Encomendas de gravações a capela

    Autor Mensagem
    Sapopemba
    Veterano
    # dez/16


    Alguém conhece cantores/cantoras que gravam músicas a capela por encomenda, para uso particular e não comercial?

    É que minha voz é muito limitada e eu gostaria de praticar acompanhamento ao violão de canções, de modo que pensei em pagar um cantor/cantora por esse serviço.

    Obrigado

    Ningen
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Sapopemba

    Não conheço mas, enquanto você não encontra, tente baixar multitracks. São as músicas com os instrumentos separados em faixas. Daí você pode regravar o que quer que seja. Sem falar que existe muita coisa no Youtube também... Enfim.. Boa sorte

    Sapopemba
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Obrigado por responder, Ningen.
    Estou procurando os multitracks, que serão muito úteis.
    Mas sempre tem umas músicas que a gente não encontra, então seria bom se houvesse uma alternativa.
    Abraços

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Sapopemba
    acho muito mais valido com a grana tu pagar um bom professor de voz e aprender tu mesmo a cantar, e tirar essa limitação da sua voz do que pagar alguem pra cantar um role só pra tu treinar

    Renato F
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acho muito mais valido com a grana tu pagar um bom professor de voz e aprender tu mesmo a cantar, e tirar essa limitação da sua voz do que pagar alguem pra cantar um role só pra tu treinar

    Sapopemba
    Concordo com o colega. Porque vc precisa saber qual a sua tessitura vocal e alcance pra estudar direitinho. Talvez o que vc chama de limitação seja o alcance e, se vc for baixo, por exemplo, nunca vai cantar as notas mais agudas que o tenor canta. Então, estudando corretamente vc vai aprender a usar sua voz e conhecer os limites mais confortáveis pra vc cantar.

    Abraço!

    Sapopemba
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Renato F,
    The Man Who Sold The World,

    Agradeço pelo conselho. Está em meus planos fazer aula de canto. Aliás, se conhecerem um(a) professor(a) em São Paulo, capital e puderem indicar, agradeço novamente, pois acho que o canto ajuda muito a desenvolver a musicalidade, contribuindo para uma melhor performance nos instrumentos.

    Ainda assim, se houver quem se disponha a prestar o serviço que comentei, o pedido continua em pé, pois gostaria de ter uns cantos gravados. Não precisaria ser algo super profissional, pois seria apenas para treino e diversão em casa mesmo.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encomendas de gravações a capela