Ricky Vallen* Ricky vallen

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# fev/07


SE ALGUEM ENTENDE DE CANTO PELO AMOR DE DEUS, VAI CONCORDAR CMG!!! ESSE FDP CANTA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOM... Ó O LINK AE DOS VIDEOS DELE
PS: SOU FÃ DELE FAZ UMA CARA, E NAO EH POR NADA NEH... MAGINA...URAHSURHUASHRUASHU


http://www.youtube.com/results?search_query=RICKY+VALLEN

Gippe
Veterano
# fev/07
· votar


Ah, conheço um pouco do trabalho desse cara, ele eh mto bom! Uma mistura de ney mato grosso com freddie mercury, puta vozeiraum.

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz

Nossa, esse cara é demais mesmo, PQP!

Além de mandar muuuito no gogó ele tb interpreta o q está cantando de um jeito q eu nunca vi igual - isso entre TODOS os cantores q já vi!
______________

PS: SOU FÃ DELE FAZ UMA CARA

Eu tb! =)

E é o q eu sempre falo: tá cheio de lixo muiscal por aí ganhando fama, dinheiro e reconhecimento pelos q não têm um pingo de sensatez e bons ouvidos, enquanto os bons de verdade lutam por um espaço q deveria ser deles por mérito.

É fod@!
=/
______________

E NAO EH POR NADA NEH... MAGINA...URAHSURHUASHRUASHU

rs, pq, vc o conhece, é?
=)

=***

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

rs, pq, vc o conhece, é?
=)

rsrs nao o conheço nao, gostamos dele por ele nao cantar nada, tendeu? riauosrhiuashirashiu


Além de mandar muuuito no gogó ele tb interpreta o q está cantando de um jeito q eu nunca vi igual - isso entre TODOS os cantores q já vi!

eii eh neh!? bah pensando bem nunk vi mesmo um cantor interpretar uma musica como ele

^^
=*****************~~~~

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


Credo... na boa, não vejo muita coisa demais nesse sujeito não. Cara, é andar nos karaokes de SP e encontrar gente dai pra muito melhor. Essa interpretação forçada não me agrada em absolutamente nada. Na voz msm, não sinto muita coisa além de uma afinação "razoavel" e claro, extensão, até por cantar numa região mais aguda.

Veja, não estou dizendo que ele é ruim. Mas não vejo nada em absoluto que me chame a atenção. Nem nesse, nem naquele Russo, nem em ninguém do Raul Gil. Tenho um conhecido, que fez alguns trabalhos comigo que ganhou isso ai no Raul Gil. Ele é muito bom, tem um feeling brutal. Gravou um CD e nada mais. Hoje vive de cantar na noite e de shows eventuais. O nome dele é André (não lembro do sobrenome).

tb interpreta o q está cantando de um jeito q eu nunca vi igual - isso entre TODOS os cantores q já vi!
Procure ver Elis Regina, João Bosco (caras literalemente IMPAGÁVEIS enquanto toca), Ney Matogrosso aqui no Brasil. Fora, tem gente com muito mais expressão, principalmente passando sentimento na voz. Nem precisa citar, não é msm? Vc já deve visto, só não está associando. Alias, cantores líricos, msm os mais famosos, pra não viajar muito. TODOS eles passam uma expressividade na voz bem maior que essas macaquices de palco.

E é o q eu sempre falo: tá cheio de lixo muiscal por aí ganhando fama, dinheiro e reconhecimento pelos q não têm um pingo de sensatez e bons ouvidos, enquanto os bons de verdade lutam por um espaço q deveria ser deles por mérito.
Há controvérsias. Dependendo do ponto de vista e de quem analisa, isso ai pode ser um lixo. Mas tb acho que a fama vem pra quem não tem talento as vezes. Só não concordo que ela não venha pra quem é bom. Acho que ser músico exige muito mais profissionalismo do que a maioria aqui no Brasil está acostumado. Ainda olha-se apenas para o glamour da profissão, achando as vezes que é necessário "ser descoberto". Tem é que correr atrás, como em qqr profissão.

Bjs e abraços!

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Dependendo do ponto de vista e de quem analisa, isso ai pode ser um lixo. Mas tb acho que a fama vem pra quem não tem talento as vezes. Só não concordo que ela não venha pra quem é bom

felipe dylon (ele canta? ou eh apenas eh bonito?) a fama veio pra ele e ele nao eh bom! ou to errado?

