Autor |
Mensagem |
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
(O.O)
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/07
· votar
Ele nao tem técnica, mas canta muito.
Adoro tdas as interpretações q ele dá para as músicas.
É um artista!
Espero q ele consiga se lancar com carreira propria.
Todos os artistas remomados q vao lá, e vêm ele cantando suas composicoes, ficam de boca aberta, pela tamanha emocao q ele dah as músicas.
Curto de mais ele, nao pela voz, mas pela musica q ele faz.
Abraços galera!
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/07
· votar
Barbara Jolie
acho q ele se daria melhor como interprete msm ...tipo Emílio Santiago
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Barbara Jolie
=)
Olá! Seja Re-benvinda, sempre!
thiaguinhu
acho q ele se daria melhor como interprete msm ...tipo Emílio Santiago
Muito bem pensado e lembrado. Acho que esse é o caminho dele.
Abraços!
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Barbara Jolie
de volta ao forum!
\o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
eheheh pois eh, reapareci!!! =]
Beijinhus! =***
Christhian
te agradeci no conselho! ;)
|
Gippe Veterano |
# fev/07 · Editado por: Gippe
· votar
Eita, galera meteu bala no coitado... ele eh bom sim meo, esse jeito expressivo de cantar eh bem coisa de gente exacerbadamente..... gay (desculpe, sem ofenças, num eh descriminaçaum, apenas constataçaum). Por isso comparei ele com o ney mato grosso e o freddie mercury logo no primeiro coment, num eh forçado naum, eh natural, da personalidade artistica dele, pq se qualquer um de nos q num tem essa vocaçaum pra tamanha presença de palco imitasse ele, aih sim seria macaquise. Ele fazendo isso fica melhor pq eh natural dele, num eh forçado, mas ae eh questaum de gosto, eu acho ele bom pra caramba, nota-se q num tem mto estudo, apenas dom mesmo, e humilha muita gente!
Sinceramente considero ele um dos melhores interpretes q jah vi, ele eh mto foda.
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Gippe
cara!!! só uma coisa! só uma mesmo!
VC DISSE TUDO!
abraço
|
Marcelo Ventura Veterano |
# fev/07
· votar
Eita, galera meteu bala no coitado... ele eh bom sim meo, esse jeito expressivo de cantar eh bem coisa de gente exacerbadamente..... gay (desculpe, sem ofenças, num eh descriminaçaum, apenas constataçaum). Por isso comparei ele com o ney mato grosso e o freddie mercury logo no primeiro coment, num eh forçado naum, eh natural, da personalidade artistica dele, pq se qualquer um de nos q num tem essa vocaçaum pra tamanha presença de palco imitasse ele, aih sim seria macaquise. Ele fazendo isso fica melhor pq eh natural dele, num eh forçado, mas ae eh questaum de gosto, eu acho ele bom pra caramba, nota-se q num tem mto estudo, apenas dom mesmo, e humilha muita gente!
Sinceramente considero ele um dos melhores interpretes q jah vi, ele eh mto foda.
Assino embaixo!
|
ftfsagaz Veterano |
# fev/07
· votar
Cara, vcs não entenderam ? Depois de ler todos os tópicos e as opiniões de todos pra mim está tudo bem claro!!!
O único, unipotente, vitaminado, maravilhoso, inenarrável, incomparável, fodão mesmo, melhor cantor do Brasil e do mundo de todos os tempos.
é................... Christhian ( Ninguém mais presta !!! )
Entendam isso de uma vez por todas .
|
Christhian Moderador
|
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar
ftfsagaz
Vc endoidou queridão?
Opiniões aqui são livres para serem expressas e é exatamente o fundamento de um fórum. Um debate precisa necessariamente de argumentos e honestamente, eu os tenho, por uma questão de avaliação pessoal e experiência. Se a minha opinião é contraria a da maioria - e digo maioria, pois não sou o único que não vê nada demais nesse sujeito - faço valer o meu direito de argumentar da maneira que eu julgar necessário, desde que de maneira respeitosa com os usuários do fórum.
Em nenhum momento eu me dirigi ou me comparei, nem msm citei qqr outro usuário do fórum com referência, apesar de termos aqui pessoas muito mais qualificadas e outras totalmente desqualificadas - alias, sendo fácil e evidente de identificar quem é desqualificado. E nunca foi critério ser melhor ou pior do que alguém para se fazer uma crítica, caso contrário, guitarristas como Joe Satriani, Michael Angelo e Steve Vai deveriam ser incontestáveis no fórum de guitarra, uma vez que dificilmente alguém aqui atinja o grau técnico deles. Novamente vou ressaltar que participamos de um fórum onde a opinião é livre.
