Eu tive um sonho...... aff!!!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

Conheço a Maggie, Bramires, Snowhithe,Eder ST80, Carla Andrea e uma user bem antiga que postava como Sif Rahoim (ou alguma coisa parecida)

E quando fui a São Paulo deixei de conhecer um monte de gente, porque passei apenas um fim de semana. E quase conheci o Harvey (combinamos de nos encontrar no show do pearl jam, mas eu esqueci meu celular em casa) e acredito que em breve conhecerei o Rafael Walkabout =)

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ItaMatos
Educação aos ventos: quantos anos vc tem?

Depende: se vc tiver falando de idade cronológica, vinte e alguns. Não sei quem é mais velho nesse aspecto, mas se for de idade intelectual com certeza ganho de vc de 10x0! Blééé! =P

AHuaHUAHuHAAHAUHAh! Zoeira!

=-***

**************************************************************************************

ItaMatos
Barbara Jolie
e eu tava vendo uma coisa... kct, vc fala pra caramba! óia o teu post ali em cima, é um livro! auehauheaueuahe
nisso eu tenho q concordar....
nossa, kd post da diva eh um livro...eheheh....
nao sei como ela tem paciencia, nossa...ehehehe


Meu, na verdade eu não falo muito, eu escrevo muito. É q fica meio difícil nos fazer entender através de palavras lidas, somente, por isso eu sempre quero começar escrevendo normal mas acabo escrevendo além da conta ... é só p deixar tudo bem explicadinho.

E mesmo qdo tentamos ser claros ainda tem gente q não consegue entender, heheh! =D

É issaê!

=-***

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Conheço a Maggie, Bramires ...

Nossa, desses nicks todos eu só sei quem é a Maggie. Mas qta gente daqui vc conheceu, hein? Vivaaa!
___________________

... e acredito que em breve conhecerei o Rafael Walkabout =)

\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
É "Fróids", meu!
Tô ligado! Só não coloquei o nome pra ficar mais poetico!!! =D

Anota aí: rogempontocom(arroba)hotmail(ponto)com...
obs.: é "rogempontocom" mesmo, tá! \o/

asda
Barbara Jolie
Nossa, tem anos que não experimento um sonho desses aí...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

Pois é, são membros quase que exclusivos do Off Topic, acho que é por isso que vc não os conhece. Mas todos ja são users "veteranos" com excessão do Eder, que foi banido =(

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/06
· votar


haha que massa =D

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
heheh...a gente te entende. =]

Ed_Vedder
nossa, bastante gente mesmo , e olha q tu mora no sul, ehehe...
se bem q a méééguy eh gaucha tb, ehehehe....

Do fórum q eu lembre q conheci pessoalmente soh o Gippe mesmo....ahhhhh a Bile minha maninha fofa tb....e...xo lembrar....hum acho q soh, ahhh e algum povo daqui, mas de vista soh...eheheh

Danckor Vallence Buriok
Nossa, tem anos que não experimento um sonho desses aí...
eu tb, soh comi pq ganhei de um amigo aqui, eheheh...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Pois é... na verdade a maggie o bramires e a snowhite são aqui do sul, o bramires é de caxias do sul, fica uns 130Km de Porto Alegre, e as gurias são aqui de POA mesmo.

A Carla Andrea e o Jediknight (Eder ST80) euconheci no show do pearl jam em são paulo, o jedi é muito gente fina, nos levou para almoçar na casa dele e tudo mais, parceirão mesmo =)

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Já sonhei com o pessoal daqui... É muito tosco...

Não conheço ninguém....



Isso é por acessar muito, sei lá.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


asda

deve ser... ja sonhei com gente que eu tb não conhecia daqui (ma spelo menos ja tinha visto foto) =)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Jediknight (Eder ST80) euconheci no show do pearl jam em são paulo, o jedi é muito gente fina, nos levou para almoçar na casa dele e tudo mais, parceirão mesmo =)
Ah...eu teclava com o Jedi uma epoca, nao sabia q ele tava usando esse outro nick, eheheh....

Meo, de certo esse show do Pearl em Sampa alem de ver a tua banda preferida, conheceu a galera, deve ter sido mto massa mesmo....

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Sim, também tinha visto foto, mas no sonho era totalmente diferente...

Credo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

na verdade eu ja tinha assistido eles tres dias antes aqui em Porto Alegre, e o show em SP ficou meio que devendo para o showzasso que foi aqui. Mas é sempre legal conhecer outras cidades, pessoas, costumes, girias e etc...

Pena que a grana ta sempre curta =(

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


asda

ahuahuahau é verdade, eu sonhei que o alexandre souza tava de fiorino me esperando pra dar uma banda na frente da minha casa, para irmos ao jogo do gremio hauhauaua

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
inda bem q tu tinha curtido o show em POA entao neh?
Mas é sempre legal conhecer outras cidades, pessoas, costumes, girias e etc...
Sim, claro...

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Danckor Vallence Buriok
Tô ligado! Só não coloquei o nome pra ficar mais poetico!!! =D

hehe, eu tb me liguei nisso! Tanto q eu fiz o trocadilho do "é Fróids" com "é f***" de propósito, hehe!

