To de volta, mas aos poucos!!!

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06


    AE! \o/ !
    Meu pai operou hoje e a cirurgia foi bem sucedida. Ainda vou ter que ficar um tempo com ele no hospital, depois vou trazer ele pra ficar na minha casa, que é mais perto de onde ele vai fazer o tratamento depois. Aos poucos eu vou recomeçando minhas atividades por aqui!

    A todos, eu agradeço muito a força. Eu não conheço ninguem daqui pessoalmente, mas considero muitos como verdadeiros amigos.

    Abraços!

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    \o/\o/\o/

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Christhian

    Ae nihondin, pode contar aqui se precisar de qq coisa viu cara! Fiquei de te ligar pra gente fazer aquele som mas acabou q todos os caras deram pra trás! Muita saúde ae pra tua família cara, seu pai deve estar muito contente em ter vc por perto dando essa força!! Mais uma vez: precisando é só GRITAR! Abraços mambo man!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    To de volta, mas aos poucos!!!
    Oba...q bom!!! \o/

    Sorte lah pro seu pai.

    Abraços!

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian

    Ah, q bom q deu tudo certo pro seu daddy! Fiquei torcendo muito por ele! \o/

    E vc tá fazendo uma falta enooorme p gente, viu? Cê nem imagina! Mas não faz mal, já sabemos o motivo e acho q aqui no fórum a compreensão sempre será uma constante em casos assim, pois é como vc disse: não conheço ninguem daqui pessoalmente, mas considero muitos como verdadeiros amigos. Pode ter a mais absoluta certeza q comigo o sentimento é o mesmo com alguns daqui - e vc está incluido nessa lista q não é muito grande mas é bem especial! Vc é o meu amigo e pronto! ;)

    Bjusss. E manda um abração pro seu pai e os meus votos de uma rápida e tranqüila recuperação. Sei q não o conheço mas como te considero um amigo de verdade conseqüentemente o seu papi tb é o meu amigão, né? heheheh! XD

    =-***

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Christhian
    Que boas notícias vc traz meu camarada! Estimo uma rápida recuperação ao seu pai e tranquilidade pra vc concluir esta fase difícil e retornar às atividades rotineiras o mais breve possível.
    Valeu!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian

    É isso aí brotha! Força, que vai dar tudo bem! (Já está, mas vai ficar melhor) ;D
    Volta logo pra gravar mais música pra nois zuvi! \o/

    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    Hey, man!

    Que bom que seu pai já está bem e vai ficar pertinho de você. Agora é sua vez de cuidar do véio, né? É como disse a Diva, você faz falta pra caramba, nem imagina! Mas é óbvio que compreendemos, e com tanta gente, de tantos lugares do país, torcendo por você, as coisas só tendem a melhorar mesmo!

    Grande abraço, irmão e vamo que vamo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    eeevee
    !\o/!

    laemcasa
    Valeu Brunão! Cara, vc é um dos caras que eu faço questão de conhecer e logo. Não só pelo fato da gente gostar das msms coisas (to falando do Jump! hehehe), mas por vc ser um cara que rola um papo bem descontraído, que se não tomar cuidado, a gente fica horas jogando conversa fora! Velhinho, a reciproca é verdadeira. Precisando, avisa q a gente corre! Obrigado pela preocupaçao!

    Barbara Jolie
    Obrigado Barbie! Obrigado por todos os votos tb!

    Dark Diva
    Ah, q bom q deu tudo certo pro seu daddy! Fiquei torcendo muito por ele! \o/
    Muito obrigado, de coração Vanessa. Eu realmente fiquei bastante feliz em sentir o carinho de todos, especialmente o seu e de pessoas que eu sou mais próximo por esses dias. O Julian tb me mandou um e-mail que foi bem importante. Enfim, vcs sabem que podem contar comigo tb, sempre! De vc então, eu nao desisto fácil! (só pra retomar a normalidade!)
    Muito beijos e obrigado!!!

    Penta_Blues
    Obrigado man!! Cara, essas manifestaçoes de solidariedade me deixam realmente mais fortalecido!!!
    Muito obrigado msm!!!

