Autor |
Mensagem |
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
E quanto ao programa de tv american Idol?? o que voces acham: seria tudo armado, joguinho de aparências ou eles realmente priorizam o canto??
Cantar é uma arte valorizada ou marginalizada no programa?
Eu ainda não tenho opinião formada sobre o assunto, mas como me foi questionada essa questão queria conhecer a argumentaçao da galera pra me atualizar
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/07
· votar
Boa tarde!!!
Johnny Blade
Sinceramente acho uma grande armação. Tanto assim que dos 05 vencedores, só uma continua em evidência...
Mas não deixam de ser ótimos cantores aqueles que são selecionados. Quanto a vencer o melhor, bem acho muito subjetivo julgar quem venceu como sendo o melhor ou o que estava melhor na oportunidade.
Valeu!!!
|
Christhian Moderador
|
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar
Johnny Blade
Fala man.
Como sempre, a gente sempre estimula o uso da busca, pra não criar tópicos duplicados.
Dá uma olhada nesses tópico ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/44885/ ). Lá fala mais ou menos sobre isso, mas pelo fato do assunto principal ser o msm, vc pode colocar sua opinião lá, ok?
Assim que fizer isso, feche esse tópico, daí não ficamos com duplicidades..
Abraços!
|
DiegoProgMetal Veterano |
# mar/07
· votar
Um pouco é pelo canto mesmo... Mas eles valorizam até um pouco demais a "empatia" do candidato. Já vi gente que cantava bem ser eliminada lá porque não tinha tanta "presença"... Sei lá, é difícil dizer com certeza...
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Christhian
Sinto pelo erro, mas pensei que nao seria boa ideia ressuscitar um forun antigo assim
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
Johnny Blade
Não tem problemas!
na verdade nao há mal nenhum em subir tópicos. O que não se deve fazer é subir com floodagem - por exemplo, subir todos os que falam de American Idol colando o msm texto.. mas vai lá! Manda ver que depois eu conserto por aqui!
=)
|
busterchair Veterano |
# mar/07
· votar
lógico q tem q ter um "showzinho" dos jurados , mas acho o programa bem sério. Tanto a triagem do pessoal qto o resto.
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
busterchair
acho o programa bem sério. Tanto a triagem do pessoal
sei nao, acho que uns gatos miados eles deixam ir de zoera pq sao mto ruins e issu da audiencia
nao concorda?
|
busterchair Veterano |
# mar/07
· votar
a sim.. tem toda uma publicidade atras disso , lógico!!
mas os cantores capacitados eles dão toda uma assistência legal e levam a sério.. os zueras é soh pra deixar o programa engraçado.
abraco
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
busterchair
po cara eh isso mesmo, vai do melhor ao pior, contrastante! hehe
|
El_Cabong Veterano |
# mar/07
· votar
Mas eles valorizam até um pouco demais a "empatia" do candidato
Pois é. Só cantar ali não basta.
O Jim Morrison do "The Doors" se fosse vivo e concorresse alí, seria eliminado de cara !!!
Até imagino !!
Ele iria entrar xingando os jurados.
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
O Jim Morrison do "The Doors" se fosse vivo e concorresse alí, seria eliminado de cara !!!
HAhahaha...Imagine o OZZY ...ahhauhauh
|
El_Cabong Veterano |
# mar/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
luis alexandre
He He.
Pois é. The Doors foi uma das bandas mais massacrada pela crítica. Eles diziam que a presença de palco deles era ZERO !!
O vocalista não interagia, o tecladista sempre tocava de cabeça baixa, etc.
Mas era uma grande banda, que ainda bem que não precisou passar por um crivo destes!!
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
El_Cabong
Ao contrário do Doors,o Ozzy é um vocalista com muita presença de palco...joga agua no povo,grita,manda o povo gritar,bater palma e etc...O angus tb é um bom exemplo de presença de palco e fora do palco (quando ele toca no meio da multidão..hehheh),isso valoriza mto o musico,mas se exagerar d+ ele pode acabar sendo mto criticado e o publico tb poderia não gostar mto.
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Imagine o OZZY ...ahhauhauh
já imaginaram, um cara fez um vídeo de como seria o Ozzy no american idol, mas te q nem eh tao engraçado, c vcs quiserem pesquisem la
|