Eu tive um sonho...... aff!!!

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06


Caraca... são 6:55 da matina agora... me levantei tem mais ou menos uns 15 minutos!

Sonhei que tinha ido a São Paulo com meu irmão e me encontrei com o Christhian, a Dark Diva e o Julian Tatsuo!!! (O.O)

O Christhian era mais magro, sem bigode e mais alto do que eu imaginava (maior do que eu), a Diva tinha quase minha altura (entre 1,75 e 1,79 m) e um cabelão preto muito massa, o Julian era um japonês baixinho e gordinho e gente boa pra caramba... Teve uma hora lá que meu irmão perguntou se num sei quem era o Jattto (acho que tava falando do CurTu MeTaL) e eu disse que não, pois o Jattto tinha cara de italiano!!!

Nós fomos no cinema e depois ainda estávamos programando de ir num bar Karaoke pra gente cantarolar...

Afff... deve ser abstinência, tem mó tempão que tô sem tempo de participar mais do Fórum, também nunca mais gravei nada... eu, hein... acho que tô ficando Lelé da Cuca, só pode!!!

Abraço procês!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Caralho, que nerd

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

ainda bem q n sonho uahuahaha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Caralho, que nerd(2)
huahuahuahauhauha
Ow, sai fora! Sonhar comigo não cara! Guarda essas suas fantasias ae pra vc! huahuahuhauhauhauha
Pra acabar sua dúvida, eu tenho 1,73m, ou seja, não sou maior do que vc! huahuahuahuahuhahua
Abraço! E nem vem mais com essa história de sonhar comigo!!
PS: No seu sonho eu dava uns beijinhos na Diva??????????? \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


JAHAHAHAHA

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


huahuahuahuahu

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


auehuaheuaheuaheuaheae

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Teve uma hora lá que meu irmão perguntou se num sei quem era o Jattto (acho que tava falando do CurTu MeTaL) e eu disse que não, pois o Jattto tinha cara de italiano!!!
Huehuhauheuhuahuheuhuahuheuhua
No comments!
Huehuahuehuhauheuhuaheuhuhuehuhauheuhuahuheuhua

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Hahahaha... relaxa véi!!! Hehehe!!!!

No seu sonho eu dava uns beijinhos na Diva?
Cara, não lembro, mas você tinha uma namorado no sonho... uma moça branquinha de cabelo meio chanel (xanel... como é que se escreve isso???) e magrinha... Sei lá, se rolou eu não vi... deve ter sido escondido!!! Hehehe...

_BLACKMORE_
lespaulbabilon
ItaMatos
Haehaehaehaeahehaeh... só pra fazer coro!!!

Afff... que tópico mais inútil esse meu!!! Foi mau aê galera... mas juro que tô rindo até agora... heheheahehaeheahe!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Danckor Vallence Buriok
UHAhaUAUHhua...po, tinha dado graças a Deus que eu não tava no sonho... ¬¬ só foi ler tudo que estragou a felicidade! uhahuau

eu tambem jah sonhei com a galera do forum (era na epoca da Jolie, Gippe, Astroayum, Ita, Diva, Morten, Bozo e CIA), mas foi daqueles sonhos ''proprosital'' saca? Sonhei que reuniu uma boa galera do forum, e agente tava indo pra Sampa gravar um Projeto num estudio! uhahuahu

todo mundo levo instrumento, ai agente fico tocando no onibus (coisa mais pagodeira, mas tudo bem...era metal ^^) e ficamos o dia inteiro gravando, e zuando com os instrumentos!

Vishhh, foi um dia muito rlz..
porque reuniu toda galera, agente fico o dia inteirooo só falando de musica, e o melhor é que agente gravo um Projeto num estudio! (não me lembro qual era...hehe) sonhos rlz, rlz! \o/

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHUA...

Gordinho baixinho o ca#&$%!!! HAUHauhauhaha!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ow...q massa teu sonho hein?! eheheh

bem q podia ser verdade...ahauhauaau.....

sonhos rlz, rlz! \o/[2]

hehehehe

Abraços galerinha!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Pô cara, que massa, cara! Então não sou o único...

