Eu tive um sonho...... aff!!!

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Vc tá aí no meio?
Tô não... eu tirei a foto!!!

Ah, acho q eu consegui identificar o Jatto: olha lá a cara de italiano dele!
Hahahahahehe... também vi o danado... só não deixa ele perceber que você escreveu o nick dele com dois "t" apenas... hehehe!!! ;)

Christhian
Eu, o mais bonito, ok?
Aff... tinha que ser o tio Chris mess... ¬¬
Hehehe...

RainMaker
Cara, eu nem pensei que esse tópico ia dar ibope... mas é que tem vezes que a gente precisa extravasar um pouco as asneiras que pairam em nossas mentes... é bom falar bobeira de vez em quando e como esse tópico fala de nossos sonhos, a gente os traduz como bobeiras... embora não os sejam!!! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Uhulll! Meu, já pensou se a gente pudesse mesmo fazer isso? Reunir toda a galera, nos conhecer de verdade, trocar idéias pessoalmente, gravar junto, zoar junto e tal ... ia ser o máximo mesmo!
Acho q no fundo todos já imaginamos situações parecidas, talvez porque nos sintamos meio amigos uns dos outros, já q afinidades todos nós temos de sobra, e a mesma galerinha acaba conversando quase todos os dias (mesmo q através de um teclado) ... isso faz com q a vontade de estarmos próximos cresça, acho q é super natural esse tipo de pensamento e sonhos, heheh!

E vamo continuar sonhando, pq sonhos bons não fazem mal, ao contrário: eles são simplesmente emanações de energias positivas. Então quem sabe essas energias um dia não conspirem a nosso favor e todos nós possamos nos encontrar?! ;)


=D
é que agente se ama! \o//

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Po, agente podia fazer uns ''casais'' do forum...uns namoricos pela net!!
=D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ah, acho q eu consegui identificar o Jatto: olha lá a cara de italiano dele!
Huehuahuehuhauheuhuahuheuhuhuhauheuhuhua
PS: Jattto with three Ts! Hahahahaha

Sparkle
Bah! Tem até gente míope no meio aí!
Pois é... eu tbm! Falando nisso... acho que vou ter que trocar o grau... ¬¬

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


ou num nosso próprio show....uhuull...\o/

eita q esse sonho tah rendendo =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Tô quase sempre on-line, meo... olha só quem tá falando mesmo!!! Hehehe... e nosso projeto?
Quase sempre? Todas às últimas vezes que eu tenho entrado tu não está on. =/
Nosso porjeto!!! Sorry... eu não esqueci... mas o que ocorre é que estou com trocentas tarefas da facul... preciso inclusive programar em ADA, quase que tive que aprender COBOL... Fora isso... ainda preciso saber pelo menos o básico de outras duas pra fazer um trabalho atrasado aí... além desse, estou terminando um e tem outro que é pra entregar na semana que vem. Fora isso, fui mal na prova hoje de programação em C. E ainda, tenho as atividades da bolsa pra fazer!!! =/ Acho que vou ficar loko! *tá tudo bem, quem faz computação se não é loko, fica... rs* Mas o que eu quero dizer é que vou ficar mais loko ainda. ¬¬ Mas vamos dar um jeito... logo que eu me folgar um pouco eu vou gravar! =D Abração!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ow... eu sou meio doido sim, mas não é por isso que Jattto tem 3 Ts! Huehuahuehuhauheuhua... tem uma explicação.

Conta ae qual é a explicação! rs.


J = João
+
A = Antonio
+
TTO vem de fogliaTTO
+
O T intruso: precisava eu de um nome de usuário com no mínimo 6 dígitos pra fazer minha conta no myspace.com. Era a primeira vez que me veio na mente Jatto. Mas faltava 1 caracter... foi eu *loko* e coloquei outro T na história. =D É isso!
------------------------------------
JATTTO

E foi só pra criar a conta mesmo... nunca mais entrei no myspace.com. =)
Bj!!! =*

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Vixe, li tanto que até esqueci o que iria comentar...
vejamos:
Meu sonho é eu, a Jolie e a Diva, os três.
Peraí, cantando, povo malicioso ¬¬'

Se não me falhe a memória, eu sonhei com a galera do Fódum a muuuito tempo atrás, na época do Ayreon, sonhei com Jolie, Gippe e mais um monte de gente q não me vem o nome agora, mas que frequentava o Fódum naquela época... Estávamos fazendo um showzão estilo Metal Opera... Só não lembro se era sonho ou se era fantasia consciente mesmo ^^

Po, bem q o povo do estado de Sampa (ou arredores) podia se juntar num dia em algum lugar né?
Essas coisas nunca funcionam, mas vamos agitar? Hein? Hein?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


A gente tava qse agitando um encontro da regiao Sul....