Credo... na boa, não vejo muita coisa demais nesse sujeito não
putz entao nao sei de mais nada...


Essa interpretação forçada
forçada? onde?

Na voz msm, não sinto muita coisa além de uma afinação "razoavel"
nossa!!! o cara eh um monstro cantando e tu acha uma afinaçao razoavel?
o meu conceito sobre quem canta bem caiu ao extremo agora.. rsrs
jorge vercilo nem transpira musicalidade neh

Alias, cantores líricos, msm os mais famosos, pra não viajar muito. TODOS eles passam uma expressividade na voz bem maior que essas macaquices de palco.
annnhammmm... makakices? riuashriuashiruhiashriuashriuhasu
o cara eh puro sentimento no palco...

Nem nesse, nem naquele Russo, nem em ninguém do Raul Gil
há Claro,,, nem o Robinson canta bem neh;;;


bom... fora o sarcasmo, pq isso eh normal nessa discussao sobre musica, os cara ake falam que o sebastian bach eh uma bichona e nao canta nada eu bato o pe e digo o contrario... eh normal, todo mundo tem seu proprio gosto e tal...entao se eu ou qualquer um disser q o pavarotti eh Deus da voz vai chegar um e dizer q ele nao canta tdo isso rsrsrs

flw

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz

felipe dylon (ele canta? ou eh apenas eh bonito?) a fama veio pra ele e ele nao eh bom! ou to errado?

Ué, e ele disse que a fama não vem pra quem não é bom? Ele disse que ela às vezes vem pra quem É bom. Procurar casos contrários não faz menos possível o que ele falou.

No mais, quanto ao cara do tópico, não vi nada de "Oooh".

Mento077
Veterano
# fev/07
· votar


eu achei q o cara canta bem, só isso

faz o arroz com fejao, apoia e afina

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Zapata
Ué, e ele disse que a fama não vem pra quem não é bom? Ele disse que ela às vezes vem pra quem É bom
realmente, falha nossa rsrsr

No mais, quanto ao cara do tópico, não vi nada de "Oooh".
tah ok

Mento077

eu achei q o cara canta bem, só isso

faz o arroz com fejao, apoia e afina

uhum

S Baz
Veterano
# fev/07 · Editado por: S Baz
· votar


videos recomendados:

Ricky Vallen - Dizem que Mudei
Ricky Vallen - A Lenda
Ricky Vallen - Minha estranha loucura
Te amo cada vez mais
Ricky Vallen - Atrás da Porta
Se Deus me ouvisse

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Li Van Halen ali de primeira asohew

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


po, achei q voce ia falar do ritchie vallens....aquele do la bamba, donna, ta ligado?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


S Baz
É sério man. Tem um karaoke no Bixiga em São Paulo que tem uma galera insana. Um amigo, profissional tb, me chamou pra ir lá e eu, como detesto karaoke, fui com ressalvas. Confesso que fiquei até com vergonha de cantar no meio daquele povo. Só tinha fera. Depois fui descobrir que 90% de quem vai no Raul Gil é recrutado nesse tipo de lugar pela produção. Infelizmente não sei qual é o critério, pq vou lhe dizer: Tem gente infinitamente melhor que esse cara ai.

Acho que fui bem claro: Não acho ele ruim. Mas tb não é nada demais. E se performance de palco fosse sinonimo de expressividade no canto, a Joelma do Calypso era imbatível. Nunca vi ninguém conseguir cantar 3 palavras pulando daquele jeito.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Space Ace
po, achei q voce ia falar do ritchie vallens....aquele do la bamba, donna, ta ligado?
Cara, confesso que qdo entrei no tópico, pensei a mesmíssima coisa. Alias, diga-se de passagem, esse era fod@. Donna é uma coisa absurda de simples, mas tem um sentimento absurdo.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


S Baz
há Claro,,, nem o Robinson canta bem neh;;;

Agora que li isso com atenção e associei o nome a pessoa. Eu lhe pergunto: Robinson Monteiro canta bem?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Jattto
· votar


Devo realmente concordar com o Christhian sobre as macaquices. É verdade. Aquilo ali pra mim não é interpretação da música, é uma postura feia no palco com gestos estranhos... sei lá... mas aquele monte de cacoete dele tava me irritando enquanto eu estava assistindo ao vídeo e, agora sim a parte boa, vendo o cara cantar MUITO. É inegável o talento do cara. E, neste ponto, discordo do Mr. Koto: afinação razoável?! Putz... é perfeita!!! O.o
Se ele corrigir essas verdadeiras macaquices dele vai ficar tri foda...