Mas seu sonho foi mais legal... Putz, não tem coisa melhor que sair com uma galera assim, falar de música, fazer música, respirar música, enfim, viver música! \o/

Eu ainda gostaria de fazer uma faculdade de música, ou pelo menos conservatório, mas pelo andar da carruagem, talvez terei que adiar esse sonho por uns 15 anos, no mínimo!

Julian Tatsuo
Gordinho baixinho o ca#&$%!
HEhehe... foi mal, cara!!! Eu não tenho controle sobre essas coisas, simplesmente você apareceu assim no sonho... heheahehaeh... mas veja que eu coloquei suas qualidades numa frase também: "e gente boa pra caramba..."

Valeu, man!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Bem, como eu estou diretamente envolvida na história, farei como Jack, o Estripador:
Vamos por partes (ô piadinha mais sem graça, rs)!


Caraca... são 6:55 da matina agora... me levantei tem mais ou menos uns 15 minutos!

Oba, sonhos contados assim q acordamos são lembrados em detalhes! =D
____________________________

Sonhei que tinha ido a São Paulo com meu irmão e me encontrei com o Christhian, a Dark Diva e o Julian Tatsuo!!! (O.O)

Aeee, o trio unido (pelo menos no sonho, rs)! \o/

Tá ficando legal isso!
____________________________

O Christhian era mais magro, sem bigode e mais alto do que eu imaginava (maior do que eu)

Ih, nem sabia q vc usava bigode, Chris! =)
____________________________

a Diva tinha quase minha altura (entre 1,75 e 1,79 m) e um cabelão preto muito massa

Aeee, quanto ao cabelão preto vc acertou em cheio, ponto p vc! Mas vamos ver se vc chegou a adivinhar: no sonho ele era liso ou cacheado?

Sobre a altura, é uma pena q vc errou ... bem q eu queria ter entre 1,75 e 1,79, rs. Mas sou baixinha, tenho a altura da Amy Lee (essa vc não vai adivinhar, heheheh!), snif.
____________________________

o Julian era um japonês baixinho e gordinho e gente boa pra caramba

Ahahah! Ihhh, Julian, o Danckor te deixou gordinho no sonho! Japa-fofinho-comedor-de-sushi, kkkkkk! =P


____________________________

Teve uma hora lá que meu irmão perguntou se num sei quem era o Jattto (acho que tava falando do CurTu MeTaL) e eu disse que não, pois o Jattto tinha cara de italiano!!!

AHUahHAuHuhahuhauH, cara de italiano? De onde vc tirou isso, meu? Bom, mas se vc acertou o lance da cor e comprimento do meu cabelo, pode muito bem acertar a cara do Jatto (acertar a cara no bom sentido, não no de dar porrada, hein?! Ahahah!).

E, afinal, quem era o cara? O Jatto, o Curtu ou uma ligeira fusão dos dois? Ahuahuah! =P


____________________________

Nós fomos no cinema e depois ainda estávamos programando de ir num bar Karaoke pra gente cantarolar

AAAAHHHH, nem p isso ser verdade, né?! A gente ia fazer miséria no karaokê: só ia dar a gente brincando de cantar, não íamos deixar mais ninguém entrar na fila, até q todos enchessem o saco, fossem embora e finalmente conseguiríamos ganhar a guerra ... e a expulsão do dono do bar ... AHUahuhAUhah! =PPP

Se bem q se fosse verdade mesmo acho q eu não ia nenhuma vez. Sou mó tímida p cantar assim, rs!
____________________________

Afff... deve ser abstinência, tem mó tempão que tô sem tempo de participar mais do Fórum, também nunca mais gravei nada... eu, hein... acho que tô ficando Lelé da Cuca, só pode!!!

Ahahahah, tá vendo: isso daqui é mó vício! =D

Curti o seu sonho! Se sonhar mais conta ae p gente!