Pq vcs nao vem pra cá?? eheheh

Ia ser massa!!! \o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Po, agente podia fazer uns ''casais'' do forum...uns namoricos pela net!!
Eita... isso é que é sonho!!!

Jattto
Acho que vou ficar loko!
Esquenta não, meo... dá prioridade na sua vida aí... eu tenho ficado on mais durante o dia mesmo... na facul! Cara, tô chique... agora tenho uma sala só pra mim! Ô, mas COBOL é "fróids", hein (aê Diva, valeu pelo neologismo)!!! Abrax, bro!!!

ItaMatos
mas vamos agitar? Hein? Hein?
Animado hein, rapaz! Poxa, pena que moro há 8h de busão de Sampa... tô cá em Uberlândia-MG, mas um dia volto a SP de novo (só fui lá duas vezes)!

Barbara Jolie
Pq vcs nao vem pra cá??
Oh, shit... that's only dreams for me... only dreams! =(

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ah, acho q eu consegui identificar o Jatto: olha lá a cara de italiano dele!
Hahahahahehe... também vi o danado... só não deixa ele perceber que você escreveu o nick dele com dois "t" apenas... hehehe!!! ;)

Agora que eu vi isso! Huheuhauheuhahueuhauhueuhuhuehuhua

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
UHauhAUHuha...
po, todo forum tem isso! ^^

Barbara Jolie
ah, encontro em Sampa seria melhor! =P
acho que iria mais gente, hehe

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Pq vcs nao vem pra cá??
Oh, shit... that's only dreams for me... only dreams! =(
(2)


Poxa, pena que moro há 8h de busão de Sampa
Eu moro a 1h... vou pra lá todo dia pra Federal, moro em arujá :P

ah, encontro em Sampa seria melhor! =P
acho que iria mais gente, hehe

ééééé \o/
Aí, vai ter a Expo-Music, que tal se nos encontrássemos lá? Hein? Hein? e eu to falanu sério!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Nah, Expomusic não.
imagina 15 pessoas que nunca se viram na vida, olhando pro palco vendo os caras tocar.. ¬¬'
agente não tem tanta afinidade pra sair se batendo lah, heheh

seria bemm mais da hora, um dia que agente alugasse um lugar e chamava uma galera gigante! Ai agente chamaria uns bateristas, guitarrista, baixista, tecladistas..e agente mesmo cantava! \o/

mas eu acho que seria muito mais da hora ainda, se agente se reunisse pra gravar uma musica em estudio...talvez uma composição sei lah! Porque a unica coisa que ficaria cara, é a condução até a cidade...porque em estudio, dividindo pra essa galera toda é o preço de uma bala! ^^

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vocês estão falando sério mesmo??? (O.o)
Como diria o Dav... eita que esse sonho tá rendendo... =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Sim po, heheh
no orkut deu certo (comunidade: vocalistas de metal)
porque aqui não pode dar? xD

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


seria bemm mais da hora, um dia que agente alugasse um lugar e chamava uma galera gigante! Ai agente chamaria uns bateristas, guitarrista, baixista, tecladistas..e agente mesmo cantava! \o/

se eu tivesse grana pra ir uahauhaha

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Bah! Tem até gente míope no meio aí! AHuehaEUhaUhe!
Canhoto tem alguém? \o\

Danckor Vallence Buriok
O canhoto era esse aqui ó: _o/
mas ele num saiu na foto!


AHAUAUuhah! =P

***********************************************************************************

RainMaker
... só parei de andar por essas áreas devido à falta de conteúdo interessante =P

mó indireta, hein?

AHUaHUAHAhah! =P

*********************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Vc tá aí no meio?
Tô não... eu tirei a foto!!!


Ahahaah!
________________

... só não deixa ele perceber que você escreveu o nick dele com dois "t" apenas... hehehe!!! ;)

Ihhh, é mesmo! Esqueci do terceiro "t", rsrs!

*******************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
=D é que agente se ama! \o//

Pô, a gente podia fazer umas camisas pra vender, tipo:

♥♥♥ I Love FCC - Canto ♥♥♥

Daí com o dinheiro dava p levar todo mundo p Sampa, pro "I Encontro da galera q se ama do FCC - Canto"!

