vcs poderiam analisar a minha voz, please !?

    Autor Mensagem
    Bridy
    Veterano
    # jul/06


    Venho recebendo muitas críticas a respeito da minha voz depois q gravei esse 1º cd demo, nego vem me esculaxando mesmo.Gostaria de pedir ao povo mais experiente do forum que me indicassem os meus pontos fracos na voz, os pontos a serem trabalhados, pq eu não planejo cantar mau pro resto da vida, né :P. Ah sim, quem quizer ouvir o som da banda ai sintam-se a vontade, o link é :
    http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=43471

    valew galera .... me dá uma ajudinha ae, por favor.

    patureba
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ola amigo no meu ponto de vista nao sao muitas coias a serem melhoradas. a sua repiraçao nao esta sendo correta:ex: vc esta cantando quando e para vc ter ar vc nao tem ,tipo esta cantando com a garganta nao com o diafragma. saco,
    gostei muito do som ,legaL MESMO..
    anderson_patureba@hotmail.com

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bridy

    Olá! Meu, sinceramente não sei o porquê de estarem te "esculachando" da maneira q vc fala aqui. Vc canta muito mais do q muitos vocais de bandinhas tipo CPM22 (não vou citar outras pq não conheço muito essas bandas). O q pega, na minha opinião, é só o seu timbre, q não me agradou muito. Mas nem se atenha a isso pq é apenas a minha opinião, questão de gosto mesmo. Mas vc não canta mau, não. De jeito nenhum! =)

    Agora tecnicamente falando - se é q eu posso ajudar nisso, rs - me pareceu q vc está usando a voz de maneira muuuito errada: durante uma música (ou até dentro de uma mesma frase) vc muda os seus registros de maneira absurda. Em outras palavras, vc canta cada frase ou estrofe da música mudando a sua voz, colocando-a em lugares bem diferentes dentro do seu corpo. Não sei se estou me fazendo entender, mas o fato é q se vc não possui a técnica p cantar da maneira correta, pode ter sérios danos ao seu aparelho vocal. Toma cuidado e se vc não toma aulas de canto, deveria começar e tb consultar um otorrino p ver como andam as suas cordas (pregas) vocais.

    Mas sucesso ae c a banda ... e, a propósito, sonzinho bom o de vcs! :)

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bridy
    Cara quem falou que vc não canta nada devia ser uma pessoa surda ou com muita pouca cultura! Gostei muito do seu timbre de voz, vc tem um arsenal poderoso que vc usa a seu favor, sua música é muito variada e isso me diverte muito, não fica aquela música monótona! Parabéns! Vc faz aula de canto? No seu site não tem pra baixar não ou só comprando mesmo?
    Flw T+
    analise técnica deixa para os mais entendidos!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    Bridy

    Cara, eu gostei bastante. MUITO mesmo!
    durante uma música (ou até dentro de uma mesma frase) vc muda os seus registros de maneira absurda. Em outras palavras, vc canta cada frase ou estrofe da música mudando a sua voz, colocando-a em lugares bem diferentes dentro do seu corpo. << concordo com isso que a Diva falou... aulas deixariam-te um vocalista MUITÍSSIMO bom, cara. Parabéns!

    PS: Eu gostei demais do teu timbre... me fez lembrar muito o meu vocal preferido... o Hyde, da banda japonesa L'Arc~en~Ciel. Acho que se tu cantasse uma música do L'Arc ficaria um COVER e tanto... hehehe

    EDIT: O som é MUITO legal tbm... a música Renascer tem um início meio que similar com a Killing Me do L'Arc~en~Ciel e teu vocal é muito parecido... não teve como eu não notar a semelhança... XD

    Mento077
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Mento077
    · votar


    cara, vc parece a pitty homem

    Respire melhor, coloque melhor a voz.

    é bem por ai

    Bridy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    valew ao povo q ouviu ai, eu nem sabia q esse lance de registro existia :P
    eu NUNCA estudei canto na vida ... :P vou proucurar uma professora e falar sobre esse lance dos registros pra ela, pior q aqui na minha cidade é foda achar alguém coopetente.vcs repararam nos meus vibratos, essa parte da minha voz eu mesmo acho uma fraqueza ....
    continuem ouvindo o som ai, povo do forum ^^
    ah sim, e quanto a ser a pitty homem, é devido a minha voz ser agúda Mento007 ???

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pitty homem
    Hauhauhauahauahua!

    tzabegg
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tzabegg
    · votar


    ae cara, achei bem legal o som da tua banda... . renascer tah na minha play list jah (gravei o playback no gravador de som do windows =) ) BEM legal a música,

    achei legal a tua voz... não sou vocalista nen nada (bem que gostaria) tava soh fuçando no forum

    falow

    Mento077
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bridy
    Nao cara, eh o jeito de cantar, a pegada
    o sotaque tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs poderiam analisar a minha voz, please !?