Quem sabe isso não tenha sido uma viagen astral q todos nós fizemos, mas q só vc se lembra?! =)

Bjusss! ;)


******************************************************************

Dav
ainda bem q n sonho uahuahaha

Ah, eu tb nunca sonho. Ou melhor, segundo dizem a gente sempre sonha, só q nem sempre a gente consegue lembrar deles ... q pena! =(
____________________________

Christhian
Ow, sai fora! Sonhar comigo não cara! Guarda essas suas fantasias ae pra vc! huahuahuhauhauhauha

Ahuauahuah, eu sabia q algum carinha ia acabar zoando com o Danckor ... deixa de ser mau, se esse sonho fosse de verdade garanto q vc ia se divertir p caramba! =P

: No seu sonho eu dava uns beijinhos na Diva??????????? \o/

No comments … ¬¬

Ah, tá vendo só, eu acabei de ler o q o Danckor escreveu p vc: " você tinha uma namorado no sonho... uma moça branquinha de cabelo meio chanel ". Eu não traio nem em sonho, e acho q vc deveria fazer o mesmo com a sua namoradO "branquinha-chanelll" ... aliás, me explica ae se é namorada ou namorado, pq pelo q ele escreveu (umA namoradO), fica difícil definir!

Auahahah! Blééé! =PPP
Bjusss! ;)
____________________________

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu tambem jah sonhei com a galera do forum

Ow, e nem compartilha a experiência com os amigos, né? Rs!
_____________________________

era na epoca da Jolie, Gippe, Astroayum, Ita, Diva, Morten, Bozo e CIA

Acho q eu sou a mais nova dessa galera ... todos já são veteranos, e só eu ainda sou membro, heaheah!
_____________________________

mas foi daqueles sonhos ''proprosital'' saca?

Ah, então tá explicado! Mas mesmo assim vc podia ter exposto o seu "sonho de olho aberto", rsrs! =)
______________________________

Sonhei que reuniu uma boa galera do forum, e agente tava indo pra Sampa gravar um Projeto num estudio! Uhahuahu
todo mundo levo instrumento, ai agente fico tocando no onibus (coisa mais pagodeira, mas tudo bem...era metal ^^) e ficamos o dia inteiro gravando, e zuando com os instrumentos!
Vishhh, foi um dia muito rlz.. porque reuniu toda galera, agente fico o dia inteirooo só falando de musica, e o melhor é que agente gravo um Projeto num estudio! (não me lembro qual era...hehe) sonhos rlz, rlz! \o/


Uhulll! Meu, já pensou se a gente pudesse mesmo fazer isso? Reunir toda a galera, nos conhecer de verdade, trocar idéias pessoalmente, gravar junto, zoar junto e tal ... ia ser o máximo mesmo!

Acho q no fundo todos já imaginamos situações parecidas, talvez porque nos sintamos meio amigos uns dos outros, já q afinidades todos nós temos de sobra, e a mesma galerinha acaba conversando quase todos os dias (mesmo q através de um teclado) ... isso faz com q a vontade de estarmos próximos cresça, acho q é super natural esse tipo de pensamento e sonhos, heheh!

E vamo continuar sonhando, pq sonhos bons não fazem mal, ao contrário: eles são simplesmente emanações de energias positivas. Então quem sabe essas energias um dia não conspirem a nosso favor e todos nós possamos nos encontrar?! ;)

Bjusss!

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Sua... Sua... Membro!
auehuaheuhauehauhe


Po, realmente, juntar a galera ia ser rlz \o/

rolandkeyboards
Veterano
# jun/06
· votar


hhehe quanta !!!!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Dark Diva

AHUahHAuHuhahuhauH, cara de italiano? De onde vc tirou isso, meu?
Ele já viu minha cara no MSN, por isso. =P E tbm pq eu sou descendente de.