AHuAauehahehuehah! =P
______________________

Po, agente podia fazer uns ''casais'' do forum...uns namoricos pela net!! =D

eita q esse sonho tah rendendo ¹³²
=P

********************************************************************** *****************

Jattto
PS: Jattto with three Ts! Hahahahaha

Perdona me, raggazzo! =D

********************************************************************** **************

ItaMatos
Meu sonho é eu, a Jolie e a Diva, os três.
Peraí, cantando, povo malicioso ¬¬'


Ahuahuahhah, meu, vc nem esperou o povo se manifestar! De repente não tem ninguém q seja malicioso por aqui ...

AUhah!
___________________________

Eu moro a 1h... vou pra lá todo dia pra Federal, moro em arujá :P

Eu tenho parentes aí! =)
___________________________

Aí, vai ter a Expo-Music, que tal se nos encontrássemos lá? Hein? Hein? e eu to falanu sério!

Q dia q vai ser?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva
Oi, moça... só de curiosidade... voismicê me ardicionô no emiessieni? É que fiquei na dúvida se vc num tinha anotado errado por causa do "rogempontocom"... tipo, ter colocado "rogem.com" ao invés do correto!

;D



*************************************
Galera, agora falando sério: acho muito massa esse lance de todo mundo se encontrar, ainda mais se for pra gravar alguma coisa num estúdio... putz, ia ser muito legal, mas fico frustrado por não poder participar, caso haja mesmo esse encontro... são muitas horas de busão, fora a grana... mas o lance das camisetas rola... hehehe... (zuera)! Então, mas acho que seria muito massa vocês combinarem algo assim... até os papos aqui na net iriam sofrer influência disso.

Grande abraço a todos vocês!!!

..\...O.../..
....|fcc|....
....|....|....

(OBS.: isso é uma tentativa de fazer um bonequinho com a camiseta do FCC mandando um abração pra galera..hihihi!!!)

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Uai, eu já vi a sua cara feia no orkut, e as bonitas das meninas, e as feias de mais alguns caras, e a gente nunca se viu mai se conhece, uai!
e Expo Music não é só palco com gente tocando...

Apesar disso, alugar alguma coisa pra juntar o povo não é uma idéia de todo mal, a gente até pede pro SAM patrocinar :P auhehauheaue

Porque a unica coisa que ficaria cara, é a condução até a cidade...porque em estudio, dividindo pra essa galera toda é o preço de uma bala!
E pra botar essa galera toda dentro de um estúdio? ^^

Sim po, heheh
no orkut deu certo (comunidade: vocalistas de metal)
porque aqui não pode dar? xD
(2)

**************************************************(by Diva)



Dark Diva
Pô, a gente podia fazer umas camisas pra vender, tipo:

♥♥♥ I Love FCC - Canto ♥♥♥

Daí com o dinheiro dava p levar todo mundo p Sampa, pro "I Encontro da galera q se ama do FCC - Canto"!

AHuAauehahehuehah! =P

Uia, meu professor de Gestão de Negócios iria gostar da idéia ^^
Empreendedora \o/



Ahuahuahhah, meu, vc nem esperou o povo se manifestar! De repente não tem ninguém q seja malicioso por aqui ...

AUhah!

Uai, e se ninguém se manifestasse, eu ia perder a piada? Nem... :P

Eu moro a 1h... vou pra lá todo dia pra Federal, moro em arujá :P

Eu tenho parentes aí! =)

Eita, aqui nA Bolha? Ou em sampa? se for aqui na Terra do Nunca (nunca tem nada pra fazer, nunca acontece nada, nunca tem onde trabalhar...), é milagre... auehauheuaheuahe

Aí, vai ter a Expo-Music, que tal se nos encontrássemos lá? Hein? Hein? e eu to falanu sério!

Q dia q vai ser?

de 30 de august a 3 de september, custa dérreal pra entrar e vai ser no Expo Center Norte (saindo da minha casa, pega o busão pra armênia e desce antes do Tietê... mas ninguém vai sair da minha casa... auheuhaehaueah)

tem um mapa aqui:


Dav
se eu tivesse grana pra ir uahauhaha
Junta, uai
Pega emprestado
Vende limão
Toca forró no boteco da esquina por grana
etc

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Po, agente podia fazer uns ''casais'' do forum...uns namoricos pela net!! =D
Eita murilo, tá mais desesperado q eu
aueauehuaehhaeuahe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Daí com o dinheiro dava p levar todo mundo p Sampa, pro "I Encontro da galera q se ama do FCC - Canto"!
HUahuAUHUAa...gostei do nome! uhauha

ItaMatos
Uai, eu já vi a sua cara feia no orkut,
Ah falow o papel principal da novela das 8! haha

