Autor |
Mensagem |
João Ferr Veterano |
# dez/06
Fala povo!
Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:
* Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
* Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
* Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Não é necessário explicar o voto.
* Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.
VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.
>>> Boa audição a todos!
>>> Boa sorte aos participantes!
ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.
And now...
Duelo No. 8 - felipecfh vs. Homem Cueca - Enter Sandman (Metallica)
É isso ae, galera! Vamo votar!!!!
Rock N' Rooooooll!
\m/
PS.: Quem não tiver o WinRAR pra descompactar o arquivo, clica aqui, ó!
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/06
· votar
felipecfh : cara ...curti seu vocal ...mas precisa tomar mais cuidado pq desafinou em diversos pontos ..... mas tou ligado q "imitar" o james é foda ... nem ele mesmo consegue hj em dia hehe
Homem cueca: pelo q reparei você cantou de 3 formas diferentes ... se tivesse seguido uma linha do começo ao fim ficaria melhor
por isso meu voto vai para o felipecfh!
Rock 'n roll galera!
[]'s
|
Christhian Moderador
|
# dez/06
· votar
Homem Cueca
felipecfh
Não desvirtuem, nem agradeçam voto a voto. Preferencialmente um agradecimento por página já está de bom tamanho. É um tópico de votação e não simplesmente de comentário de música.
Boa sorte aos dois.
Abs.
|
Zapata Veterano |
# dez/06
· votar
Podem me crucificar por ser tão sincero, mas achei que as duas gravações deixaram bastante a desejar.
O felipecfh desafinou bastante. Procure um jeito mais "sustentável" pra cantar a música, cara. Em alguns versos deu pra sentir que você tem uma voz muito legal, mas tá forçando demais. E você esqueceu de "ditar a oração" pra criança a partir de 3:26 :P
Já a proposta do Homem Cueca não me agradou. A letra teve falhas notáveis (como em 2:08). Em certo momento, você quis colocar algum "mistério" na voz e ela ficou sem corpo e sem volume (a partir de 3:43).
Vou me abster de novo.
|
Jattto Veterano
|
# dez/06
· votar
Faço minhas as palavras do Zapata.
Acrescento:
felipecfh, percebi muito esforço nas partes mais agudas o que fez com que sempre semitonasse nelas. Acho que se tivesse baixado o tom da BT, teria ficado bem melhor, com mais sustentação e a afinação mais segura.
Homem Cueca, Zapata já disse. =P
Abstenho-me tbm.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# dez/06
· votar
dae
Meu voto vai pro felipe, todos os problemas dele jah foram mencionados..
Nenhuma me agradou, confesso
O homem cueca deixou muito a desejar.. na real eu achei o comeco bem engracado ehehehe :) Como dica: usar sua voz natural! Nao tentar forcar imitacao!
Abracao
|
affcl Veterano |
# dez/06
· votar
não curti nenhuma das duas gravações
mais uma abstenção
|
membro Veterano
|
# dez/06
· votar
Eu sugiro gravarem novamente.
|
gsprs Veterano |
# dez/06 · Editado por: gsprs
· votar
Christhian
Não desvirtuem, nem agradeçam voto a voto. Preferencialmente um agradecimento por página já está de bom tamanho. É um tópico de votação e não simplesmente de comentário de música.
Tah, mas e vai ter topico pra eles responderem aos comentarios??
E nao gostei do duelo.. pra uma avacalhação ficou legal, gostei do gutural do homem cueca... \m/
Mas tecnicamente falando ta muito ruim, nenhum dos dois foi original e desafinaram demais...
Acho que tem que regravar mesmo...
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# dez/06
· votar
gsprs
Eles podem responder a qualquer hora aqui mesmo, mas o legal seria fazer vários num só post... (desculpe a intromissão!)
___
Votando...
Bom, também não gostei muito das gravações, achei que os dois poderiam ser muito melhores, pois pelas vozes dá pra perceber que há possibilidades de melhora. Talvez o que atrapalhou foram as firulas...
Meu voto vai pro felipecfh!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar
gsprs
eu regravo numa boa...e dessa vez sem firular...aheuahueahuea...canto na oitava certinha tudo certinho...
FINALMENTE ALGUEM COMENTOU O GUTURAL!!!!
ahueahueahuehae...gravei isso com uma esperança de alguem comentar algo, to começando a cantar issso agora e criticas com relação a eles iriam me ajudar e muito!!!
EDIT : Irei regravar.
|
felipecfh Veterano |
# dez/06
· votar
Irei regravar.
|
gsprs Veterano |
# dez/06
· votar
Homem Cueca
eu regravo numa boa...e dessa vez sem firular...aheuahueahuea...canto na oitava certinha tudo certinho...
blza. hehehhe
FINALMENTE ALGUEM COMENTOU O GUTURAL!!!!
ahueahueahuehae...gravei isso com uma esperança de alguem comentar algo, to começando a cantar issso agora e criticas com relação a eles iriam me ajudar e muito!!!
hahaha
eu achei massa.. \o/
só controlar um pouco a afinação.. mas o gutural ta true.. \o/
|
gsprs Veterano |
# dez/06
· votar
felipecfh
Irei regravar.
Grava com a tua voz man..
Sem tentar imitar..
|
felipecfh Veterano |
# dez/06
· votar
gsprs
Pode deixar!
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Meu voto vai para: felipecfh
|
João Ferr Veterano |
# dez/06
· votar
Tópico fechado. Depois edito com o resultado.
Abraços.
|