Vou lhe advertir a manter o debate em um nível decente. Qqr palavra dirigida a mim ou a qqr outro usuário desse fórum dessa maneira, vai resultar no seu banimento.
|
Christhian Moderador
|
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar
Gippe
Não acho que ele seja ruim. Mas tb não acho que ele seja bom. É uma questão de opinião. Não acho o Edson Cordeiro bom. Não acho Robinson Monteiro bom. Prefiro Djavan a Jorge Vercilo, Elis à Maria Rita, Rita Lee a Zélia Duncan.
Acho que fui bem claro lá nos posts anteriores, mas vou quotar:
Veja, não estou dizendo que ele é ruim. Mas não vejo nada em absoluto que me chame a atenção. Nem nesse, nem naquele Russo, nem em ninguém do Raul Gil.
Acho que fui bem claro: Não acho ele ruim. Mas tb não é nada demais. E se performance de palco fosse sinonimo de expressividade no canto, a Joelma do Calypso era imbatível. Nunca vi ninguém conseguir cantar 3 palavras pulando daquele jeito.
E volto a dizer: Vejo muito mais expressividade no rosto de uma soprano cantando Strauss (aproveitando o gancho dos dois vídeos que postei da Kathleen Battle agora a pouco) do que nessa interpretação... no mínimo controversa.
Abraços.
|
Gippe Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
Claro q eh questaum de gosto guri. Q q adianta ser um bruce dickinson da vida c sempre vai ter alguem pra dizer: prefiro Kurt Cobain (agora essa da Joelma c baixou o nivel total, c eu fosse o moderador era ban pro c na certa :P hauhauahauah)
Mas num eh pela energia dele q ele tem presença, eh pq ele canta como se estivesse num musical, e eh natural, imagino q c vc fosse amigo dele perceberia q ele eh daqueles sugeitos q vai andar contigo na rua e do nada vai girar de braços abertos no meio de todo mundo pra dizer q está feliz, q o mundo eh maravilhoso, vai tascar um beijaum na testa do primeiro individuo q aparecer pela frente, hauahauhauahau, essas coisas
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Gippe
e do nada vai girar de braços abertos no meio de todo mundo pra dizer q está feliz, q o mundo eh maravilhoso, vai tascar um beijaum na testa do primeiro individuo q aparecer pela frente, hauahauhauahau, essas coisas
huahuahauhahah
Guëi, ok??
huahaua Zuera man, já saquei teu ponto de vista!
;)
|
Gippe Veterano |
# fev/07 · Editado por: Gippe
· votar
Christhian
Não acho o Edson Cordeiro bom. Não acho Robinson Monteiro bom. Prefiro Djavan a Jorge Vercilo, Elis à Maria Rita, Rita Lee a Zélia Duncan.
engraçado q ateh aqui os nossos gostos bateram, salvo a exceçaum de que eu jah ouví uma unica musica do edson cordeiro q eu achei ele foda, bom mesmo, mas tbm foi soh naquela (escute NATURTRANE com ele, serio, eh uma aria alemã, deve ter umas 3 oitavas de extensaum o.O)
Faz o seguinte, veja umas duas ou 3 apresentaçoes diferentes do tal de ricky ae no youtube e tenta ver as coisas do meu ponto de vista, num sou fan do cara, nem compraria cd, mas ele eh bom sim, pra caramba por sinal
|
Gippe Veterano |
# mar/07
· votar
Caraca, dei uma de coveiro.
Tava se mto o q fazer e resolvi ver umas coisas desse cara aqui no youtube
Christhian e a quem mais interessar
http://www.youtube.com/watch?v=GrO142xWsbE&mode=related&search=
tah um absurdo isso dae, se eu tivesse ali dava uma bica nele
Barbara Jolie
http://www.youtube.com/watch?v=0tCbGpRod8g&mode=related&search=
lindaaaa, soh pra vc sanar todas as suas duvidas qnt a ele :P bjaum
|
S Baz Veterano |
# mar/07
· votar
Gippe
q cara foda esse neh gippão!
aff pra ele
rsauhu
falo nada
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/07
· votar
Gippe
lindaaaa, soh pra vc sanar todas as suas duvidas qnt a ele :P bjaum
aaaaaaaaaaaahhhhhhhh naooooooooooooooooo putssssssssssss
com certeza....tirou tdas as minhas duvidas!!! ¬¬
esse mundo tah perdido! ahuAHUahuHAUH
Po, nao lembrava dessa apresentacao, acho q nao assisti ela mesmo.