Eita murilo, tá mais desesperado q eu
Tem certeza? huhahua
voce é que ta loco pra "marcar encontro" com a galera do forum, até deu essa indireta "Meu sonho é eu, a Jolie e a Diva, os três. "
UHAhuAUHAhuaUHUHAuah...e ainda fala de mim! =PPPP xDD

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Oi, moça... só de curiosidade... voismicê me ardicionô no emiessieni? É que fiquei na dúvida se ...

hihihi, acabei de adicionar. =)
_____________________

..\...O.../..
....|fcc|....
....|....|....
(OBS.: isso é uma tentativa de fazer um bonequinho com a camiseta do FCC mandando um abração pra galera..hihihi!!!)


Q lindo!!!

*************************************************************************************

ItaMatos
Uia, meu professor de Gestão de Negócios iria gostar da idéia ^^
Empreendedora \o/


Isso se deve a 4 semestres de Administração cursados (antes de eu abandonar e fazer outro curso)! \o/

hheheaeaheaeh! =D
____________________

Uai, e se ninguém se manifestasse, eu ia perder a piada? Nem... :P

Ah, é ... esqueci desse "detalhe"!!!
______________________

Eita, aqui nA Bolha? Ou em sampa? se for aqui na Terra do Nunca (nunca tem nada pra fazer, nunca acontece nada, nunca tem onde trabalhar...), é milagre... auehauheuaheuahe

heheheh, aí tb (putz, agora descobri q a Terra do Nunca era aí o tempo todo e eu nem sabia, kkk)! =)
________________________

... mas ninguém vai sair da minha casa... auheuhaehaueah)

AAHuhAUHahesheah! =P

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Eita murilo, tá mais desesperado q eu
Tem certeza? huhahua
voce é que ta loco pra "marcar encontro" com a galera do forum, até deu essa indireta "Meu sonho é eu, a Jolie e a Diva, os três. "
UHAhuAUHAhuaUHUHAuah...e ainda fala de mim! =PPPP xDD

Ei, poligamia não...

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Junta, uai
Pega emprestado
Vende limão
Toca forró no boteco da esquina por grana
etc


oxi eu tenhu q comprar um baixo, tenho q ter dinheiro pra ir no show do Narnia, Mortification e Tourniquet... acho q num vai dah n

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Eita murilo, tá mais desesperado q eu
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
voce é que ta loco pra "marcar encontro" com a galera do forum, até deu essa indireta "Meu sonho é eu, a Jolie e a Diva, os três. "
Hahehaehaehhaehaheahehaehahehaehahe... etc. etc. etc.

Dark Diva
hihihi, acabei de adicionar. =)
Acabei de verr... =D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Dark Diva

Perdona me, raggazzo! =D
=D
PS: Eu só tenho descendência italiana, mais nada... heuhauheuhuahuheua
Quer dizer... tenho muita coisa sim. XD Mas sei MUITÍSSIMO POUCA coisa da linguagem. Um dia eu aprendo!!! =)


Bah... galera... que legal essa idéia do encontro!!! Espero que saia! Apesar de eu não poder ir vai ser muito legal juntar a galera. XD
[ ]'s

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
no show do Narnia, Mortification e Tourniquet...
tu curte essas bandas??? aew q massa.....vamo marcar entao o encontro nesses shows ae, ehehehe, qndo q eles vem pra cá????

Narnia vem pro BrasiL???? tah loko e eu nao tava sabendo ....derrr... =S

eheheheeh



E se rolar encontro, eu to nessa, na fé e na coragem....shauHAUhauH....
pq no tempo e na grana eh meio dificil...ahauhaua


Abraços!

Dav
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dav
· votar


Barbara Jolie
tu curte essas bandas??? aew q massa.....vamo marcar entao o encontro nesses shows ae, ehehehe, qndo q eles vem pra cá????

Narnia vem pro BrasiL???? tah loko e eu nao tava sabendo ....derrr... =S

eheheheeh


claro q eu curto, wisque eh seu q eu canto white metal tb

o show eh em Recife foi o white metalero q me falou

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
q massa....nao sabia....

mas meu em recife?? mto longe...buááá!!!

to montando uma banda de white, logo logo teremos sons pra disponibilizar....\o/

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
q massa....nao sabia....

mas meu em recife?? mto longe...buááá!!!


pra mim eh mais perto hehehe

to montando uma banda de white, logo logo teremos sons pra disponibilizar....\o/

opa qro ouvir viu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tive um sonho...... aff!!!