Programas como o Fama e American Idol!!!

    Autor Mensagem
    luka23
    Veterano
    # abr/04


    Programas como o Fama e American Idol!!!

    luka23
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Qual a opinião de vcs???

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fama- Acho legal as academias q os caras aprendem e tal, não como um reality show q o público vota em quem sai e quem fica..afinal o público acaba votando no mais bonitinho ou mais legalzinho..e não pelo talento.

    Americanm Idol - A parte mais elgal eh a 1a fase...mto engraçado ver eles esculachando aquelas pessoas q querem por q querem cantar...principalmente o Simon.
    O q eu acho eh q os finalistas desse programa são mto bregas...não gosto mto do estilo q essas divas cantam...exagerammmmmm...
    bom eh isso..

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho ridiculo!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fama + American Idol + Raul Gil + Popstar = Lixo.

    Serve apenas para aparecer na mídia. Sucesso fabricado. Dois anos no máximo.

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    No caso do Fama, eu acho bem conscientizador para o público leigo que acha que cantar é só um lance de "DOM"...

    Tem que estudar, precisa praticar todo o dia e se dedicar mesmo... aliás, o Fama brasileiro (já que existe um monte de versões em outros países), foi o único a implantar uma equipe multidisciplinar de voz cantada (Professor de canto, Fonoaudiólogo e Otorrinos) para dar suporte aos candidatos.

    Até então, muita gente nem imaginava que cantar fosse tão complexo!

    Além do mais sou fã roxa do Felipe Abreu, o professor de canto da academia... o cara manja muito!!!! Muito do que eu sei foi através dele.

    Beijos,
    Camilla.

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah! Só uma coisa, antes que alguém me pergunte: eu NÃO tive aulas de canto com ele (Felipe).

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla

    Acho uma inutilidade, pois se fosse do jeito que muitos dizem e acham isso e aquilo desses, programas que só mostram potencial vocal e nada de cerebro que funcione, os vencedores estariam fazendo um puta sucesso. Vejam o exemplo de tantos e tantos cantores que não chegam nem perto do poder vocal dos participantes desses programas e eles vendem milhões e não estou falando dos falsos cantores, mas dos que cantam, mesmo que pouquinho, exemplo Joana!!!!


    E onde está a Vanessa Jackson?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E onde está a Vanessa Jackson?.....e olha a Camargo aê gente!!!!!!!!!!! uix... ,o,

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Uma inutilidade pra quem tava contando com o programa pra conseguir construir uma carreira sólida!

    Aliás, acho muito inocência de quem entra nestes reallity shows esperando uma grande oportunidade...

    Bom, sendo uma "jogada" ou não da Globo, ainda acho que é bem conscientizador pro público leigo de como e que caminhos se deve trilhar pra conseguir um bom conteúdo profissional pro canto.

    Eu não sei por onde anda a Vanessa... e a Joana? Já tá na lista da Billboard?

    Tem gente com puta voizão sem cérebro e tem gente com puta cérebro e sem voizão... mas não dá pra dizer quem é que vai ser um graaande artista.

    Beijos,
    Camilla.

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla

    E tem muitos que desafinam até umas horas e estão aí como o caso do Hebert Viana. Mesmo antes do acidente o carinha tinha um timbre feio e como se não bastasse desafinava muito, muito, muito, tipico de quem não canta. Ele foi pra o Faustão e putz ele deu uma desafinada abissal....

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Dois anos??? Bom se fosse, eu diria dois meses após terminar o programa

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe

    Por que no geral eles não pensam, ficam só na voz e não tem algo a mais!!!!


    Eu gostava muito do Raul Gil, mas agora vejo as coisas mais claramente. Veja Kurt, se ele fosse pra o Raul Gil nem passaria na peneira inicial, nem iria assim, aparecer no video, porém o cara pensava e foi isso que fez a diferença, não foi pela voz dele de Elvis Presley que ele venceu e o album Nevermind é um dos 10 mais importantes de toda a historia do Rock!

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É importante perceber que o quisito "VOZ" nem sempre é o ÚNICO ELEMENTO que garante o sucesso de um cantor...