Bom, mas se vc acertou o lance da cor e comprimento do meu cabelo, pode muito bem acertar a cara do Jatto (acertar a cara no bom sentido, não no de dar porrada, hein?! Ahahah!).
Huehuahuheuhauhuehuhauhuheua

E, afinal, quem era o cara? O Jatto, o Curtu ou uma ligeira fusão dos dois? Ahuahuah! =P
Não sei quem ele viu, mas meu nick tem 3 Ts. *chato* Blehhh! =P
Mas sério... até no Prêmio eu estava concorrendo como Jatto e não como Jattto. Ow... eu sou meio doido sim, mas não é por isso que Jattto tem 3 Ts! Huehuahuehuhauheuhua... tem uma explicação.

Bjin! Diva!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva
no sonho ele era liso ou cacheado?
No sonho era cacheado, mais ou menos uns três ou quatro dedos abaixo dos ombros! =D

cara de italiano? De onde vc tirou isso, meu?
É que ele é descendente de italiano mesmo! A gente troca ideias pelo msn... aliás, você tem msn? Digo... claro que tem, né... hoje em dia quem não tem? Me add???

E, afinal, quem era o cara?
Haheahehehaeaeahe... e eu sei lá!!!

Quem sabe isso não tenha sido uma viagen astral q todos nós fizemos, mas q só vc se lembra?
Sinceramente, eu não duvido da possibilidade, mas será que estamos tão bem sintonizados assim? Hehehe... Mas que ia ser legal pra caramba ia mesmo! ^^

eu acabei de ler o q o Danckor escreveu p vc: " você tinha uma namorado no sonho... uma moça branquinha de cabelo meio chanel ".
Namorado!??!?! (O.O) Eita... foi mal aí tio Chris... ato falho!!! (^.^)

já pensou se a gente pudesse mesmo fazer isso? Reunir toda a galera, nos conhecer de verdade, trocar idéias pessoalmente, gravar junto, zoar junto e tal ... ia ser o máximo mesmo!
Putz... já pensou? Ia ser muuuuuuito massa!

Acho q no fundo todos já imaginamos situações parecidas, talvez porque nos sintamos meio amigos uns dos outros, já q afinidades todos nós temos de sobra, e a mesma galerinha acaba conversando quase todos os dias (mesmo q através de um teclado) ... isso faz com q a vontade de estarmos próximos cresça, acho q é super natural esse tipo de pensamento e sonhos, heheh!
Urfa... isso soou como: "Relaxa, você não está lelé da cuca!!!" Hehehehe!!! Uma vez falei pro Christhian que essa amizade era muito legal, mesmo sendo virtual (nem sei se ele se lembra disso), e ele me deu um rala... disse que era amizade de VERDADE mesmo! Eu concordo com ele!

E vamo continuar sonhando, pq sonhos bons não fazem mal, ao contrário: eles são simplesmente emanações de energias positivas. Então quem sabe essas energias um dia não conspirem a nosso favor e todos nós possamos nos encontrar?! ;)
Ah... o pensamento, o pensamento! Parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa??? O pensamento é emanação pura de nossa vontade... reflete o que fomos, o que somos e o que queremos ser... e como diria um psicanalista vienense, o sonho revela nossos desejos mais profundos!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
Enviado: 6/jun/06 03:13
Tu num dorme não, meu filho?

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tive um sonho...

Mas não pude aproveitar pq sou diabética.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Bizarro hein mano!? HAUehauhaeuEhueah!

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Quando eu li o título eu lembrei de cara do Martin Luther King

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


hehehe

eu ja sonhei com um pessoal do fórum tambem... mas eu já os conhecia...

Aliás, acho que sou um recordista em conhecer pessoas aqui no fórum =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Enviado: 6/jun/06 03:13
Tu num dorme não, meu filho?

Eu tava estudando até tarde... aí antes de dormir... li e-mails e vim aqui no fórum ver se tinha coisa nova. =P
Abraço!

PS: Cê tá sumido do MSN hein??? *quem falando*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


asda
Eu tive um sonho...
Mas não pude aproveitar pq sou diabética.

Hehehe... sacanagem, hein!

Sparkle
Quando eu li o título eu lembrei de cara do Martin Luther King
Foi essa a idéia... Hehehe...

