Gippe - Another Day (DT COVER) - trexinho acapella

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# mar/07


Tah Tah, eu vou me arrepender disso :P
MAs a galera sempre me cobra por nunk postar nada - mas sabe como eh - sou mtoooo preguiçoso pra gravar, mixar, masterizar.... essas coisas
Bem, eu estou treinando vocais leves ultimamente, tentando mudar de praia saca? E tah sendo bem dificil, pianíssimo num eh comigo, e sinceramente... to parecendo uma fada cantando, e isso num eh legal (ainda bem q com a banda eu canto do jeitaum mais macho tchê :P)
Bem, essa musica eh agudíssima, isso eh soh um treininho, o dia q eu soar mais agradável nesse estilo eu posto uma musica inteirinha, com BT, essas coisas, td nos conformes.
PS: escutem essa musica com fone pois meu mic eh de web e tive problemas com o volume e tal, entaum ficou bem baixinho :D
PS2: em paralelo estou gravando as musicas proprias com a galera da banda, assim q tiver algo mostravel eu posto aqui, garanto q eh outro Gippe, bem diferente desse q vcs vaum ouvir nessa gravaçaum( YEAH YEAH YEAH)


http://rapidshare.com/files/23177704/Gippe_-_Another_Day.mp3

bem eh isso, curtam a dor de ouvido (ah, tem umas semitonadinhas, mas c eu jah sou preguiçoso pra gravar uma vez, qnt mais duas)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Realmente é outro Gippe. Ô meu! aqui em casa vc não cantava assim não!

O único "pobrema" foi o final, desafinou pra c a r a l e o ! auahauhau

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
aiiii meu lindo....

jah jah eu comento tdo aqui o q achei....

bjokas!!!

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
Realmente é outro Gippe. Ô meu! aqui em casa vc não cantava assim não!
Hauhauahauauaauhauahauh, ainda bem neh fessor??? :P
O único "pobrema" foi o final, desafinou pra c a r a l e o ! auahauhau
Ah, eh um fiofó cantar essa parte, aberta, sem cobertura (a original eh assim) dae eu q me estrepo pra tentar mandar a tecnica do cara .... passei longe

Barbara Jolie
Uhul, maninha, jah mostrei pra vc pela net, mas registre seu coment aqui... bjo

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
uau....to louca para ouvir....vou baixar e t falo...beijos, lindo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Gippe
gay!

Ficou bem legal cara, a bt ajudaria te dando mais pistas sobre a afinação, talvez nem rolasse a semitonada no final. Achei o finalzinho um pouquinho preso, eu tentaria achar uma cobertura um pouquinho mais solta - mas não como a do labrie, pelo amor de deus.. é muito beeesha. huahuaha

Abraços!

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
HAuahauhuaahuahauahuahauh
A barbarita disse q por aqui tem uma biblioteca de BTs... frequento esse forum ha seculos e nem sabia de nada (o mais perdido)... tah baum, eu baixo a BT e gravo ela.... c saberia me dizer onde baixar??????????? Tem q usar o busca eh??????? aaaaah, sou mto preguiçoso pra essas coisas

eu tentaria achar uma cobertura um pouquinho mais solta - mas não como a do labrie, pelo amor de deus.. é muito beeesha. huahuaha

A gravaçaum tah inteira bicha... mas nem fale nada, vc naum!!! hun, c tem teto de vidro no quesito - gravaçoes gays!!! :P
hauahauhauahauahau

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Gippe
Primeiro tópico do fórum de canto! Tem umas do DT lá, dá uma lida, preguiçoso!
huauhaa

A gravaçaum tah inteira bicha... mas nem fale nada, vc naum!!! hun, c tem teto de vidro no quesito - gravaçoes gays!!! :P
huahauhauaha
To fora!

Abs!

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe


Dae cara... minhas observacoes sao: NOVAMENTE sobre semitonadas heheh
Olha a "gal" ai hein cara... soou pra mim extridente e muito aberto o final :O

mas gostei da leveza na maior parte da musica cara... ta soando suave e sem tensao, isso eh otimo cara.. otima evolucao :D

Abraco bixo!