    Um cantor bem sucedido, não sei se felizmente ou infelizmente, depende da sua aparência física, de seu carisma, do seu jogo de sedução com seu público, e é claro, tem o lance da sorte: estar no lugar certo, na hora certa, ajuda muuuito...

    O que podemos fazer é procurar nos profissionalizarmos o máximo pra depender o mínimo da sorte. Mas ela existe e ajuda...

    Celine Dion é técnicamente perfeita, desde à técnica vocal, dinâmica com o microfone até o gestual nas performances...

    E a Britney Spears que não canta nada, mas é loira, gostosa, peituda e dança pra caralho... é a pessoa mais popular do planeta na atualidade. Não me recordo em que revista inglesa eu vi uma pesquisa absurda e analisaram o índice de popularidade: Britney Spears ficou em primeiro lugar, superando Bush e Bin Laden :)))

    É a vida...

    Beijos,
    Camilla.

    Lele
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    Vc viu o último Imerican Idol??? nossa achei que as meninas que cantaram lah arrasaram, eles estavam interpretando músiks dos Barry Manilow, conhece???

    Lele
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla
    Vc jah assistiu American Idol??? tmb tem professores, e além d td o próprio cantor da músik o qual vaum interpretar... lhes prestam ajuda... eh massa... particularmente eu gostei...

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla

    Discordo de vc quando diz que ela não canta nada, pois já ouvi ela cantando a capella. A questão é que ela abusa dos efeitos de voz, tipo pra robotizar e metalizar a voz isso não que dizer que ela não cante nada.

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ai, gente...

    Quando eu disse que a Britney Spears não canta nada, é jeito de falar, né?! Por favor!

    O que eu quis dizer é que se comparamos as técnicas de Celine e Brit, a segunda PARTICAMENTE não canta nada...

    Vou começar a tomar cuidado com as mensagens que eu posto aqui... preciso explicar TUDINHO BEM DIREITINHO.

    Beijos,
    Camilla.

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla

    Agora concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    luka23
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Camilla
    Calma, entendemos sua colocação, e concordo contigo, sem comparação!!!

    Abraços

    AndresCamin
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    cuspindo no prato q ia comer ???
    Fama + American Idol + Raul Gil + Popstar = Lixo.

    essa não é a jolie q eu conhecí no chat do raul !

    marcio bigeyed
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É importante perceber que o quisito "VOZ" nem sempre é o ÚNICO ELEMENTO que garante o sucesso de um cantor...

    Um cantor bem sucedido, não sei se felizmente ou infelizmente, depende da sua aparência física, de seu carisma, do seu jogo de sedução com seu público, e é claro, tem o lance da sorte: estar no lugar certo, na hora certa, ajuda muuuito...

    O que podemos fazer é procurar nos profissionalizarmos o máximo pra depender o mínimo da sorte. Mas ela existe e ajuda...

    Celine Dion é técnicamente perfeita, desde à técnica vocal, dinâmica com o microfone até o gestual nas performances...

    E a Britney Spears que não canta nada, mas é loira, gostosa, peituda e dança pra caralho... é a pessoa mais popular do planeta na atualidade. Não me recordo em que revista inglesa eu vi uma pesquisa absurda e analisaram o índice de popularidade: Britney Spears ficou em primeiro lugar, superando Bush e Bin Laden :)))

    É a vida...

    Beijos,
    Camilla.



    Na minha posição de leigo, acho que a Celine Dion desafina ao vivo e alcança notas extremamente ruins principalmente nos yous, todos jah ouviram Because you love me e tiraram suas conclusões. Pra mim, os tons da Celine são feios e anasalados. Já a Britney tem o defeito de raramente cantar ao vivo, recentemente recusou-se a interpretar o hino nacional ianque num grande evento. Mariah, Whitney, Toni Braxton, Lara Fabian são superiores a Celine se pensarmos não só na voz, mas em muitas coisas. Dentre elas, na capicidade de evoluir pra outros campos, sem ficar estagnada em um estilo. Sem contar a voz, mas gosto é gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas como o Fama e American Idol!!!