Ed_Vedder
eu ja sonhei com um pessoal do fórum tambem... mas eu já os conhecia.
Aí, num vale, ô!!! Eu não conheço ninguém aqui pessoalmente, véi...

Jattto
PS: Cê tá sumido do MSN hein??? *quem falando*
Tô quase sempre on-line, meo... olha só quem tá falando mesmo!!! Hehehe... e nosso projeto?

Olympia
Veterano
# jun/06
· votar


haha, que ótimo isso aqui!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Olympia
Eu sonho com vc! Todo dia!":)

:^*

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Sua... Sua... Membro! auehuaheuhauehauhe

Antes membro do q véio! Humpf!

AHuahah!

***********************************************************************************

Jattto
Ele já viu minha cara no MSN, por isso. =P E tbm pq eu sou descendente de.

Ah, então tá explicado! =)
____________________

Ow... eu sou meio doido sim, mas não é por isso que Jattto tem 3 Ts! Huehuahuehuhauheuhua... tem uma explicação.

Conta ae qual é a explicação! rs.

=-*

***********************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
No sonho era cacheado, mais ou menos uns três ou quatro dedos abaixo dos ombros! =D

Blééé, buzina p vc! =P

O meu cabelo de tão liso q é me dá raiva às vezes, rs. E ele tá um tanto quanto comprido agora. Tá uns 4 dedos acima da cintura.
_____________________

aliás, você tem msn? Digo... claro que tem, né... hoje em dia quem não tem? Me add???

Qual o seu? Coloca ae! =)
_____________________

E, afinal, quem era o cara?
Haheahehehaeaeahe... e eu sei lá!!!


Haehuahhuaahaeehaeah!
_______________________

Quem sabe isso não tenha sido uma viagen astral q todos nós fizemos, mas q só vc se lembra?
Sinceramente, eu não duvido da possibilidade, mas será que estamos tão bem sintonizados assim? Hehehe... Mas que ia ser legal pra caramba ia mesmo! ^^


Quem sabe estamos! \o/
________________________

Urfa... isso soou como: "Relaxa, você não está lelé da cuca!!!"

Auauhah!
_________________________

Uma vez falei pro Christhian que essa amizade era muito legal, mesmo sendo virtual (nem sei se ele se lembra disso), e ele me deu um rala... disse que era amizade de VERDADE mesmo! Eu concordo com ele!

Eu tb já falei isso p ele ... e pro Julian tb! Q legal! =)
__________________________

... e como diria um psicanalista vienense, o sonho revela nossos desejos mais profundos!

É "Fróids", meu!

AHauhaah! =-*

************************************************************************************

asda
Eu tive um sonho...
Mas não pude aproveitar pq sou diabética.


AHUAhuahah, eu AMO sonho (desse aí q vc mencionou, rs)!

*************************************************************************************

Sparkle
Quando eu li o título eu lembrei de cara do Martin Luther King

(2) \o/

=-*

**************************************************************************************

Ed_Vedder
eu ja sonhei com um pessoal do fórum tambem... mas eu já os conhecia...
Aliás, acho que sou um recordista em conhecer pessoas aqui no fórum =)


Ah, q sorte! \o/

Conta p gente quem vc conhece!

ItaMatos
Veterano
# jun/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Dark Diva
Antes membro do q véio! Humpf!

AHuahah!


Educação aos ventos: quantos anos vc tem?

e eu tava vendo uma coisa... kct, vc fala pra caramba! óia o teu post ali em cima, é um livro! auehauheaueuahe

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
vc fala pra caramba
ahuahauhau

nisso eu tenho q concordar....

nossa, kd post da diva eh um livro...eheheh....

nao sei como ela tem paciencia, nossa...ehehehe



Ouuuu....mas falando em sonho....

ontem comi dois...humm...delicia....com recheio de morangoooo....

ai ai....gostosoooooooo!!!!!!!!!



ahuHAUhauHAUHu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tive um sonho...... aff!!!