Problemas com uma Música

    Autor Mensagem
    khailm
    Veterano
    # mar/07


    Fala galera..
    Então, eu canto tem pouco tempo, quer dizer, sempre curti cantar, mas em banda tem menos de 6 meses. Modesta parte eu tenho uma voz até legalzinha, não chega perto de alguns daqui do fórum, mas quebra um galho. A questão é a seguinte: to cantando a música que tá nesse vídeo (30 Seconds To Mars - Attack) e não to conseguindo fazer o "WHOOAAAA" que ele faz no final do refrão, tá desafinando.. Alguém pode dar uma ajuda aí com alguma técnica?



    Abraços

    khailm
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ninguém? :)

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    khailm

    Meu, só p saber: vc não está gritando como esse cara, está? Pq sem técnica vc vai ganhar uma bela dor na garganta e vai ferrar c a tua voz. Cuidado, hein?!
    ;)

    Sobre como fazer esse "whoooaaa", sinceramente não sei pq eu não manjo de técnica, mas acho q só c muita aula p aprender a usar a voz desse jeito agressivo sem ferrar c ela. Depois disso, um pouco de treino acho q ajuda na afinação.

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah, e posta alguma coisinha p gente te ouvir... se vc canta, é sua obrigação postar algo nesse fórum, senão vc é permanentemente banido, sabia?

    Ahuahuhauha, brincadeirinha! ^^

    Mas posta algo mesmo, ok? ;)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar


    Putz, é meio gutural a parada!

    Se for aquele que acontece aos 51 segundos.

    Claudio Mattos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom, não sei como é a sua voz, mas de repente não vale a pena tentar baixar o tom? ou então não gritar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com uma Música