American Idol: Farsa ou Talento?

    Autor Mensagem
    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07


    E quanto ao programa de tv american Idol?? o que voces acham: seria tudo armado, joguinho de aparências ou eles realmente priorizam o canto??

    Cantar é uma arte valorizada ou marginalizada no programa?

    Eu ainda não tenho opinião formada sobre o assunto, mas como me foi questionada essa questão queria conhecer a argumentaçao da galera pra me atualizar

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Johnny Blade
    Sinceramente acho uma grande armação. Tanto assim que dos 05 vencedores, só uma continua em evidência...
    Mas não deixam de ser ótimos cantores aqueles que são selecionados. Quanto a vencer o melhor, bem acho muito subjetivo julgar quem venceu como sendo o melhor ou o que estava melhor na oportunidade.
    Valeu!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Johnny Blade
    Fala man.

    Como sempre, a gente sempre estimula o uso da busca, pra não criar tópicos duplicados.

    Dá uma olhada nesses tópico ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/44885/ ). Lá fala mais ou menos sobre isso, mas pelo fato do assunto principal ser o msm, vc pode colocar sua opinião lá, ok?

    Assim que fizer isso, feche esse tópico, daí não ficamos com duplicidades..

    Abraços!

    DiegoProgMetal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um pouco é pelo canto mesmo... Mas eles valorizam até um pouco demais a "empatia" do candidato. Já vi gente que cantava bem ser eliminada lá porque não tinha tanta "presença"... Sei lá, é difícil dizer com certeza...

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Sinto pelo erro, mas pensei que nao seria boa ideia ressuscitar um forun antigo assim

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Johnny Blade
    Não tem problemas!

    na verdade nao há mal nenhum em subir tópicos. O que não se deve fazer é subir com floodagem - por exemplo, subir todos os que falam de American Idol colando o msm texto.. mas vai lá! Manda ver que depois eu conserto por aqui!

    =)

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lógico q tem q ter um "showzinho" dos jurados , mas acho o programa bem sério. Tanto a triagem do pessoal qto o resto.

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    busterchair
    acho o programa bem sério. Tanto a triagem do pessoal

    sei nao, acho que uns gatos miados eles deixam ir de zoera pq sao mto ruins e issu da audiencia

    nao concorda?

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    a sim.. tem toda uma publicidade atras disso , lógico!!
    mas os cantores capacitados eles dão toda uma assistência legal e levam a sério.. os zueras é soh pra deixar o programa engraçado.
    abraco

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    busterchair

    po cara eh isso mesmo, vai do melhor ao pior, contrastante! hehe

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mas eles valorizam até um pouco demais a "empatia" do candidato

    Pois é. Só cantar ali não basta.

    O Jim Morrison do "The Doors" se fosse vivo e concorresse alí, seria eliminado de cara !!!
    Até imagino !!
    Ele iria entrar xingando os jurados.

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O Jim Morrison do "The Doors" se fosse vivo e concorresse alí, seria eliminado de cara !!!

    HAhahaha...Imagine o OZZY ...ahhauhauh

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    luis alexandre
    He He.

    Pois é. The Doors foi uma das bandas mais massacrada pela crítica. Eles diziam que a presença de palco deles era ZERO !!
    O vocalista não interagia, o tecladista sempre tocava de cabeça baixa, etc.
    Mas era uma grande banda, que ainda bem que não precisou passar por um crivo destes!!

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    El_Cabong


    Ao contrário do Doors,o Ozzy é um vocalista com muita presença de palco...joga agua no povo,grita,manda o povo gritar,bater palma e etc...O angus tb é um bom exemplo de presença de palco e fora do palco (quando ele toca no meio da multidão..hehheh),isso valoriza mto o musico,mas se exagerar d+ ele pode acabar sendo mto criticado e o publico tb poderia não gostar mto.

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Imagine o OZZY ...ahhauhauh

    já imaginaram, um cara fez um vídeo de como seria o Ozzy no american idol, mas te q nem eh tao engraçado, c vcs quiserem pesquisem la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a American Idol: Farsa ou Talento?