Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# mar/07
· votar
Midgard
HUAHuahu! Minha mãe disse q o Itsuki Hiroshi é o Roberto Carlos japones!
|
Jattto Veterano
|
# mar/07 · Editado por: Jattto
· votar
Christhian
Larc en Ciel é popular sim cara, assim como Dir en grey, mas acho que recentemente não lançaram nada.
Awn... mas eles lançaram coisas recentemente... 2007!
Outra questão importante é que o Jpop tem muito mais público que JRock, por isso essas listas normalmente recebem mais nomes de pops.
Uhm... é... se for pensar por esse lado.
E tu esqueceu do resto que eu escrevi ali em cima ou passou por cima sem ver??? Ignorando-me Mr. Koto?! Que feio!!! Huehuhauhauhuahuha =P
|
hayshani Veterano |
# ago/07
· votar
bem acho que estamos no assunto música japonesa, e não em emos, se vocês pensam que qualquer música que tenha uma letra mais romântica seja emo,melhor estudar mais e rever seus conceitos de músicas. Então as múscias japonesas além de espressar uma letra bonita e comovente, ela sabe trabalhar o ritmo e a melodia. Sem dúvidas eles me supreendem!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07 · Editado por: Christhian
· votar
hayshani se vocês pensam que qualquer música que tenha uma letra mais romântica seja emo,melhor estudar mais e rever seus conceitos de músicas. Juro que vou procurar onde está escrito isso por aqui..
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
hayshani Achei.. mas foi só uma observação, talvez curiosa de um usuário antigo.
Nem esquenta.
=)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian Nossa, =p lembrando deste tópico... Eu tinha falado que a MISIA é conhecida pela sua tessitura (erroneamente, apesar dela realmente ter 5 oitavas), lembrei que esses dias estava lendo sobre uma nova cantora de J-music que está com o maior marketing sobre a a voz dela (anunciam que ela alcança x³ oitavas e tal...) até ai tudo bem (quer dizer... marketing em cima disso é foda....), mas estão chovendo críticas em cima dela (pelo menos no tubo... =p). Tem até um vídeo dela cantando ao vivo onde ela manda um "whistle register" que não devia nem ter arriscado!
|