Autor |
Mensagem |
Leona Veterano |
# set/06
Oi pessoal!!! Bem faz menos d um mes q engressei em uma banda, no comeco era meio q brinkdeira afinal td mundo ta aprendendo + agora esta fikndo serio, naum tenho como pagar aula d canto, por favor se alguem sabe dar aulas, alguem q possa me dar pelo menos uma base pq eu soh sei akecer a voz, soh isso... aulas de sites complikm mto pq as vezes tenho algumas duvidas e naum tenho como responde-las, preciso d alguem q realmente me ajude... Por favor!!! Fico mto grata...
Nos estamos tirando musiks d repertorio masculino tipo: Iron, Black Sabbath, Engenheiros, Legiao, Slipknot, Evanescence!, U2, Kiss, Judas priest, AC\DC... Isso pq eh vokl feminino!!! Enfim agradeco mtooooooooo pela ajuda...
meu msn: byleona@hotmail.com
meu orkut: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=3606407590774168623
Bom fds prolongado... bjksss
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Iron, Black Sabbath, Engenheiros, Legiao, Slipknot, Evanescence!, U2, Kiss, Judas priest, AC\DC...
slipkont com u2? nao fica meio sem sentido?
acho que a banda deveria se focalizar em estilos que possa ser semelhante ao outro que tenha algo a ver.
pode dar um contraste estranho
bjos
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
Eu tbm axo + eh q eh comeco... d qlqr forma o q eu preciso eh saber, naum sei ndddddddddddd de canto, nadinha msm...
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Leona
posso te add?
tipo. quantos vocais tem na banda?
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
por enkanto soh eu... me add sim!
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Leona
Consegue manter a vóz após cada ensaio? rsrsrs
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
com assim manter a voz? vc ta flndo fikr com a voz normal???
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Leona
entoa, querida!
primeiro passo eh rever esse repertorio...que ta meio" ecleito" demais...se curtem new metal fazem com repertorio new metaleiro, se curtem rock classico ou metal se mantem focalizados neles...
segundo eh fazer uma aula e tals
terceiro eh nao desistir _O/
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Leona
isso! derepente pode tá forçando demais, aconteceu com um cidadão q cantarolava em minha ex-banda rsrs
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
ESP
eh que eu acho...muito timbre e toms diversificado pra se explorar
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
entendo... hehe... realmente esse repertorio vai mudar + vc pode me ajudar pq eu naum tenho msm como fazer aula, naum sei o q eh cantar com a garganta ow naum, naum sei nd... por favor qlqr dikinha ajuda...
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Leona
clina no nosso nick
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
staind
Ta e dai??? clikei
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
Alguem pode me ajudar???????????????????
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
olha eu acho meio dificil tu se aperfeiçoar e torna sua voz pronta o bastante para isso sem um preparo e experiencia com estudos e tals.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
mas tem aquela coisa de voce pode ir levando com o que sabe.
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
staind
Vc tem como me ensinar alguma coisa??? me add no msn
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# set/06
· votar
Leona
q aula q nada , faz na raça, vc vai ver, com pratica e tempo vc vai conseguir o mesmo q alguem q ta começando agora a fazer aulas :)
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Leona
te add. arturonetoqiton@hotmail.com
ensinar o que extamente? nao tenho uma vasta experiencia assim...mas posso te dar dicas sei la
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Ctz??? msm sem saber nd? sei la, velhinhu... putz eu keria msm umas diks sei la qlqr coisa pra mim ter uma base, sabe o guitarrista tem aula, o baterista tem aula, soh eu q to pedindo ajuda akeeeee!!!
|
# set/06
· votar
nao manjo nada de canto, tenho guitarra mas nem guitarra fiz aula tbm rsrs achoq tbm nao sou um bom exemplo.
ahh tem um pessoal aki q pode te dar dicas uteis, tenta entrar em contato com o christian, dark diva, ah sei la, esqueci o resto,mas noo forum de musica tem bastante gente experiente e pode te dar uma força
huahhauuhauua e desde quando o staind manja algo de canto???
huahuauuahua safadinho :S
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
acabei de dizer a ela pra conversar com a dark diva
ela pelo visto que ter uma potencia na voz semelhante a dela
|
# set/06
· votar
staind
ahan eu tava tentando lembrarmais gente do forum de canto,mas so lembrei dos dois.
Leona
e pra vc boa sorte ai com sua banda:)
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Valew bjo na bunda!
E se alguem + sabe alguma coisa q possa me ajudar... agradeco mtoooooooooooooooooooooooooooooo msm! Valew!
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
falei pra ele baixar o paltak onde a galera frequenta e tals...
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Muito obrigado por ter me citado velho!
staind
Pra variar, vc estava desvirtuando um tópico, mais uma vez né? :P
Leona
Eu nao entendi bem sua necessidade, mas teu repertório é mais ou menos parecido com o meu, então acho que rola de eu te ajudar legal. Te add no MSN.
Bjs
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
Valew msm, se alguem souber ensinar drive, tbm agradeco imensamente...
Valew ae!!!
|
Leona Veterano |
# set/06
· votar
AAAAAAAAAAAAAAA... tbm gostaria de netender melhor sobre falsete pqnem sei direito o q eh...
|