John Arch
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz
o sebastian bach eh uma bichona e nao canta nada.
Ele realmente é uma bichona, mas isso não muda nd..hahhahaha e não é q ele não cante nd, mas ao vivo, é mto do mediano, e nos rasgados é um fiasco total. Akilo fica horrível.

E o pavarotti definitivamente não mais um pavarotti...hahahahaha (pior é q é verdade)

Pow, quando eu entrei no tópico achei q fosse do Frank Valley; esse kra aí eu nem conheço...

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Tem um karaoke no Bixiga em São Paulo que tem uma galera insana.
opa, vai lá meu!!! e sobre o tal de andré, por acaso nao eh o andré leono?Oo

Tem gente infinitamente melhor que esse cara ai.
eh.. com certeza tem sim e mtos para o bem da humanidade musical
^^

E se performance de palco fosse sinonimo de expressividade no canto, a Joelma do Calypso era imbatível
bah mas aí sinceramente eu nao vou poder opinar pq nunk vi rsrsr

Eu lhe pergunto: Robinson Monteiro canta bem?

cara pra mim canta muitissimo bem, mas isso pra mim... pq adoro a tecnica black e consequentemente melismas


John Arch
Oo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


S Baz
opa, vai lá meu!!! e sobre o tal de andré, por acaso nao eh o andré leono?Oo
Vou nada. Karaoke é diversão e definitivamente não é pra mim. É o "Leono" msm, mas o sobrenome dele é Leon. Me lembro de não ter entendido esse "o" na época. Enfim...

cara pra mim canta muitissimo bem, mas isso pra mim... pq adoro a tecnica black e consequentemente melismas

Tocou num ponto crucial. Ele tb não é ruim. Mas não tb não é nenhum fenômeno. Na música gospel em si, existem cantores absurdos, com uma expressividade, timbre, técnicas e outra coleção de coisas que diferenciam desse cara. Pra mim, ele é bom. Mas tb nada demais. E já o vi cantando pessoalmente - e ele erra horrores, em situações básicas. Outros que não são essas coisas: Rinaldo e Lyriel. Alias, na boa: Raul Gil não lançou um cantor sequer (recentemente) que se estabeleceu.

Jattto
Johnny, afinação pra quem tem aspiração profissional não é mérito. É obrigação. Agora expressividade vocal e timbre, por exemplo, são diferenciais. Nesse caso ai, não me toca.

Abraços!

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
o andre eh do tempo do Robinson no programa de calouros

Na música gospel em si, existem cantores absurdos, com uma expressividade, timbre, técnicas e outra coleção de coisas que diferenciam desse cara.
verdade

Raul Gil não lançou um cantor sequer (recentemente) que se estabeleceu.
verdade tb

mas eh isso ae, gosto eh gosto falai
e tu velhinho, te sumisse do msn? nunk mais te vi on

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


S Baz
Cara, to gravando a demo com a minha banda... MSN é fods, toma muito tempo. Uma hora eu chego lá pra gente trocar umas idéias!

Cade as tuas gravações gay? Santa fé tu nem postou msm né?
Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Jattto
· votar


Christhian

Johnny, afinação pra quem tem aspiração profissional não é mérito. É obrigação. Agora expressividade vocal e timbre, por exemplo, são diferenciais. Nesse caso ai, não me toca.
Concordo que seja obrigação! Mas não foi essa a questão que eu mencionei... foi o fato de tu achar razoável a AFINAÇÃO do carinha (só este quesito, não os outros que tu incluiu agora), que eu não consegui ver defeito algum.
Já que tu citou isso... ainda bem que eu me contento com uma afinação meia boca e que quebra o galho num lance amador (e tbm com a Ciência da Computação da vida), porque, se eu fosse depender de diferencial em timbre e expressividade vocal, eu iria morrer de fome no ramo profissional da coisa... heuhauhauhauhahua
=P

e tu velhinho, te sumisse do msn? nunk mais te vi on (2)
Sei bem como é essa corrida contra o tempo. Os dias deveriam ter 36 horas, MAS... Online mesmo eu TBM não tenho estado... rola um lance de ocupado ou ausente por motivos de estudo pra provas ou realização de trabalhos ou trabalho em projeto... rsrs

Abração, Koto!!!
A gente se "cruza" por ae. =)

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Cara, é andar nos karaokes de SP e encontrar gente dai pra muito melhor.

