Minha voz eh toda falhada

Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# set/06


E aê galera!
quero aprender a cantar, mas n quero ser nem um super vocalista, toco guitarra e soh quero saber cantar pra quebrar um galho se precisar.
Naum tô nem um pouco afim de ficar horas e horas me exercitando diariamente (meu foco principal eh a guita msm), entaum qd eu vou tocar alguma música com vocal eu canto, tentando treinar dessa forma, mas minha voz eh ruim demais!!! eh toda falhada, e fica bem estranha qd eu gravo

Q dicas vc podem me dar??? lembrando q eu soh quero saber quebrar um galho

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


qd eu canto normal, sai feio, qd eu canto bem alto, às vezes até bem berrando continua uma merda, afinal, tem q berrar ou n????

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


ninguém?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Fabio Giavoni
Eu. Mas a resposta é simples.

quero aprender a cantar, mas n quero ser nem um super vocalista, toco guitarra e soh quero saber cantar pra quebrar um galho se precisar.
Estude. Só assim vc vai cantar direito.

Naum tô nem um pouco afim de ficar horas e horas me exercitando diariamente (meu foco principal eh a guita msm), entaum qd eu vou tocar alguma música com vocal eu canto, tentando treinar dessa forma
Cara, ninguem fica horas se exercitando, até pq não faz bem. Mas pra cantar direito, precisa de tanto treino e dedicaçao qto tocar guitarra.

mas minha voz eh ruim demais!!! eh toda falhada, e fica bem estranha qd eu gravo
qd eu canto normal, sai feio, qd eu canto bem alto, às vezes até bem berrando continua uma merda, afinal, tem q berrar ou n????
Se sua voz é falha por natureza, procure um médico.

Cantar não é berrar. Nem é cantar baixo demais. É preciso ter controle de vários orgãos pra se produzir um som decente.

Ficou redundante, sempre voltando pra: Estude, não acha?

Acho que encontramos a sua resposta.
Abraços e boa sorte.

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni
Cara, tenta gravar alguma coisa e posta ai pra galera ouvir...
Assim meio "do nada" fica difícil ajudar...

Abraços!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
vlw cara! mas eh q tipo, minha voz n eh totalmente falha, eu n sou rouco, eh q eu n consigo alcançar muitos tons, li q o normal de uma pessoa são duas oitavas, mas se eu alcançar uma inteira já eh muito. Treinar, mas....como treinar??? o q treinar???
Tem vocalistas q eu vejo cantando bem alto, tem outros q parecem q estão simplesmente falando no microfone
felipecfh
blz, vo ve se amanha gravo alguma coisa, mas vcs vão chorar qd me ouvirem cantando, eh feio demais

P.S.: Desculpem minha ignorância, eh q soh comecei a me interessar por canto de umas semanas pra cá

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


olha me desculpem mas eu n vou gravar nd pq to com vergonha de postar minha voz aqui, eh feio demais, vou continuar treinando e qd eu melhorar mais um pouquinho eu posto aqui pra vcs ouvirem.
eh estranho, mas qd n tem ninguém por perto, qd eu to completamente sozinho e cantando, até q sai legal, mas se eu pensar q pode ter alguém me ouvindo eu vou cantando cada vez mais baixo e cada vez pior

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni
Cara, grava sozinho...Em casa...Imagina que ninguém vai ouvir...
Depois vc ve o resultado e posta aqui pra gente!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh
uahua, isso eh q eh difícil pra mim, soh pelo fato de estar em frente ao pc gravando eu penso q o q eu estou fazendo vai ser gravado e outras pessoas vão ouvir. Acho q o q tá faltando pra mim (além de técnica vocal) eh o "soltar a voz" sacou? nas poucas vezes q eu consegui fazer isso até hoji, saiu razoável. mas vou tentar, daí posto o resultado

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


mas... como vcs estudam?? vcs tentam afinar a voz com alguma nota tocada em um instrumento ou simplesmente cantam??? tem alguma dica q vcs possam me dar pra "soltar a voz" ??

João Ferr
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

meu foco principal eh a guita msm

O do Richie Sambora também, e o desgraçado canta pra cacete...

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


João Ferr
uahuah

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06 · Editado por: Fabio Giavoni
· votar


Aê!! tomei coragem e decidi gravar minha horrível voz:
http://rapidshare.de/files/33979286/teste_vocal.mp3.html
por favor ouçam (se conseguirem) e digam o q eu tenho q melhorar

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


ninguém ouviu ainda?

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


vixi! axo q ninguém sobreviveu depois de ouvir eu cantar

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

eu achei massa, tente gravar uns blues cara, acho q vai ficar legal!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Phantom Of Death
tá zuando q vc gostou?? eu acho minha voz sem brilho, meio "enroscada"

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

não cara, é legal, vc soh tem q achar um estilo q ela se adapte, pela gravação eu acho q seria um blues

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Phantom Of Death
pra ficar mais rock o q vc acha q falta?

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

cara, depende, o q vc quer tocar?

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni

acho q vc deveria estudar umas técnicas, treinar um canto limpo, e ver sua área de conforto cara, descobrir sua extensão e ver se o q vc quer cantar se encaixa nela

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Phantom Of Death
gostaria de cantar iron, van halen, hendrix, guns
ouvindo dinovo a gravação agora eu acho q cantei grave demais, eu consigo cantar mais agudo q aquilo, acho q por isso q ficou meio blues

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Aê galera, tô afim de comprar um microfone agora, me animei pra começar a cantar, aquela gravação q eu fiz foi feita com mic de pc.
O q vcs me recomendam, será q um LeSon SM58 eh uma boa?

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


hoje vou pesquisar os preços de mic e pedestal aqui na minha cidade, acho q vai ser LeSon SM58 mesmo, vcs conhecem alguma loja na internet com preços bons?

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


vi uns no ML mas eh sempre a mesma faixa de preço, uns 70, 80 reais

Diego MG
Veterano
# set/06
· votar


Favio Giavoni
Sua voz parece ser boa! mais vc está cantando muito grave! Essas notas muito graves é dificil mesmo!
Comece fazendo exercicios que gradativamente sua voz vai melhorando!
Isto tudo na minha humilde opinião de leigo, pois tb naum sei nada não!
T+ man!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Phantom Of Death
Diego MG
vlw!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


galera, eu tenho q fazer exercícios, mas, q exercícios? como devo me exercitar?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni
Cara, dá uma fuçada aqui ó: crica!!!

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
vlw ;D! mas eu já tinha fuçado naqueles tópicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha voz eh toda falhada