Nova Tentativa. Augusto Freitas.

    Autor Mensagem
    augustoffre
    Veterano
    # mar/07


    Olá Pessoal, eu aqui de novo atrapalhando o forúm. Bom, resolvi desistir de tutti frutti, mas não de elvis ainda. Resolvi gravar Kiss Me Quick. Tipo Achei que está muito melhor que a tentativa não bem sucedida de gravar tutti frutti.
    Mas aqui está a nova gravação, espero que tenha ficado melhor, apesar de umas desafinadas, vamos ver o que vocês acham.
    http://www.4shared.com/file/13242285/5cefddf/Augusto_Freitas_-_Kiss_Me _Quick.html

    OBS. Desafinada feia nos 29segs.

    Valeu.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Cara, acabei nem comentando as suas outras gravações depois da primeira Tutti Frutti, sorry....

    Ainda não ficou bom... =(

    Mas depois de ouvir essa eu percebi uma coisa, e vou te dar uma sugestão, mas antes:

    Tem vários problemas (desafinadas, prolongamentos de notas, ...) mas esquece isso um pouco. Acho q vc tem q se centralizar no que é o seu maior problema: "sentimentos"

    A diferença é bem ligeira das outras músicas pra cá, mas vc melhorou sim. Mas apesar dessa sutil melhora, eu ainda acho q a sua voz tá saindo mto "falada" e não cantada. Andei escutando as outras gravações eu vi q vc tah mto duro, precisa se soltar mais!

    Mas espere! =D

    Essa música q vc pegou agora tem um "feel mais 'sentimental' " do que akelas de antes, e isso me parece q te ajudou um pouco a soltar um pouco a sua voz; fez ela sair um pouco mais "cantada" do que antes.
    Então aki vai uma sugestão: tenta pegar algumas músicas mais nesse estilo, algo mais sentimental (q tal "Love me tender", por exemplo?), e solte a sua voz!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: membro
    · votar


    Pra mim nada mudou. Está fora do tom e os problemas são os mesmos.

    Voz cantada e falada são diferentes.

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o povo aqui do forun mete o pau mesmo uheuheuheuhe, mas a intenção é boa disso tenho certeza, só acho que você tem que estar de muito bom humor para ler essas críticas, afinal niguém gosta de que falem mal de seu trabalho, mesmo que a intenção seja boa né!

    trabalhe muuuito nas músicas antes de postá-las aqui, pois mesmo depois disso ainda virão muitas críticas!!! baseado nelas trabalhe o dobro de antes para deixar a música melhor, e não fique ansioso em postar a segunda versão, faça-a "perfeita" antes disso!
    (é por isso que eu ainda não postei nada do que canto aqui, sou iniciante e meu vocal está cheio de defeitos!)

    quanto a sua música, vou deixar para os mais entendidos comentarem, só te digo para não deixar as críticas te desmotivarem a cantar, elas servem para lapidar seu trabalho e não para ofendê-lo, isso de forma alguma!!!

    P.S: você não está atrapalhando o fórun!!! se pedir uma opinião é atrapalhar, então acho que nem devia ter me cadastrado de qualquer maneira!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: membro
    · votar


    Johnny Blade, exatamente!

    Eu já disse antes que amigo é aquele que te detona qdo vc faz algo que não é legal e te abre o olho. Dar tapinha nas costas e dizer que tá ótimo é ser falso.

    Tenho certeza de que o augustoffre vai ficar pensando no que nós escrevemos aqui. E muito provavelmente vá estudar mais para corrigir os erros. Isso é estudo!

    Outra coisa é que tem que saber interpretar a crítica. Se a pessoa não consegue suportar, se sente rejeitado, etc, é outro departamento.

    A vida de cantor é se expor.
    Eu achava que quando ia cantar em algum lugar "todas" as pessoas que ali estavam, estavam me querendo bem, estavam a fim de ouvir, mas não é bem assim. Tem gente que quer que vc caia e se esborrache todo.

    Então, tem que estar primeiro preparado para ouvir críticas. Segundo é saber se elas fazem sentido ou não e terceiro, se elas fizerem sentido, usar essa ajuda que te dão para melhorar.

    O meio musical é selvagem.

    mltm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Achei que melhorou muito, muito mesmo.
    A única sugestão que te dou é de cantar músicas em português, pois o seu sotaque em inglês está razoável, mas como não está ótimo, algumas notas não ficam suaves como deveriam.
    Achei que está ótimo, se você cantasse essa música com instrumentos ao invéz desse playback ficaria legal de ouvir.
    Mas, realmente, acredito que sería melhor você ter uma pronúncia perfeita para cantar em inglês, porque na música é necessário que tudo soe muito bem, e não adianta uma voz baixa e bonita se existir defeitos na pronúncia.
    Achei que o refrão ficou muito bom, você se soltou e fez um charme, não é fácil cantar com um playback desses...

    Abraços!

    augustoffre
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olá.
    Fiquei sem postar aqui por algum tempo, pois estava sem net.

    Concordo com você Johnny Blade e você também
    Cantante. Pois se não existissem críticas não haveria como quebrar barreiras.

    mltm
    Realmente cara, esse playback não me trouxe animo algum para cantar a música. E vou procurar melhorar meu inglês também.

    Sobra cantar músicas em português estou procurando alguma legalzinha. Mas no momento não posso grava-lá porque to com uma dor de garganta das fortes.

    Mas valeu pessoal, pelas críticas, sugestões e elogios.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Tentativa. Augusto Freitas.