DevNull - Colours of my World (de volta!) \,,/

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # dez/06


    Fala povo! Agora q eu to de férias posso voltar a postar no fórum!

    Enfim, após muito tempo resolvi entrar e vi que a galera tinha mudado bastante, com muita gente nova, então nem sei se vou ser reconhecido de volta :-P Mas enfim, essa música que eu to postando é a Colours of my World do Vision Divine. Nesse meio tempo que eu não posto no fórum eu fiz aulas de canto, quase 6 meses, e queria ver o que a galera acha do resultado... Só gostaria de pedir que considerassem que essa música é difícil pra burro AuhAhUAhAHU Enfim, segue o link:

    http://rapidshare.com/files/7992999/DevNull_-_Colours_of_my_World.mp3

    Gravado usando um mic Samson Q7 e pré-amplificador Behringer Tube Ultragain MIC200. Valeu!

    Gippe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, lah vai
    Meu, vc tah com um problema sério que muitos vocalistas que decidem "começar a carreira" têm. Curtir metal melodico. Cara, tah muito além da tua capacidade, c cantou a música inteira num tom aleatório - mais baixo, claro - totalmente nada a ver com a melodia (e olha q eu nunk tinha ouvido essa musica na vida, mas eh obvio q vc esta fora inclusive do campo harmonico da parada)
    Meu, num tem (pelo menos num conheço) música do metal melodico que um vocal bruto ainda possa começar a estudar (e vc ainda me pega uma do michele). Quer uma dica, comece a cantar outras coisas, mais baixas, mais faceis, coisas que valorizem a melodia, que tenha em poucas notas (+ graves de preferencia) muito a dizer, pra vc ter uma ideia melhor do que eh cantar. Num sei se eh teu caso, mas eh mais facil parir um filho sem anestesia do que meter isso na cabeça de um metaleiro... :P
    Espero q vc entenda, isso num eh pra te desanimar, eh pra vc repensar e dar a volta por cima, blz?
    abraço e boa sorte

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DevNull

    Cara ouvi... Reconheço seu esforço, e por ele digo que a gravação está boa...
    E o Gippe falou quase tudo que eu pensei em falar.
    Pela sua voz deu pra perceber que você tem um grande potencial cara! Mas acho que não deve forçar a barra e por a carroça na frente dos bois :]
    Me pareceu meio forçada essa gravação, não saiu feio, saiu até que bem, soou bem em umas partes, outras não, mas acho que se você pegasse uma coisa mais facil pra cantar (pra você), sairia muito melhor! É bem melhor pegar algo fácil e tentar alcançar a perfeição do que pegar algo dificil e tentar alcançar apenas até o seu limite, não sei se consegui me expressa bem.
    A música é bastante dificil mesmo...
    Você tem um timbre bem "ousado" se é que me entende, use isso a seu favor sempre.
    Mas não force a voz cara... Cante músicas fáceis até as difíceis se tornarem fáceis :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DevNull - Colours of my World (de volta!) \,,/