Para os adoradores da boa musica,uma gravacao minha da musica Hey Jude.

    Autor Mensagem
    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05


    Ai galera,gravei a musica hey jude dos beatles,axo q estou evoluindo aos poucos,tenho tomado algumas aulas e espero q vcs gostem da gravacao!

    Obrigado pra qm tiver a paciencia de baixar e comentar.

    PS: Podem criticar a vontade,n ligo qt a isso.

    http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=3MQXXH7SY2NGH26GHSFPB5EA5H

    Heaven
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Heaven
    · votar


    carlos_vocal

    hahahahahaha

    Desculpe-me se vc gravou a sério, mas não pude deixar de rir...

    "dont be afraaa-a-aaaaaaaid", "better, better, better, better, better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh", "quero ouvir"

    hahauauhauhauha

    Bom... tá desafinado, tente cantar junto com a música ou com uma BT pra ir melhorando a afinação... Vc tá cantando soprando, ficando os ruídos do sopro e da respiração, tente melhorar isso e controlar melhor a voz e respiração. Sua voz parece que vc acabou de acordar, talvez seja um problema de impostação. Esqueça os "vibratos" por enquanto, tá piorando...

    Mas apesar de tudo, ficou engraçado :) Não leve a mal colega, to sendo sincero... Ganhou da minha wuthering heights!!

    The Splinters
    Veterano
    # set/05 · Editado por: The Splinters
    · votar


    Muito phoda!! Amei, cara! Não consigo parar de ouvir.


    *não estou brincando.

    Christina Amaral
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Meww... tirando os gritos ficou até massa...

    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obrigado qt as dicas e oq vcs axaram! VLW

    Heaven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    carlos_vocal

    Me empolguei com sua versão e resolvi gravar tb com o "dont be afra-a-aid" e o "better better better better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh"
    em sua homenagem!

    http://rapidshare.de/files/4662526/hey_jude_minha.mp3.html

    :)

    Mento077
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahahah mto bom!!!

    carlos_vocal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heaven, cara mt boa a homenagem...impostaçao tudo mt bacana,obrigado!

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Tiago_Cantor
    · votar


    carlos_vocal

    Cara isso foi zona sua ne?!! e aquele grito? foi grito mesmo? ou voz de cabeça.. cara sinceramente se fua voz é essa mesmo ngm merece, não vou falar que disista pq por mais q sua voz seja patetica tem jeito pra ela, vc precisa estudar canto e muito...

    Mais se foi uma satira! heheheh ta massa....

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heaven

    Cara ficou melhor do que a do outro cara, não vou criticar pq seu estilo de voz parece pra aqueles rocks q n sei o generos, mais sinceramente prefiro minha voz de peito mesmo, pq voz de cabeça tem um som meio que esganiçado parece que vc tava se cagando e cantando fazendo força enfim não sako desse tipow de voz mais eh o que acho.. t+...

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    carlos_vocal
    cara fala serio, sem querer desmerecer a sua gravação mas tah muiiito ruim mesmo, pura agitação neh!?!? heauhauheauheauehuehaeuh engraçado

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heaven
    UHAUHAUHAUHAHUHUHUA

    Cara, você é muito engraçado! auhauhhuahuahua

    Esse "better" estilo Massacration me fez rir ALTO!!

    []'s!

    Aussie bloke
    Veterano
    # set/05
    · votar


    carlos_vocal
    Velho, vc canta mesmo?? Acho que ate' eu consigo mandar um hey jude mais arrumado... Valeu, voce me encorajou a postar negocio no forum de canto agora.. E em qualquer lugar... so arrumar um mic fudido auqi que eu vou gravar mary had a little lamb e mandar!

    Heaven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marko_Gildenlow

    hahahaha

    Na verdade eu queria era cantar bem, mas já que não tem jeito... vamos zuar então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para os adoradores da boa musica,uma gravacao minha da musica Hey Jude.