Vocês poderiam analisar minha voz?

    Autor Mensagem
    williamft_9
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: williamft_9


    Oi comecei a estudar vocal há pouquissimo tempo(e minha voz já melhorou muito), estou como vocal de uma banda, então gravei uma música no meu microfone(o mais vagabundo que tem) sem ritmo, apenas com minha vós, ficaria muito grato se vocês analisassem ela, o que precisa ser melhorado? eu tenho futuro como vocalista? eu posso melhorar? eu sou bom ou sou uma vergonha?

    Ah, já ia me esquecendo do link da música:

    http://geocities.yahoo.com.br/williamft_9/vozmp3.mp3

    uM aBRAÇO!!!

    williamft_9
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E ai?

    Dav
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    williamft_9
    cara converte pra mp3... q fica mais facil pra galera baixar

    Diego MG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    williamft_9
    Cara eu vou fazer uma análise bem por cima pois não entendo muito de vocal! Você esta cantando muito rápido e tem horas que eu não entendi nada do que vc falou! Seu sotaque esta bem puxado tb e às vezes atrapalha! Agora continue com suas aulas que vc vai melhorar mais ainda e quem sabe ser um grande vocalista! Isto vai depender do seu empenho!
    T+

    williamft_9
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: williamft_9
    · votar


    Dav
    Ta bom vou converter em mp3, asim que converter eu posto aqui.

    Diego MG
    Muito obrigado pelas dicas!!!

    williamft_9
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AÍ ESTA A MÚSICA EM MP3

    http://geocities.yahoo.com.br/williamft_9/vozmp3.mp3

    uM aBRAÇO!!!

    Olympia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    williamft_9
    Vou fazer uma análise meio fria, mas lembre-se que é muito difícil para qualquer pessoa falar isso ouvindo apenas uma música, ainda mais gravada nessas condições.

    Sua voz está abafada e anasalada. Por exemplo, ao invés de falar A vc vc AN, com um sotaque parecido de paulista carregado. A afinação está média, precisa cantar cada nota. Dicção precisa melhorar muito, realmente, como disse o Diego, não dá pra entender algumas coisas, o sotaque tá carregado.
    E ele falou outra coisa certa, depende do seu empenho ser bom. Música é estudo, e vc já começou bem.
    Cuidado para não fazer aula com qualquer um, o que mais existe NO MUNDO é professor de canto ruim!

    Boa sorte
    abraço

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tah legal se vc for cantar punk, eu acho q deu umas desafinadas e semitonadas, mas com pratica vc melhora isso... tenta gravar mais coisas, arrumar umas BT talvez pra gente poder analizar melhor...

    williamft_9
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia
    Obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar.

    Dav
    Não canto punk, mas tenho que confessar que a música ficou muito parecida com o estilo punk, vou tentar canta-la mais devagar

    --------

    Não estou fazendo aula com ninguém, não encontrei curso, to fazendo por apostilas e cursos em mp3, mas ano que vem vo entra no coral.

    Um abraço!!!

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    williamft_9
    Não canto punk, mas tenho que confessar que a música ficou muito parecida com o estilo punk, vou tentar canta-la mais devagar

    axo q por causa do sotaque e da colocação das palavras ficou meio punk... vc canta o q?

    williamft_9
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dav
    Eu canto rock, do tipo brasileiro, como Legião Urbana, mas na voz minhas principais influências foram Renato Russo e Elvis Presley, por isso faço uma voz um pouqinho mais grossa, que consigo cantar com facilidade, mas a minha voz normal, quando canto e vo grava, não gosto muito dela, porque ela sempre sai fina, minha voz foi sempre foi meio fininha, paarecida com aqueles dubladores de crianças pequenas nos filmes da sessão da tarde... rsrsrsss...

    Um Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês poderiam analisar minha voz?