    Vick Vaporub
    Valeu bro!!! Eu vou postar algumas coisas por aí, mas nada de novo, já que meu pai vai ter que ficar em casa alguns dias e por mais que meu Home Studio tenha vedaçao, a desgraça tem janela e vaza bem... Entao vou ter que dar uma segurada.. mas espero que logo eu poste um som diferente pra vcs aqui... Um cover de Thrash Metal que vai pro CD de divulgaçao da minha Banda. Não tem nada a ver com o Hard, que é nossa origem, mas é uma das linhas que vamos seguir, tratando-se de cover. E vou postar algumas coisas que já gravei há um tempo, mas nao postei ainda... Valeu pelo incentivo bro!!

    -----------------------------------------------------------------
    Galera, queria agradecer do fundo do coraçao a força que vcs me passaram. Eu nao tenho postado, mas tenho acompanhado o fórum como sempre e a cada dia que eu lia alguma msg de força, isso me dava, de alguma forma, um pouco mais de coragem pra encarar toda a situaçao.

    Muitissímo obrigado novamente. Esse fórum, pelo menos pra mim, deixou há muito tempo de ser um lugar só pra discutir técnicas vocais, músicalidades, etc e passou a ser uma fonte de amigos sinceros e valiosos. Isso é inestimável.

    Valeu!!! \o/ !!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    É nóis fiu!!!!!

    Cara, valeu pela força! E vamos agilizar a parada de Setembro pra gente fazer uma barulheira ae!!!! Podemos agilizar pelo menos a galera de SP pra gente se reunir num lugar (eu detesto Karaoke, mas.. faço esse esforço!! \o/) pra mandar ver!!! Eu conheço uns lugares legais, que tem uma porrada de música pra gente mandar ver!!!

    Abraços e obrigado pelo apoio, Mr. Rógem!

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    De vc então, eu nao desisto fácil! (só pra retomar a normalidade!)

    Aeee, esse é o Chris q eu conheço! \o/
    hihihi!

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ... Um cover de Thrash Metal que vai pro CD de divulgaçao da minha Banda. Não tem nada a ver com o Hard, que é nossa origem, mas é uma das linhas que vamos seguir, tratando-se de cover.

    Uau, q jóia, meu! Thrash??? Tô ansiosa p escutar! \o/

    Bjs.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Dark Diva
    Thrash??? Tô ansiosa p escutar! \o/
    Então! Ficou muito legal nos ensaios, bem pesadão msm.. É Only do Anthrax, conhece?? Senão, tenta baixar e ouvir! Tem uma energia fods!!!

    Aeee, esse é o Chris q eu conheço! \o/
    Sentiu muita falta disso? Vem pra SP, vem.. rs

    Bjs

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    cara tu gosta de Lynyrd Skynyrd e Deep Purple?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    E vamos agilizar a parada de Setembro pra gente fazer uma barulheira ae!
    E tu ainda tava rindo do meu sonho, hein! Hehehe...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    nettoroses
    Cara, eu curto ouvir LS, mas country não é muito minha praia. Deep Purple eu curto pacarai...

    Danckor Vallence Buriok
    hehehehee Continuo rindo!!!

    Abraço!

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    hum blz,é que to escutando bagarai essas duas bandas,
    entao numa proximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parceria,rola Deep purple?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    nettoroses
    Fácil!! Vamos mandar BURN!!!!
    hehehe
    Abra'x!!

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    blz man !

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    to com um dvd do purple com steve morse,pqp ta muitoooooo foda,pra mim melhor do que com o Blackmore

    Gippe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    Eita, to totalmente por fora.. nem sabia q teu pai tava mal :/
    q chato, hein?
    Melhoras pra ele... (q q ele tinha???)
    abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Gippe
    Melhoras pra ele...
    Valeu man!!!
    Cara, ele ainda tem - pois agora tudo depende da evoluçao dele - um quadro de pneumotórax, com enfisemas agravados. A grosso modo, cigarro é foda, cara.
    Obrigado pelos votos!
    Abraços!