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
HAuhauahauhauhuah, a "gal" eh foda, sempre dah um jeito de fazer suas apariçoes (ninguem vai entender nada :P)
Ai ai... bem, semitonadas tem (se bem q acho q seus ouvidos sempre dosam semitonadas a mais do q o normal, mas esse eh um assunto pra passarmos horas discutindo no msn :D)
Valeu ae por ouvir, qnd der, vamos marcar uma vocal session ;)
abs

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


ae, ficou legal, tah suave mesmo, como disse o AsTrOdYuM, só faltou uma BT aih pra gente saber como sua voz se encaixaria...

E apesar d vc ter desafinado no final, eu dou razão rss... eu num subo isso aí neeem a pau! eheheheh....

Abraço cara!

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
hospeda no 4shared??? Aqui tá bloqueado o rapidshare....

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


NinoArt
HAuhauahauhauahauaauh... guri, consegue sim, eu tbm pensava q naum :D
Vai a luta
Abs

floor jansen
Minha noivinha lindaaaaaaa, qnt tempo hein? Me abandonou no altar :(
4share? Tem q se cadastrar, num tem??? aaaaah... faz o seguinte, t passo por emailson, q tal? Bjo

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Olha a "gal" ai hein cara


Virge!!!! a Gal não!!

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
oi coisa linda....t abandonei não, oras....vc q me deixou ....t mandei recadinhos no orkut e vc me ignorou :(

então manda por favor...quero ouvir tua voz....essa música é minha paixão....ouviu o cd solo dele????

será q a barbie não hospeda para mim????

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


será q a barbie não hospeda para mim????
eu q nao , multiplica a preguica dele por dois, dae da a minha.....

ahAUHauhUAHUahuAHU

:PPP

ele disse q ia te mandar por mail... ;)


Olha a "gal" ai hein cara
Virge!!!! a Gal não!!



mas hein??? o_O

hauhauhauahuahuhauhu

a Gal Costa anda aparecendo nos ensaios de vcs eh? haUAHUahuAHUah

bjokas

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
eta preguiçosa....q coisa feia!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
ahuahuahhuh feio nada
eh q to cheia de coisa aqui pra fazer ainda... =/

se ele nao te mandar, eu mando.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
mandei pro teu mail =P

Gippe
Agradeça-me!!! bléééé =P
aahuahuahuahu

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
doce ...vc é um amor....

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
ae gippão!
man! tua voz tah massa heim, mas akele finalzinho mesmo tah pegando...
manda todo o resto da musica txe, rsrsr
eh foda neh
essa gravation já eh com akele ajuste no mic ponto de interrogação rsrs

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
Linda, jah te mandei por email :***

Barbara Jolie
Nem queira saber quem eh a gal :P

S Baz
Mandaria se encontrasse uma BT... dessa ae num tem na biblioteca :(

BozoCareca
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
E aí, filho! Beleza?

Realmente o final ficou meio "alternativo" em relação à música! hehehe

Uma coisa que eu notei foi que no início você cantou meio que sem... sem emoção, talvez seja essa a palavra.

Mas fiquei feliz por voc~e ter deixado a música com a sua cara, e não com a cara de pato do LaBrie! heheheheh

[]'s

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
sua voz tá mais aveludada q nunca...q coisa mais fofa...seus vibratos estão perfeitos e no tempo certo....lembrou bem o Labrie....

vc desafinou no final por insegurança, se solta....solta este gogó d ouro....vc alcança a nota...não se trava.....

Diego MG
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
Vozeirão hein brother!
Gostei do timbre dos seus agudos!
Parabéns! Só falei assim por cima pq não entendo nada de vocal!
T+

Linn
Veterano
# mar/07
· votar


Essa música é linda!
Que milagre! Tem um tempão que eufrequento isso aqui, e nunca tinha visto gravação sua. ^^
Vc tem um timbre lindão, hein?!
Qual sua classificação vocal, sabes?
Bem, não tenho nada a dizer que já não tenha sido dito. Só o finalzinho que pegou mesmo, mas tá perdoado xD

Então, como não disse nada de "novo", fica registrado aqui que eu ouvi sua gravação e adorei sua voz. =]

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
Valeu pelos elogios minha linda :****

vc desafinou no final por insegurança, se solta....solta este gogó d ouro....vc alcança a nota...não se trava.....

