Musica a capela tem espaço no brasil?

    Autor Mensagem
    Dzero
    Veterano
    # jan/04


    Mais uma das minhas... acho que alguns já perceberam que minha area de atuação é na area de vocais, a cappella muitas vezes... Gostaria de saber o que vcs acham a respeito da musica A Cappella no Brasil... Tipo.. Hj em dia não se ouve falar em MPB4, Quarteto em Cy, Boca Livre... O mais proximo disso que temos é o totalmente comercializado e empacotado Br'oz... Será que a musica a cappela no Brasil está condenada a sumir???
    ..::!!Dzero!!::..

    BozoCareca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Música a capella ou instrumental não é comercial, portanto dificilmente terá espaço.

    Mesmo o MPB4, Quarteto em Cy e outros fizeram um sucesso apenas contemplativo, digamos assim.

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao.
    a menos que tenha um baixo nervoZao acompanhando, daih qualquer tipo de musica tem futuro!!!!!
    DUM DUMMMM DUM DUM DUMMM DDUUUMMM DUMM!!!!!!!!!
    é!!!!
    baixo apavora, hehehehe!!!

    Carlos Gabriel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um grupo de acapella onde sou regente, e realmente, nao se tem espaço, mas eh bom, vc acaba invadindo outras areas m ais comerciais e acaba se aprofundando no assunto. mesmo ke nao tenha espaço, contuinue com a acapella.

    Um abraço
    Carlos

    Monstéra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tb curto música acapella... de onde vcs são???
    Eu sou de Novo Hamburgo - RS e uma vez eu vi o grupo Majestad (Achu que é assim) eles são de SC, são entre 4, os caras cantam mto tb!

    Dzero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ae galera...
    Carlos..pode ter certeza q perceverarei na area... sou "regente" de grupo a cappella tb (sem formação academica e com 17 anos... bem...nau sou "o regente" mas dá pro gasto)... agora estou com planos de juntar uma banda ao grupo pra fazer algo puxado pro jazz...mas a raiz a cappella continua lá...
    e...Charles... nada como "perum batum beck beck" prum baxo a cappella...hahahah
    Monstéra... sou de osasco, são paulo...

    ..::!!Dzero!!::..

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vou dar um Up neste negocio aqui que é a minha area... :))

    Caras, existe um movimento de musica acapella no Rio, chamado RioAcappella. No momento, o site está fora do ar e não se sabe sobre o andamento do movimento, mas eles já realizaram altos eventos de música acapella, com workshops, cursos, enfim, vivi dias maravilhosos lá. Já cantei com 2 grupos meus lá. O site (está fora do ar há algum tempo, mas de qualquer forma, vá lá):

    http://www.rioacappella.com.br

    Dzero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vc eh dá area? Jazz Vocal? Show de bola! Aqui em sampa eh fogo... nau conheço nada do genero, jah ouvi mto falar do rio a cappella... mas, por aqui, nda,,, =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica a capela tem espaço no brasil?