Poderiam avaliar minha voz? Girl On Fire (Cover)

    Autor Mensagem
    Christian.alves
    Membro
    # mai/13


    galera nunca fiz aulas de canto, canto apenas por diversão, porém estava lendo umas matérias que diziam sobre a importância de se cantar com técnica, caso contrário há risco de prejudicar as cordas vocais e etc...
    se alguém tiver dicas, criticas para fazer sobre a minha voz fique a vontade!
    valeu!

    http://www.youtube.com/watch?v=C8WDVEuhVr4

    prima_donna
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Olá!
    Então, para quem nunca fez aulas você esta muito bem. Você tem um timbre bonito e tem ritmo.

    Eu apenas acho que você deveria escolher músicas de tons mais baixos, essa música é alta e teve algumas horas que fica evidente o quanto você esta se esforçando muito para chegar em certos tons.

    E claro se você puder, aulas de canto para quem gosta de cantar são sempre bem vindas! Nada melhor do que um profissional te acompanhando, e te ensinado a maneira certa de cantar.

    Enfim o seu canto esta bom, mas pode melhorar.
    Boa sorte!

    Christian.alves
    Membro
    # jul/13
    · votar


    ah os tons altos são sempre um problema pra mim rs.
    pretendo começar logo as aulas de cantos...
    muito obrigado por comentar =D

    Christian.alves
    Membro
    # jul/13
    · votar


    up?

    Igorx94
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Seu timbre é muito bonito, realmente, mas você tem que aprender a respirar melhor (quase não vi apoio) e também a manter essa laringe estável. Nas partes agudas, dá pra perceber claramente ela voltando pro lugar quando você pára de cantar. Talvez por causa disso é que está faltando ressonância: sua voz está sem projeção, e um pouquinho anasalada nos agudos.
    Seu senso de afinação é excelente, muito bom mesmo. Só realmente te aconselho a trabalhar mais apoio e tentar cantar mais apenas onde seu apoio te leva. Se você gosta da Alicia Keys, sugiro a música If I Ain't Got You, que é mais baixa e dá pra você brincar um pouquinho mais fácil :)

    Karic
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Essa musica é cantada por uma mulher que tem uma extensão vocal
    enorme. Essa musica e alta pra ***** você se mata pra alcançar as notas altas no refrão ,acho que vc deveria cantar uma musica que e cantada por um homem ou diminuir uns tons dessa musica ae afinação ta boa umas aulas tbm ajuda flw..

    Christian.alves
    Membro
    # ago/13
    · votar


    To adorando as dicas, obrigado mesmo!!

    Christian.alves
    Membro
    # ago/13
    · votar


    up?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poderiam avaliar minha voz? Girl On Fire (Cover)