    Gippe
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Gippe
    · votar


    Christhian
    Credo... pelo menos ele parou de fumar neh??? minha amiga eh enfermeira e quando trabalhava no hospital do cancer tinha paciente que tinha furo na garganta por que num tinha mais condiçoes de respirar pelas vias aereas, e c num bota fé, eles fumavam pelo buraquinho da garganta mesmo... vicio eh foda

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Gippe
    Ele parou sim. Há 90 dias, qdo começaram os primeiros sintomas, ele estancou o cigarro. Nao encostou mais.
    Abraços.

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian

    Cara,

    Nunca tivemos a oportunidade de conversar, mas pelo que já vi aqui no fórum, vc parece ser um cara muito gente boa. Melhoras pro seu pai e muita força e luz pra vcs, cara!

    É Only do Anthrax

    Esse som é muito phoda, mas não considero thrash não...

    Mas a pegada é absurda! \o/ \o/ E particularmente gosto mais do John Bush que do Belladonna...

    Diego MG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    Welcome back again! Thks for the tips in my topic ! See y later!

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    Graças a Deus!
    Fico feliz por vocês!!!
    Ele vai ficar bem logo logo!!!

    Abraços!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Christhian

    Aeee! Que bom que deu tudo certo e vai continuar dando, pode crer. Logo teu velho vai estar bem de novo. Eu torci bastante pra que tudo ocorresse bem. Apesar de não te conhecer pessoalmente e não ter falado TANTO contigo, te considero pacas.

    Eu não tinha visto esse tópico antes de hoje. Não tenho freqüentado mto o fórum por motivos da facul estar uma lokura.

    Espero que tudo se prossiga bem aí pra ti e pro teu pai.

    Abração, bro!

    Olympia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Christhian
    que seu pai melhore mais a cada dia, e vc consiga tudo oq quer. Torço pela sua completa felicidade.

    um beijo

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Wrvieira
    Opa! Cara, obrigado pelas considerações! Obrigado pelos votos tb!
    Então, qto a Anthrax ser Thrash.. Sempre rola uma dúvida, né? Mas eu não saberia onde colocar o som dos caras.. alguma sugestão?? rs

    Diego MG
    You're welcome man! hehehe

    felipecfh
    Opa! Obrigado cara!!! Tomara que tudo de certo e ele melhore logo msm!!

    Jattto
    Fala Johnny boy!!!
    Cara, eu preciso te agradecer muito pelos votos! Cara, eu tenho uma consideração especial por vc, apesar de, como vc disse, termos falado muito pouco.

    Outra coisa velho.. Muito, mas muito obrigado msm pela dedicatória no som que vc gravou. Na verdade eu já ouvi, achei muito bom, mas não comentei. Amanha ainda eu abro lá de novo e comento, ok??
    Velhinho, vc é gente finissima! Se vier pra SP, vamos marcar alguma coisa!!!

    Olympia
    Oi Isa! O que eu posso dizer pra vc?
    Além de ser uma cantora fantástica e de um talento gigantesco, é ainda uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora.

    e vc consiga tudo oq quer.
    Vou conseguir. Obrigado pelo incentivo! :)

    Torço pela sua completa felicidade.
    Torce msm? Já sabe o que fazer então, né? rs
    Beijo pra vc tb, com carinho.

    Povo, muito obrigado mais uma vez. A demonstraçao de carinho de vcs só me faz ter mais consideração por todos vcs.

    Abraços!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Christhian

    Cara, eu vou comentar sobre as coisas que tu falaste lá no meu tópico já que lá tem mais coisas sobre. :P

    Velhinho, vc é gente finissima! Se vier pra SP, vamos marcar alguma coisa!!!
    \o/
    Bah... não faço idéia de quando irei visitar SP... nunca esteve e por enquanto não está em estratégia nenhuma... mas quando eu trabalhar, *não vê a hora disso acontecer* eu vou dar uma viajada por uns lugares pelo país aí... e, claro, daí se tu estiveres morando por aí ainda... vai ter que me suportar(*) um pouco...

    (*)pq eu sou tri chato... heuhauheuhua

    [ ]'s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To de volta, mas aos poucos!!!