Autor |
Mensagem |
Ednilsonkurzweil Veterano |
# jul/06
Ae pessoal, fiz aqui no meu home studio, sou pianista e produzo gravações, tipo fiz aqui no meu estúdio... valeu pessoal... analisem... O LINK PARA BAIXAR ESTÁ AI EMBAIXO:
http://rapidshare.de/files/27394043/06_Faixa_6.mp3.html
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jul/06
· votar
baixando!
|
# jul/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar
Ô cara, achei legal pra caramba, ficou muito chique... sua voz também é muito boa, muito boa mesmo! Mas achei que a gravação tá com uma qualidade ruim, não sei se o mic que você usou, ou o bit rate. Ou então pq enquanto gravava ficou tocando a música de fundo em todas as vozes... sei lá!
As vozes ficaram bem em cima, cada sílaba no lugar certo e no tom certo... identifiquei quatro vozes, foi isso mesmo? Tônica, terça mais aguda, quinta mais aguda e terça mais grave! Foi isso? Se não foi, é pq meu ouvido é capenga mesmo!
Uma tossidinha básica em 1:48... hehehehe!!!
o huhuhuhuhuhu (2:05) ficou da hora!!!
Você já ouviu falar na Banda de Boca de Salvador-BA? Se não, procure ouvir, é muito bom, mas o som deles não segue muito o estilo capela, apesar de usarem apenas vozes! Eles usam as vozes para imitar os instrumentos... é muito bom!
Ah... e sua voz parece com a do Netinho, aquele cantor baiano que cantava na banda Cheiro de Amor (eu acho), há trocentos anos atrás!!!
Parabéns, mano, bela voz, e seja bem vindo ao nosso Fórum!!!
*EDIT: ouvindo de novo, notei um sotaque meio abaianado em "Pai e mãe" (2:00), "coração" (2:03), e o mais legal: "pura rÓtina" (2:09)!!!
Tu é baiano???
Aêêê... \o/
|
Ednilsonkurzweil Veterano |
# jul/06 · Editado por: Ednilsonkurzweil
· votar
hehehe valeu, más tipo, apenas produzo, mais um detalhe, é apenas uma gravação de um rapaz daqui da cidade num projeto fotossintese... ele canta muito, da hora, por isso coloquei aqui... o nome dele é allan jones... mora em mossoró RN..
|
# jul/06
· votar
Ednilsonkurzweil
Há... me enganou, hein... pensei q fosse vc cantando... mas então o rapaz nordestino aí canta muito mesmo!
|
Alan_27 Veterano |
# jul/06
· votar
Gostei muito !!!
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
Ednilsonkurzweil
Nossa, adoro esse jogo se vozes! \o/
Ficou muito legal! Só q já li q não foi vc, né? hehehe!
Então manda os meus parabéns pro carinha q cantou! Muito legal!
E bem-vindo ao nosso fórum! =)
|
Christhian Moderador
|
# jul/06
· votar
Muito legal! Parabéns!
Abraços.
|
cardosi Veterano |
# ago/06 · Editado por: cardosi
· votar
Ednilsonkurzweil
Bacana, manda parabéns pro Allan Jones, tem estilo.
Quanto a produção, toma cuidado com o portamento e sibilância do processador de voz, um ouvido mais apurado percebe a metalização e o menos apurado vai achar que houve problemas na captação do aúdio.
to vendo aqui que mandou algo de piano pro fórum teclado. vou ouvir tbm.
abcs
|