Gosto é gosto, né?

E eu não disse q ele é o melhor, em todos os sentidos. Até pq isso não dá p se definir, já q há taaantos cantores diferentes no mundo. Cada qual, dentro de um mesmo estilo (p não ficar muito vago), sempre terá a sua particularidade. É como um concurso de miss: tem tantas mulheres bonitas q escolher uma só torna-se covardia, já q são belezas completamente diferentes.
=|
_________

Essa interpretação forçada não me agrada em absolutamente nada. Na voz msm, não sinto muita coisa além de uma afinação "razoavel" e claro, extensão, até por cantar numa região mais aguda.

Gosto é gosto, né? ²

Sobre vc não gostar dele, respeito 100%. Agora, dizer q a afinação dele é "razoavel" é forçar um pouquinho, não acha?

Não vi nenhum vídeo q o Baz colocou mas já assisti alguma coisa dele no próprio programa, e de tudo o q eu já assisti não o vi desafinando em nenhum momento... por isso não entendi essa razoabilidade na afinação dele. Mas, de repente vc assistiu a algum vídeo daí q ele desafina mesmo e eu não cheguei a ver no programa, não sei. Se for isso mesmo, aponta aí p gente saber onde estão os deslizes dele, tá?!
_________

Tenho um conhecido, que fez alguns trabalhos comigo que ganhou isso ai no Raul Gil. Ele é muito bom, tem um feeling brutal. Gravou um CD e nada mais. Hoje vive de cantar na noite e de shows eventuais. O nome dele é André (não lembro do sobrenome).

Aí a gente tá mudando o rumo da conversa, né? Estávamos unicamente discutindo o post do Baz onde ele elogia a voz do Ricky Vallen e deixa uns vídeos p discussão sobre isso. Agora, se o Raul Gil presta pra promover cantores ou não, e se o cara vai ser bem ou mal sucedido na sua carreira, já é outra coisa. Mas, já q vc tocou nesse assunto, é mais ou menos o q eu mencionei: os bons não têm o q merecem... sad but true. :(
_________

Procure ver Elis Regina, João Bosco (caras literalemente IMPAGÁVEIS enquanto toca), Ney Matogrosso aqui no Brasil.
Vc já deve visto, só não está associando.

Já vi! Da Elis eu nem falo pq ela era a interpretação em pessoa! Vocalmente falando eu aaaaaamo o trabalho dela. Mas ela é mulher, e o cara é homem, né?! Duh! =P

Não gosto do João Bosco (levando-se em conta só a VOZ e a INTERPRETAÇÃO, pq no violão, PQP... hehe). E tb conheço pouco o trabalho dele.

Conheço pouco o trabalho do Ney Matogrosso. Aliás, quase nada. Só umas pouquíssimas coisas da época do Secos e Molhados, e qdo passa na televisão (ou seja, quase nada meeesmo, rs).
_________

Alias, cantores líricos, msm os mais famosos, pra não viajar muito. TODOS eles passam uma expressividade na voz bem maior que essas macaquices de palco.

Não concordo. Acho q "todos" é generalizar ao extremo.
Já vi muuuito cantor lírico ser tão "técnico" q não passava expressividade alguma qdo interpretava suas óperas (acho q era por isso, ou então é pq eles eram ruins mesmo, rsrsrs). Mas em contrapartida (e só p jogar conversa fora), a última coisa q vi de lírico q me surpreendeu de um jeito q nunca pensei foi uma cantora q até o Cantante daqui do fórum q indicou em seu tópico. Era a ária Der Hölle Roche interpretada por uma mulher q nunca ouvi falar, e q foi melhor do q qqer outra q eu já tinha ouvido até então (e olha q essa ária eu já ouvi em 'milhões' de vozes diferentes, rs).
_________

Há controvérsias. Dependendo do ponto de vista e de quem analisa, isso ai pode ser um lixo.

Por isso q eu disse e re-repito: Gosto é gosto, né? ³
=)
_________

Mas tb acho que a fama vem pra quem não tem talento as vezes.

Aaahhh, ainda bem... eu já ia te perguntar se vc achava q não existiam "lixos muiscais", pq se vc falasse q não, eu ia te perguntar sobre o q vc achava do Tiririca (voz, viu?! Não valeria dizer q ele é perfeito na interpretação e q é liiindo e tal... ahuhuaha! =P) e aí eu queria ver o q vc ia responder!
=PPP
_________

Só não concordo que ela não venha pra quem é bom.