Pootz, dificil ficar d boa com uma musica taum absurda dessas... mas vo tentando, e vou postando :D. Espero q vc opine aqui nas proximas covers, pretendo participar mais agora... vou tentar deixar a preguiça de lado :D

Diego MG
Valeu guri, brigadaum por ter escutado e comentado :D


Linn
Que milagre! Tem um tempão que eufrequento isso aqui, e nunca tinha visto gravação sua.
Hauhauhauahauhah, antes de ser cantor eu sou preguiçoso ::P, mas vou tentar mudar minhas prioridades :D

Vc tem um timbre lindão, hein?!
Qual sua classificação vocal, sabes?

Bem, ateh onde eu sei sou tenor lirico... mas pela reaçaum do meu fessor devido aos ultimos acontecimentos :P, num sei exatamente... tenor certeza. Antes eu prendia um pouco a voz e dificultava a classificaçaum, to tentando dah uma destravada agora

Então, como não disse nada de "novo", fica registrado aqui que eu ouvi sua gravação e adorei sua voz. =]
Num tem mesmo mto a dizer neh? a gravaçaum eh soh uma amostrinha da minha atual situaçaum vocal.... mas assim q puder, posto mais coisas ;)

BozoCareca
Realmente o final ficou meio "alternativo" em relação à música! hehehe
Tah me chamando de EMO eh??? :P

Uma coisa que eu notei foi que no início você cantou meio que sem... sem emoção, talvez seja essa a palavra.
eh um pouquinho de falta de pegada talvez... gravei essa dae sem pretençaum d postar.... dae postei assim, sem pensar mto, pq, como diria o grande filósofo: "PENSO, LOGO DESISTO" :P

Mas fiquei feliz por voc~e ter deixado a música com a sua cara, e não com a cara de pato do LaBrie! heheheheh
tadinho, ele eh baum pacagamba.... mas neh q ele lembra uma ave mesmo??? o.O

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
pode gravar q tudo o q vc gravar eu quero ouvir....:) ******

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Gippe
e sinceramente... to parecendo uma fada cantando, e isso num eh legal

AhuHAuhuhauHAuhuahuHAuahuHAuHAh!!!
Fiquei um bom tempo rindo disso aqui... fada cantando foi fod@!
='D

Mas eu estava aqui pensando... fadas, gays, Gal... hum, cuidado hein, mocinho!
Oo'

Ahauhauauahua! =P
_____________

em paralelo estou gravando as musicas proprias com a galera da banda, assim q tiver algo mostravel eu posto aqui

Ahhhhhh, eu queroooooo!!! \o/
_____________

Cantante
Realmente é outro Gippe. Ô meu! aqui em casa vc não cantava assim não!
Gippe
Hauhauahauauaauhauahauh, ainda bem neh fessor??? :P

Hein? O Cantante é o seu professor?
_____________

Bom, finalmente sobre a gravação, rs: nossa, não tem nem comparação desse trechinho q vc cantou com aquela Tainted Love q vc postou aqui uma vez... tá bem legal, viu?!

Os deslizes já foram comentados e não sou papagaio pra ficar repetindo pq, além de inútil, dá uma preguiiiiiiça de ficar copiando as mesmas coisas já escritas...
(deu p notar q eu tb sou "só um pouquinho" preguiçosa, né? xD)

Bom, é isso. Agora vê se grava com BT pra gente, né ow?!

Bjooo!

Gippe
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Guria, nossa, desenterrou o topico... c tah sumida hein?

Gal num eh nenhuma referencia gay... eh uma explosaum na voz q a faz soar chata demais, isso a gente (eu e meus camaradas) dah o nome de gal, flagrou??? Pq nada mais agudo e chato q a Gal Costa

Hein? O Cantante é o seu professor?

Pois eh, pois eh, pois eh, pois eh....

Bom, finalmente sobre a gravação, rs: nossa, não tem nem comparação desse trechinho q vc cantou com aquela Tainted Love q vc postou aqui uma vez... tá bem legal, viu?!


Ah sim, outros 500... esse jeito leve d cantar to pegando agora... por isso eh dificil manter a afinacaum e td, mas uma hora vai... soh espero poder encorpar mais a voz logo, pq tenho otimos graves, mas cantando assim levezinho com vozinha de cabe'ca as notas graves simplesmente perdem os ressonantes :(... to precisando voltar as aulas mais q nunk... :D

Valeu pelos coments, bjaum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gippe - Another Day (DT COVER) - trexinho acapella