Metallica - James Hetfield - como cantar ?

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


John Arch
Metallica é mto mais relax


Não acho...cantar whiplash sendo fiel a musica original...é FODA!

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Não falei q era fácil, mas sim q era mais fácil, pois tente cantar as musicas do Audioslave sendo fiel a musica original e dps me conta o q aconteceu com a sua garganta após 2 horas...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


John Arch
Hehehehe...verdade...


Vocal da minha banda ia dar risada disso....4 hrs de ensaio todo sabado...tocando somente sepultura e afins...

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar


Q nd! O meu irmão tmb, mas se liga. Vocais como o do Sepultura, Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Chuildren of bodom (enfim, death, trash, black em geral) não fodem mto a garganta, pois é plenamente controle gutural. Todo mundo tem capacidade para fazê-lo de forma "suave" e natural.
Agora, vocais rasgadões msm, estilo Audioslave, Linkin Park e até msm Pantera têm grito msm, e fodem legal a garganta

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


John Arch
Phil Anselmo é true!

hehehe


Linkin Park cara...pelo amor...aehaueuahea...aquele cara grita realmente...tanto é que ele pegou cancer nas pregas vocais.

aueauheuha

Maycon Moretti
Veterano
# jan/13
· votar


Opa. estou começando a estudar vocal, porém sempre notei uma coisa diferente no meu vocal!! Eu naturalmente tenho a voz rasgada, tipo Motorhead, so que quando treino o vocal se eu forçar dai lasca tudo.. msm com a técnica peito '''' ate ai tudo bem eu ja tenho o DRIVE. porém eu quero mais VOLUME. isso é so o tempo mesmo ou alguma outra coisa???.. vlw

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, no começo do Metallica a voz do Hetfield era bem mais agressiva e tal, agora nos ultimos CDs ela ta mais harmonica, de qual Metallica voce ta falando?

Faça sua voz mesmo po, deixe a as vezes mais agressiva e outras vezes nao

leviribeiro
Veterano
# fev/13
· votar


Maycon Moretti
deixa o volume pro microfone!! hehehe

Talvez tua voz seja rouca tipo steven tyler, aí vc tem mais facilidade pra drives tipo os dele, e nao o do james.

Procura sobre o vocal do nickelback, parece que ele se fodeu menos e canta parecido com o james (pesquisa, pq só ouvi falar, nao tenho certeza)

Pesquisa sobre false chords, é sussa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - James Hetfield - como cantar ?