Too many tears - Lex Vox (primeira tentativa)

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lex Vox


    Fala galera

    Segue minha primeira tentativa de gravar alguma coisa. Tá bem ruinzinho, tanto a gravação como minha voz rsrsrsr Por isso espero as já famosas críticas construtivas tanto acerca de como melhorar a qualidade da gravação, como o que eu preciso estudar mais para melhorar minha voz. Vou mostrar essa gravação para o meu teacher semana que vem tb.

    Segue o link, para os masoquistas rsrsrsrs

    P.S. A música não está completa

    http://www.4shared.com/file/12760713/1dd720a4/Too_many_tears_-_Lex.htm l

    se o 4 share não funfar segue o rapid share

    http://rapidshare.com/files/22389294/Too_many_tears_-_Lex.mp3

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    editado e upado

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    Too many tears - Lex Vox (primeira tentativa)
    ò_Ó

    hehehehe
    Assim que der eu baixo e comento. Se eu tentar baixar mais alguma coisa aqui, estoura o modem! :P
    \o\

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox

    É a "Too many tears" do Whitesnake?

    Se for, adoro essa música!

    Vou baixar...

    bjos

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    [b][/b]gabriela

    É a própria, aguardo seu comentário com ansiedade

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom, ouvi!

    Na minha opinião, faltou a "pegada"...tinha que ter mais feeling, ainda mais porque essa música pede MUITO feeling!

    Você deu umas desafinadas e acho que faltou encaixar a voz! Creio que esse tom seja baixo pra vc! Não dá pra ficar ouvindo muito...porque tô no trabalho...

    Mas como é primeira tentativa, tá super válido e, outra, não é vc que tá fazendo aula há pouco tempo?Talvez não seja, porque tirando quem eu conheço há mais tempo aqui, o resto eu confundo tudo!rs

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lex Vox
    · votar


    Gabriela

    Tô fazendo aula a pouco tempo sim, levando a sério pelo menos rsrsrsr

    Valeu pelas dicas, vou me esforçar mais pra versao final, brigadão!!

    Mais opiniões pleaaaaase!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Lex Vox

    cara .. não sou de ficar embromando ninguém .. leia meus posts nos tópicos dos catores que aqui comentei e verá ...

    qto a tua gravina, tu usou a musica original passando por um "karaoque" ... o que em alguns momentos tive a impressão de que a voz do Coverdale juntou-se a sua ... mas faço alguns coments:

    1-a tua voz eh muito bacana .. mas coloque ela um pouco mais baixa .. pois senti que tu não colocou a devida "presença" na musica...
    2-a primeira tentativa não necessariamente tem q ser a melhor, acho q nem pode .. mas a segunda tem q ser melhor que a primeira e assim sussetivamente ..
    3-em alguns momentos percebi que houveram pqnas desafinações ... mas que se tu abaixa o volume da tua voz na gravação e puxar da garganta a força necessária vai ficar massa ..
    4- fico no aguardo de uma gravação melhor !! :P

    abrax carinha !! muito bacana tua voz !! continue!

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    [/b]Blackmore[b]

    Cara obrigado mesmo pelo teu comentário. O meu maior medo era justamente eu não ter um timbre legal. Técnica, com muito esforço e dedicação a gente adquire, agora timbre já é algo mais complicado.

    Brigadão cara, vou continuar me esforçando e colocar material melhor da próxima vez!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    mas que se tu abaixa o volume da tua voz na gravação e puxar da garganta a força necessária vai ficar massa ..


    Não puxe nada da garganta que a garganta é um termo que não deve nem ser usado por cantores....=)

    A força deve ser o apoio..nada de prejudicar a sua garganta!

    bjo

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rsrsrs Saquei o que ele quis dizer Gabi, fica tranquila rsrsrsr

    Dressaaa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox

    Bahh! Amo essa música demais!

    São tão novata quanto você mas vou comentar umas coisitas:
    * Adorei o seu timbre!
    * Nunca encontrei uma BT para essa música, senão já tinha pedido pra alguém gravar.. quando vi o título do seu tópico pensei: -EBA!! Vou me arrumar uma BT masssss... hunf! Você gravou com a original no fundo hehehehehe! Isso fez com que você se perdesse um pouco no andamento da música e em algumas finalizações como em 2:17. Quando você for gravar a sua próxima, dê uma passeada na Biblioteca de BT's aqui do fórum que tem muuuuuuita coisa, contribuição da galera.
    * Você desafinou em algumas partes, ouça com bastante atenção que você vai sacar quais e vai melhorar sem duvida, com o tempo você vai indentificar com mais facilidade.
    * Faltou você estudar mais a música, pronúncia das palavras principalmente, ouça bastante e grave várias vezes para acertar isso. Isso irá enriquecer muito o seu som.
    * Adorei aquele "breaking in two" em 2:02, ficou bem suave e direitinho como tinha que ser, acertou!
    * Again! Gostei muito do teu timbre, não desista das aulas e não deixe de postar suas gravações aqui pra gente acompanhar a tua evolução, você tem algumas coisinhas pra acertar mas você já manja o mais importante =DDDDD
    Parabéns!

