Ricky Martin, Enrique Iglesias

    Autor Mensagem
    Canto
    Veterano
    # mai/07


    Ricky Martin depois que saiu do grupo Menudo, seguiu carreira solo e hoje é um dos maiores cantores nesta geração. Desde o ínicio da carreira faz parte da gravadora SonyBMG e em 2005 voltou ao cenário musical - ele ficou 2 anos afastado, pois disse que precisava de férias do palco para repensar nos próprios valores - com o álbum "Life" - o segundo em inglês -, um cd que mistura diversos ritmos... Em 2006 lançou ao vivo o "MTV Unplugged" que é uma coletânea/compilação dos maiores e principais sucessos.

    Enrique Iglesias depois de 4 anos afastado da música está de volta agora em 2007 com o lançamento do cd "Insomniac", todo esse tempo foi preparando este cd, Enrique disse que não estava sendo pressionado pela gravadora "Universal" para o lançamento, então teve muito tempo à disposição para escolher bem o repertório.

    * Perguntas:
    O que acham do Ricky Martin?
    O que acham do Enrique Iglesias?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dois fracos.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Como dar moral para alguem que não quis passar a pica na Carla Perez!

    Índio_DT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Canto
    Sinceramente nao consigo ver graça em nenhum dos 2 cantando...
    pra mim sao 2 cantores comuns.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Horríveis

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Eu não curto Rick Iglesias e nem o Henrique Martin...

    ... e quem gosta do Julio Iglesias é o Silvio Santos.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Pô meu.

    Esses tópicos seus não tem nada a ver.

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não valem a pena ser comentados e esse tópico tem que ser fechado!
    Isto é um fórum para discutir canto, bons cantores, as técnicas que eles usam e afins. Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    que acham do Ricky Martin?
    O que acham do Enrique Iglesias?


    Mídia!

    João Ferr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Canto
    São como tantos outros que têm por ai. Só que um é filho do Julio Inglesias e outro é ex-Menudo...

    Lex Vox
    Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.
    Manera na ora de dar opinião, cara. Isso não é um comentário construtivo. E quando for criticar, pelo menos fundamente a critica... Na boa.

    Abraços

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ok João, eu fundamento minha opinião. Vamos lá!
    Ricky Martin! Ex- Menudo, o embrião das boy-bands, consistindo em rapazes de visual palatável com pouco ou nenhum talento artístico. Lembre-se que os Menudos dublavam em seus shows (pois é, eu sou dessa época). O rapazinho em questão pegou carona no sucesos da música latina no mercado americano, aproveitou ser um ex-icone pop, foi bem produzido e pimba, emplacou.

    Enrique Iglesias, aquele que publicamente pediu ás fabricas de preservativos para fabricarem tamanhos menores. Bom, gozação à parte, alguém acha que, sinceramente, sem um pai famoso ele teria emplacado? Incluam nessa questão Wanessa Camargo e Sandy & Junior.

    Pronto Fundamentado est!!!!!

    Canto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante
    Pô meu. Esses tópicos seus não tem nada a ver.
    Desculpa pelo tópico, nos próximos vou melhorar. Abraço.

    Lex Vox
    Não valem a pena ser comentados e esse tópico tem que ser fechado!
    Isto é um fórum para discutir canto, bons cantores, as técnicas que eles usam e afins. Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.


    Eu não coloquei este tópico no Fórum de Canto, coloquei no OffTopic, talvez os moderadores tenham transportado ele para cá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ricky Martin, Enrique Iglesias