Bem loka!!! Pena q ele dah umas travadas com a respiracao ali..ehehehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
O cara gravou CD, ces viram????
Ontem qndo liguei a TV ele jah tinha cantado =/
Cantou Asa Branca (Se alguem tiver o link passa ae, valeus )
E ae o Raul mostrou o CD dele, ae ele disse q nao tem em todo Brasil ainda, mas q aos poucos vai chegar....
humpf..... ele devia ser contratado por uma grande gravadora, e nao
pela Luar....o raul e seus produtores, nao querem mais largar o Ricky.....
soh q assim ele nao voa.... =/
Q pena!
|
Lex Vox Veterano |
# abr/07
· votar
realmente essas coisas são questão de gosto. Acabei de ver o vídeo aqui e lembrei que já tinha visto esse cara ainda na Record. O cara é bonzinho, realmente, mas não me agrada de jeito nenhum, os agudos dele tem pinta de sertanejo pra mim e isso me irrita profundamente.
Masss, como eu já disse, é questão de gosto.
Pra falar de cantores brasileiros injustiçados, acho o Rodrigo Tozette do Bando do Velho Jack muito superior a esse rapaz.
Veja ele aqui cantando Trem do Pantanal
E aqui um cover de sangue latino, do Secos e Molhados
Valeu!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Lex Vox
Aix, nao tem um outro link? Queria ver, mas aqui tah blokeado o youtube =/
Vls!
|
Lex Vox Veterano |
# abr/07 · Editado por: Lex Vox
· votar
Infelizmente eles são pouco conhecidos moça e só no Tubo mesmo. Vou tentar ripar meu DVD e por no 4shared
E qum gostar, tem mais um monte de vídeo deles lá. Conheçam e se gostarem, divulguem o trabalho os caras. Vamos divulgar o rock nacional de qualidade. É dose ver uns caras assim enurnados no Pantanal e esse bando de Emo dos infernos tocando em tudo que é lugar!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Lex Vox
Vou tentar ripar meu DVD e por no 4shared
Isso...ae eu consigo.
Mas como q eh a voz dele? Eh baritono, tenor? vc sabe?
|
Lex Vox Veterano |
# abr/07 · Editado por: Lex Vox
· votar
Putz, aí vc foi além dos meus conhecimentos, rsrs. Pelo alcance, ele deve ser tenor, o timbre dele não é tão agudo. Tem toda a pinta de tenor. A voz dele é bem característca, mas dá pra achar uma influência forte de Paul Rodgers. Entra no www.velhojack.com.br e lá entra em doscografia. Tem uns samplerzinhos de Mp3 lá.
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Lex Vox
ah blz, vou dar uma olhada lah, assim q tiver maiscalmo aqui.
valeus!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Fazia tempo q eu nao assistia na TV o Ricky, nesse sábado eu o vi.
Cara ele cantando, parece q tu entra na estória que a letra da música conta.
Apesar de aqui ele comprovar mais uma vez a minha dúvida...=/ hauahuahauhu
Segue o link do vídeo pra vcs curtirem a apresentação dele de Avesso
http://www.divshare.com/download/459986-0a8
Esse cara é fenômeno, indiscutivelmente ¬¬ eheheheh
Abraços galera!
|
Christhian Moderador
|
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar
Barbara Jolie
Esse cara é fenômeno, indiscutivelmente
Eu poderia discutir isso por horas.
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Christhian
Eu poderia discutir isso por horas.
Como sempre, Christhian e as opiniões contrárias a minha.
Mas seja feliz....o principal eh nao levar por trás...eheheehehe
Abraços!!!
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
Como sempre, Christhian e as opiniões contrárias a minha.
Nem sempre.
Mas seja feliz....o principal eh nao levar por trás...eheheehehe
Nem sempre tb. Mas conheço outras mulheres que tb não gostam, então normal.
=)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Christhian
Mas conheço outras mulheres que tb não gostam, então normal.
claro que nao, homossexuais nao tem graça...¬¬
|