devido a minha viagem de busão até Belém - PA pra participar do ENAPET 2007 (Encontro Nacional do PET)

NOSSA, EU NAO ACREDITO... alguem vai sair do sul pra vir aqui onde eu moro <o> chega me emocionei ao ler isso...(ta certo que é só um negocinho ai mas... =X)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Jattto
· votar


Skinwalker

NOSSA, EU NAO ACREDITO... alguem vai sair do sul pra vir aqui onde eu moro <o> chega me emocionei ao ler isso...(ta certo que é só um negocinho ai mas... =X)
Huheuhauahuahuha :P

Só da UFSM vai ir um ônibus de 42 lugares lotado. Outras universidades do estado que tenham grupos PET tbm devem ir. Me disseram que é mais de 10.000Km. Oo O ENAPET é realizado a cada ano em locais diferentes... já teve em Porto Alegre, Brasília,... e ano passado foi em Florianópolis. Esse ano é em Belém. Olha que videozinho atrativo legal o pessoal daí fez: http://www.youtube.com/watch?v=FyWTrzCjNaM

Mas então tu és daí?! Massa! :P Belo lugar. Vou sair dos meus 7ºc matinais daqui pros 25 daí... heuhauahuha

EDIT: vamos ficar 7 dias aí.

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


Vou sair dos meus 7ºc matinais daqui pros 25 daí... heuhauahuha
25 a noite.... *Risada maléfica* MUAHSUAHSUHSUHAAUSHSUAHS
brincadeira cara, aqui é quente mas... mas é... fazer o que né =) chove bastante pelo menos auhuahusha
Espero que gostes daqui cara m/ é como qualquer lugar no brasil, tem coisas boas e tem coisas "nao tao boas", mas sabendo onde ir é baum =)
pena que aqui n tem professores de canto mt bons... =/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Skinwalker

25 a noite.... *Risada maléfica* MUAHSUAHSUHSUHAAUSHSUAHS
brincadeira cara, aqui é quente mas... mas é... fazer o que né =) chove bastante pelo menos auhuahusha

=O
Essa história de 25ºc à noite é sério??? Nem no inverno a temperatura acima de 30°c da trégua por aí?! Oo
Me diz!!!!! :P

Espero que gostes daqui cara m/ é como qualquer lugar no brasil, tem coisas boas e tem coisas "nao tao boas", mas sabendo onde ir é baum =)
Com certeza... e geralmente a gente gosta de lugares bastante diferentes de onde moramos... o/
E o papo de que tem coisas boas e ruins é em qualquer lugar do mundo, pq só no Brasil??? rsrsrss

pena que aqui n tem professores de canto mt bons... =/
Como não tem, cara??? Oo
Uma capital super populosa... Tu que não deves saber de nenhum. Aqui em Santa Maria tem uns quantos bons. O regente do 'meu' coral é um exemplo... só de observar tu notas que o cara manda muito do assunto. E que população temos aqui? 243 mil no último censo (há 7 anos atrás - hoje deve estar em quase 300). Mas Belém!!! Belém no último censo tinha 1.279 milhão de viventes!!! :P Impossível uma cidade com 6 vezes mais habitantes que a minha não ter ótimos profissionais em todas as áreas. :P

Quanto ao clima, eu confesso que gosto do daqui. Talvez porque me acostumei (talvez não... Oo). Aqui tem invernos bastante frios e verões bastante quentes. Por isso eu sou adepto do outono e primavera! o/ Destesto temperaturas extremas, mas se tiver que escolher, eu prefiro ficar com meus pés congelados durante o dia e sentir o vento gelificar o rosto (hahahah) que escaldar e querer arrancar a pele (sintomas que eu passo no verão - o penúltimo verão chegou a registrar 42°c num dia lá...).

Quem deve morar por aí deve adorar o verão porque se acostumou com ele... acho que é assim com todo mundo. Claro que tem aqueles que gostam do oposto, mas acho que são minoria... =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Jatttonildo(hehehe)

Valeu velho. Vamos tentar!

Na medida do possível eu vou dando uma geral. To com muito trabalho, com muito aluno novo.. isso tá me deixando com pouco tempo até pra ter vida social. Mas tanta asneira ultimamente não me deixou outra alternativa. Tenho o mais carinho e respeito por todas as pessoas que realmente contribuem com o fórum e se eu posso fazer alguma coisa, não dá pra ficar de braços cruzados.

Vou dormir que to no prego.

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
E aí, modera!!! Seu safado... sumiu do mundo foi???
Abração, man... fiquei feliz por ter voltado à ação!!!

Midgard
Veterano
# mai/07 · Editado por: Midgard
· votar


nova vocal do nightwish detona tudo \m/

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


nova vocal do nightwish detona tudo \m/
Eu vô.

Danckor Vallence Buriok
Christhian
Midgard

S2
=***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
=*

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Jattto
Então tu me deixou mesmo na mão na gravação do dueto neh seu... seu... energúmeno

*o melhor que saiu hauahauh*

¬¬

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


SylvioLima

Então tu me deixou mesmo na mão na gravação do dueto neh seu... seu... energúmeno
*o melhor que saiu hauahauh*
¬¬

1. A colocação de energúmeno está estranha nessa frase. Acho que tu ratiou na adequação vocabular... :P:P:P Putz... energúmeno?! O melhor que saiu? Fico imaginando o pior... rsrs
2. Tu leste isso?
Assim que sobrar um tempo mais ou menos, vou colocar em dia aqui o que está pendente (o principal pelo menos).

=]

Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
aew menino, preciso falar com vc. Meio urgente! ;)

bjokas!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Sbaz

meninooooooo preciso falar contigo.....urgente tb...ehehehe

abraços!

S Baz
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
oi menina!
me manda um scrap no orkUUt q eu retorno
axo q vou demorar mais um pokinhu só pra retornar a net hrshrsuh
mas depois estou de volta ae
mas como disse, me deixa um scrap
bjaum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a • Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/