Hum... em q mundo vc vive? Ou melhor, em q país vc vive?
Não estamos lá no Japão não, viu? hihihi! ^^ Tamo aqui no Brasil mesmo, onde muita gente talentosa não recebe reconhecimento muitas vezes devido à falta de condições até mesmo pra se "auto-divulgar" (existe isso? rs) pq não dispõe de grana, ou qdo dispõe ela tem q decidir entre investir na sua carreira ou ajudar sua família com o pouco q ganha, por exemplo.

É claro q eu cheguei ao extremo aqui (dramááática, rs), mas casos assim existem e não adianta tapar os olhos. O reconhecimento só vem desde q se tenha, além do óbvio (capacidade), um mínimo de recursos disponíveis, ou então o cara morre sendo cantorzinho de karaokê ou cantando suas musiquinhas na praça da Sé, a não ser q alguem o "descubra", o q no meio musical é dificílimo de acontecer se vc não for uma verdadeira aberração vocal - como o Edson Cordeiro (\o/), q é um dos únicos exemplos disso.

Me lembrei agora de um caso q não tem nada a ver c música, mas c moda. Vi no jornal uma vez uma menina moradora de uma favela no RJ, se n me engano, q foi "descoberta" por uma cara ae e "virou" modelo internacional e foi por um período super requisitada e blábláblá. Vc acha q se ela não tivesse sido vista por esse cara ela teria condições de sequer penar em seguir carreira como modelo? Talento e capacidade pra coisa ela tinha, senão não seria tão requisitada enquanto durou a sua curta carreira - carreira de modelo é relâmpago e ela soube ser competente o suficiente pra seguir em frente enquanto a quiseram.

Por isso eu digo q a coisa não é tão simples qto parece e repito q muita gente boa de verdade luta por um espacinho ao sol competindo com verdadeiros lixos musicais.
_________

Acho que ser músico exige muito mais profissionalismo do que a maioria aqui no Brasil está acostumado. Ainda olha-se apenas para o glamour da profissão, achando as vezes que é necessário "ser descoberto". Tem é que correr atrás, como em qqr profissão.

Foi o q eu falei acima. Difícil "correr atrás" qdo suas pernas são "curtas".
=(
_________

E se performance de palco fosse sinonimo de expressividade no canto...

Eu pelo menos não disse q "performance de palco É sinonimo de expressividade no canto", rs.

Pra mim a expressividade e interpretação das músicas dele está toda contida em sua VOZ. Se ele dá cambalhotas ou planta bananeira no palco já não é comigo. Meu comentário se restringiu unicamente à voz do Ricky Vallen e nada mais.
;)
_________

Agora que li isso com atenção e associei o nome a pessoa. Eu lhe pergunto: Robinson Monteiro canta bem?

Sei q a pergunta foi pro Baz mas particularmente eu não gosto muito dele. Esse sim, eu acho exagerado qdo canta.
=/
_________

Outros que não são essas coisas: Rinaldo...

Não sei pq endeusam ele. Ele tem umas impostações muuuito irritantes, na minha opinião...
_________

Bjs e abraços!

Abraços e beijos!
;P

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Jattto
vendo o cara cantar MUITO. É inegável o talento do cara. E, neste ponto, discordo do Mr. Koto: afinação razoável?! Putz... é perfeita!!! O.o (2)

______________

Abração, Koto!!!
A gente se "cruza" por ae. =)


Ui !!!

Pergunta: Qual é o resultado do cruzamento entre um Jattto e um Koto?

Resposta: Um Koto à jattto! (seja lá q o for um koto!)

AaueauhauhUuHHEuhUhHuAEhaeeuah!
(Ok, ok, piada idiota!)
=PPP

;***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz
Cade as tuas gravações gay? Santa fé tu nem postou msm né?


O QUÊ??? Santa Fe, do Jon Bon Jovi???

Ahhh, Baz, vou te chamar de gay tb!!! KD ESSA GRAVAÇÃO??? EU QUERO OUVIIIRRR!!! \o/

Vc tem a BT dela aí?

