Para os adoradores da boa musica,uma gravacao minha da musica Hey Jude.

Autor Mensagem
    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05

Ai galera,gravei a musica hey jude dos beatles,axo q estou evoluindo aos poucos,tenho tomado algumas aulas e espero q vcs gostem da gravacao!

Obrigado pra qm tiver a paciencia de baixar e comentar.

PS: Podem criticar a vontade,n ligo qt a isso.

http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=3MQXXH7SY2NGH26GHSFPB5EA5H
    Heaven
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Heaven
    · votar

carlos_vocal

hahahahahaha

Desculpe-me se vc gravou a sério, mas não pude deixar de rir...

"dont be afraaa-a-aaaaaaaid", "better, better, better, better, better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh", "quero ouvir"

hahauauhauhauha

Bom... tá desafinado, tente cantar junto com a música ou com uma BT pra ir melhorando a afinação... Vc tá cantando soprando, ficando os ruídos do sopro e da respiração, tente melhorar isso e controlar melhor a voz e respiração. Sua voz parece que vc acabou de acordar, talvez seja um problema de impostação. Esqueça os "vibratos" por enquanto, tá piorando...

Mas apesar de tudo, ficou engraçado :) Não leve a mal colega, to sendo sincero... Ganhou da minha wuthering heights!!
    The Splinters
    Veterano
    # set/05 · Editado por: The Splinters
    · votar

Muito phoda!! Amei, cara! Não consigo parar de ouvir.

*não estou brincando.
    Christina Amaral
    Veterano
    # set/05
    · votar

Meww... tirando os gritos ficou até massa...
    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05
    · votar

Obrigado qt as dicas e oq vcs axaram! VLW
    Heaven
    Veterano
    # set/05
    · votar

carlos_vocal

Me empolguei com sua versão e resolvi gravar tb com o "dont be afra-a-aid" e o "better better better better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh"
    em sua homenagem!

http://rapidshare.de/files/4662526/hey_jude_minha.mp3.html

:)
    Mento077
    Veterano
    # set/05
    · votar

ahahah mto bom!!!
    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05
    · votar

Heaven, cara mt boa a homenagem...impostaçao tudo mt bacana,obrigado!
    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Tiago_Cantor
    · votar

carlos_vocal

Cara isso foi zona sua ne?!! e aquele grito? foi grito mesmo? ou voz de cabeça.. cara sinceramente se fua voz é essa mesmo ngm merece, não vou falar que disista pq por mais q sua voz seja patetica tem jeito pra ela, vc precisa estudar canto e muito...

Mais se foi uma satira! heheheh ta massa....
    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05
    · votar

Heaven

Cara ficou melhor do que a do outro cara, não vou criticar pq seu estilo de voz parece pra aqueles rocks q n sei o generos, mais sinceramente prefiro minha voz de peito mesmo, pq voz de cabeça tem um som meio que esganiçado parece que vc tava se cagando e cantando fazendo força enfim não sako desse tipow de voz mais eh o que acho.. t+...
    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar

carlos_vocal
    cara fala serio, sem querer desmerecer a sua gravação mas tah muiiito ruim mesmo, pura agitação neh!?!? heauhauheauheauehuehaeuh engraçado
    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # set/05
    · votar

Heaven
    UHAUHAUHAUHAHUHUHUA

Cara, você é muito engraçado! auhauhhuahuahua

Esse "better" estilo Massacration me fez rir ALTO!!

[]'s!
    Aussie bloke
    Veterano
    # set/05
    · votar

carlos_vocal
    Velho, vc canta mesmo?? Acho que ate' eu consigo mandar um hey jude mais arrumado... Valeu, voce me encorajou a postar negocio no forum de canto agora.. E em qualquer lugar... so arrumar um mic fudido auqi que eu vou gravar mary had a little lamb e mandar!
    Heaven
    Veterano
    # set/05
    · votar

Marko_Gildenlow

hahahaha

Na verdade eu queria era cantar bem, mas já que não tem jeito... vamos zuar então...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Para os adoradores da boa musica,uma gravacao minha da musica Hey Jude.