    Abraços!

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dressa


    Muito obrigado pelo seu comentário, foi um ótimo incentivo!!!
    Vou continuar me esforçando e prometo uma gravação melhor da próxima!!

    Brigadãooo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    Vamos ouvir!!!!

    [modo capeta ON]
    muuuhuhuahuahuahua
    [/modo capeta OFF]

    =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox (Mr. Poser)
    Ouvindo e comentando, pra não deixar passar nada...

    Cara, já logo no começo ficou evidente a dificuldade com apoio que vc iria ter. Os tons nem tão graves já saíram da afinação. Isso acontece pq o apoio está sendo executado na garganta, o que é errado. Alias, tente perceber algo na frente do espelho: Quando vc canta em tons mais altos, sua garganta fica tensionada. Tente dessa msm maneira cantar, baixinho, mas fazendo com que essa tensão suma. Aos poucos (e gradativamente, com paciencia e tempo) vá dando mais volume. Enfim, sem apoio estar bem trabalhado, o volume e a afinação vão sempre estar comprometidos, mas acredite: É melhor não forçar e recomeçar um trabalho de apoio do que forçar a voz em um local não favorável a sua saúde.

    Em alguns momentos a voz anasalou bastante, principalmente nas regiões um pouco mais agudas. É um ponto que vc deve se preocupar menos, mas exige uma certa atenção.

    No geral, a música teve uma certa interpretação, o que é ponto positivo pra vc. Mas realmente é muito importante que vc faça um trabalho mais efetivo em técnicas básicas.

    Keep Rockin' man!

    Abraços!

    Dressaaa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    [modo capeta ON]
    muuuhuhuahuahuahua
    [/modo capeta OFF]


    Hhauhauahuahuahauhahauahuahuahauhauahuahauha!
    Chris tá inspirado hoje! Vai lá comentá a minha!
    =*

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    Segue minha primeira tentativa de gravar alguma coisa.

    Aeee! Parabéns pela estréia! \o/
    ________

    Eu AMO DEMAIS essa música! E, sem fazer comparações ao Coverdale (q é mestre em feeling), não gostei muito do seu cover por achar q o tom não está batendo certinho com a sua voz, q tem um timbre legal e q ao meu ver foi prejudicada pela altura da música e pela falta de suavidade nas partes mais brandas.

    Vc é barítono?

    Acho q justamente por causa do tom, vc deu umas semitonadas, e isso precisa ser corrigido. ;)

    Mas quero muito ouvir outro cover seu. Gostei da sua voz e espero ouví-la em um som mais encaixado pra vc! \o/

    Bjs!
    =***

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva

    garota .. preciso falar urgente contigo .. estas online?
    estou on ainda .. apareça ....

    bejo

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Meu msn tá uma m***.
    Não entra de jeito nenhum... =/

    Me manda uma MP e eu leio, tá?

    =*

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lex Vox
    · votar


    [/b]Christian[b]

    Fala Tio

    Valeu pelo comentário e pelo toque. Conforme a gente já tinha conversado no MSN, tô trabalhando o básico e espero logo mais já conseguir uma mudança na voz. Vou continuar estudando! Valeu os toques!

    [/b]Dark Diva[b]

    Minha musa rsrsrsrsrs

    Obrigado pelos elogios e dicas. Quanto a ser barítono, a primeira vez que me tiraram no registro deu barítono sim. Meu atual professor não quer tirar meu registro enquanto ele não aperfeiçoar bem mihas técnicas básicas, então só vou ter certeza daqui uns meses rsrsrsrs

    Fiz uma gravação de Metal Gods esse findi mas não vou postar. Pq um defeito que o Chris apontou lá em cima ficou mais evidente. O anasalamento dos agudos. Vou mostrar pro meu teacher, trabalhar pra corrigir e aí posto!

    Abraço galera!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    Meu atual professor não quer tirar meu registro enquanto ele não aperfeiçoar bem mihas técnicas básicas

    Segundo o q ouço por aí, ele está certíssimo!
    Q legal! \o/
    ______

    Fiz uma gravação de Metal Gods esse findi mas não vou postar. Pq um defeito que o Chris apontou lá em cima ficou mais evidente. O anasalamento dos agudos. Vou mostrar pro meu teacher, trabalhar pra corrigir e aí posto!

    Ahhh, vou ficar esperando, então!

    Bjusss!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    E ae kra...

    bom... pra começo de conversa... achei sua voz bem legal. É uma voz de timbre encorpado e agradavel de se ouvir. Seus vibratos tbm sao muito agradaveis e acredito que sao corretos. Masss... voce infelizmente nao conseguiu cantar no tom... a sua afinaçao estava bem precaria... e na interpretaçao vc tbm nao teve um bom rendimento na minha opniao. Voce cantou quase que como falando, entende? Nao gostei muito da execuçao... mas gostei da sua voz.. ok??

    Acho que é so treinar kra. Vc tem uma bela voz.

    Go on and on!
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Too many tears - Lex Vox (primeira tentativa)