Msn anotado! =D

*************************************************************************************

Ed_Vedder

Ah, legal mesmo! ;)

Vcs podiam se juntar de vez em qdo pra tomar uns chimarrões! \o/

****************************************************************************************

Barbara Jolie
heheh...a gente te entende. =]
___________________

Do fórum q eu lembre q conheci pessoalmente soh o Gippe mesmo....ahhhhh a Bile minha maninha fofa tb....e...xo lembrar....hum acho q soh, ahhh e algum povo daqui, mas de vista soh...eheheh

E eu nem de vista =(

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ed_Vedder

Ah, legal mesmo! ;)

Vcs podiam se juntar de vez em qdo pra tomar uns chimarrões! \o/


Tentamos fazer esses tempos num sábado, mas deu uma chuva torrencial, mesmo assim a maggie e o harvey foram (e levaram o chimarrão é claro) =)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
mesmo assim a maggie e o harvey foram (e levaram o chimarrão é claro) =)

\o/

Jason
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
eu sonhei que o alexandre souza tava de fiorino
misericórdia!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Jason

ahauhaua, ele e o jeder

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
E eu nem de vista =(
a gente ainda se esbarra.....nos shows da vida, ou num nosso próprio show....uhuull...\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
ou num nosso próprio show....uhuull...\o/
UAU!!!

Ó só a galera lá embaixo:

\O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/

Dark Diva
Tanto q eu fiz o trocadilho do "é Fróids" com "é f***" de propósito, hehe!
Olha só... nem tinha sacado o trocadilho... pfff ¬¬

Msn anotado! =D
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


Danckor Vallence Buriok
\O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/

Eu, o mais bonito, ok?

hehehehehe

To sem tempo pra escrever mais bobeiras. \o/
Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
a gente ainda se esbarra.....nos shows da vida, ou num nosso próprio show....uhuull...\o/

\o/ \o/ \o/

A gente podia fazer uma turnê juntas. Daí a gente chamava a Tarja p abrir p nós ... acho q até lá ela já lançou o CD solo dela e aí a gente podia dar uma ajudinha pra moça, o q vc acha?

AHUHAUUHAHUHAuAHuAHaaUahuHAuhuAHhuAHAuHAuAHAH!!! =PPP

******************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Ó só a galera lá embaixo:

\O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/ \O/ \o/ \o/ \0/ \^/ \^/ \o/ \o/ \0/ \0/ \o/ \@/ \@/ \o/ \O/ \O/ \o/ \0/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/ \O/ \@/ \^/



AHahUAhah, nossa, q trabalho p fazer isso!

Vc tá aí no meio?

Ah, acho q eu consegui identificar o Jatto: olha lá a cara de italiano dele!

Ahahahah!
________________________

Olha só... nem tinha sacado o trocadilho... pfff ¬¬

É q comigo a pessoa tem q ser bem detalhista! kkk =D

**************************************************************************************

Christhian
Eu, o mais bonito, ok?

HAahahahahah. Adorei o destaque q vc deu p si mesmo! =D

Assim fica + fácil te chamar no meio do show p nos honrar com uma palhinha básica!

Bjsss!

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa... e eu que pensei que o auge da fumagem tinha passado...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
gente podia fazer uma turnê juntas. Daí a gente chamava a Tarja p abrir p nós ... acho q até lá ela já lançou o CD solo dela e aí a gente podia dar uma ajudinha pra moça, o q vc acha?
ah eh...

tadinha da moça foi chutada do Nightwish, ela abrindo nosso show seria uma grande consolacao pra ela...com certeza....

aHAUhauHAUHauhUAHhuHAUhau

Christhian
Eu, o mais bonito, ok?
nossa....nem conseguirei fazer o show assim, vendo o Christhian na platéia.....ui....ehheeheh...ahUAHUhaUHuah

Danckor Vallence Buriok
Ó só a galera lá embaixo:
Nossa....qm dera um show lotado assim, q massa q seria, eheheh. =]

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


RainMaker
Nossa... e eu que pensei que o auge da fumagem tinha passado...

Ahahahahah, aqui é assim, pode ir se acostumando!

E olha q a gente nem precisa fumar p escrever essas besteiras! AHuahuahha! =D

**********************************************************************************

Barbara Jolie
tadinha da moça foi chutada do Nightwish, ela abrindo nosso show seria uma grande consolacao pra ela...com certeza....
aHAUhauHAUHauhUAHhuHAUhau


Então, foi o q eu pensei ... acho q ela seria eternamente grata por esse gesto de caridade ...

AHUAhUAHAHhah! =P
___________________________

nossa....nem conseguirei fazer o show assim, vendo o Christhian na platéia.....ui....ehheeheh...ahUAHUhaUHuah

Ah, ainda bem q vc enxerga bem ... como eu sou míope, se eu tiver sem lentes de contato ou sem óculos eu não vou conseguir enxergá-lo, então, vc o chama p cantar c a gente, falou?

AaHAUhuAh, chega de asneiras! =D

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Bah! Tem até gente míope no meio aí! AHuehaEUhaUhe!
Canhoto tem alguém? \o\

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
O canhoto era esse aqui ó: _o/
mas ele num saiu na foto!

Hehehehehehaehahe

Depois eu volto aqui no tópico, vou almoçar...

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Acostumado eu já to.... já so velho aqui... só parei de andar por essas áreas devido à falta de conteúdo interessante =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tive um sonho...... aff!!!