=*

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
E eu não disse q ele é o melhor, em todos os sentidos
nem eu,,, mas qdo o cara esse tah inspirado pra cantar NOSSA

Sobre vc não gostar dele, respeito 100%. Agora, dizer q a afinação dele é "razoavel" é forçar um pouquinho, não acha?

um pokinho? rsrs

Não vi nenhum vídeo q o Baz colocou
bora ver lááá, tem umas que eu indiquei ali ^^


de repente vc assistiu a algum vídeo daí q ele desafina mesmo e eu não cheguei a ver no programa, não sei.
o cara la nao eh um robo neh, ele desafina que nem todo mundo que canta, porem um "amigo" me disse que o cassulinha do faustaum la disse no programa que a... Gal Costa nunk desafinou... váh que meu amigo seje um poko mentiroso neh ruahsruha


Já vi! Da Elis eu nem falo pq ela era a interpretação em pessoa! Vocalmente falando eu aaaaaamo o trabalho dela. Mas ela é mulher, e o cara é homem, né?! Duh! =P
irasirasrjiasruhasurhuashruashruash
incluzive tem um video dele cantando "como nossos pais" em um show por ae que o ricky fez...

o resto vc disse tudo e CLAP CLAP CLAP! KI MININA Q FALA BEM RUASHIRUAHSIRHASI

[modo puxa-saco OFF]

Pergunta: Qual é o resultado do cruzamento entre um Jattto e um Koto?

Resposta: Um Koto à jattto! (seja lá q o for um koto!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O QUÊ??? Santa Fe, do Jon Bon Jovi???

Ahhh, Baz, vou te chamar de gay tb!!! KD ESSA GRAVAÇÃO??? EU QUERO OUVIIIRRR!!! \o/

Vc tem a BT dela aí?


há nao me chama de gayyy Oo ruashuRHUAHURHA

Pior q nao tenho essa BT, keria mto ela e i'll be there for you e all about loving you do BJ

aff arsruhasurhasurhs

=*~~

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


I'll Be There For You eu tenho, peguei com o Jattttt(...)to.

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Zapata
opa, posta ae urgente entao brother? ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Jattto
foi o fato de tu achar razoável a AFINAÇÃO do carinha (só este quesito, não os outros que tu incluiu agora), que eu não consegui ver defeito algum.
Dark Diva
Agora, dizer q a afinação dele é "razoavel" é forçar um pouquinho, não acha?

Depois respondo tudo, mas apurem seus ouvidos. Nem precisei deixar rolar muito o vídeo pra pegar uma semitonada brutal. Aos 0:46 ele dá uma nota glissando horrorosa entre C# e D. Se eu ouvir até o fim, acho que vou achar mais uma dúzia dessas.

Hum... em q mundo vc vive? Ou melhor, em q país vc vive?
Não estamos lá no Japão não, viu? hihihi! ^^ Tamo aqui no Brasil mesmo, onde muita gente talentosa não recebe reconhecimento muitas vezes devido à falta de condições até mesmo pra se "auto-divulgar" (existe isso? rs) pq não dispõe de grana, ou qdo dispõe ela tem q decidir entre investir na sua carreira ou ajudar sua família com o pouco q ganha, por exemplo.

Eu nem precisaria te dizer isso, afinal vc sabe de onde eu vim, onde estou e pra onde vou. Vamos deixar o tempo responder isso tudo! ^^

Me lembrei agora de um caso q não tem nada a ver c música, mas c moda. Vi no jornal uma vez uma menina moradora de uma favela no RJ, se n me engano, q foi "descoberta" por uma cara ae e "virou" modelo internacional e foi por um período super requisitada e blábláblá. Vc acha q se ela não tivesse sido vista por esse cara ela teria condições de sequer penar em seguir carreira como modelo? Talento e capacidade pra coisa ela tinha, senão não seria tão requisitada enquanto durou a sua curta carreira - carreira de modelo é relâmpago e ela soube ser competente o suficiente pra seguir em frente enquanto a quiseram.

Isso sim é um caso excepcional. É como o Odair José na música, que foi descoberto dormindo na rua, cantando num cantinho da rodoviária do Tiête. Enfim, "milagres" acontecem. Viver e acreditar no conto de fadas é mais fácil e romântico do que correr atrás de selo, depois atrás de divulgaçao, festivais, público, vender a imagem, etc. etc.

Mas isso da pano pra manga. E acredite: Sou teimoso em qqr situaçao, imagina qdo tenho certeza do que falo...

:O

:)

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
man
viu o email?
ficou bem porco ne velho : /
foi malz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricky Vallen* Ricky vallen