Autor |
Mensagem |
Demolisher Veterano |
# mai/06
Aí, moçada, depois de um tempinho fora, estou de volta (mesmo que ninguém tenha notado minha falta, hehehehehe)
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
Demolisher
como nao???
claro q sim....e vivaaaaaa pela sua volta!!!! \o/
e ae, q tem aprontado q sumiu do forum? eheheh
beijinhus!!!
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
esse é o MESTRE DOS MAGOS!
fala demolisher
grande expert, que bom que vc tenha voltado!
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Demolisher
O bom veterano à casa torna, heheh!
Bem-vindo de novo! \o/
|
ItaMatos Veterano |
# mai/06
· votar
Demolisher
Ae
O Bom Filho à Casa Torna!
Seja Bem Vindo!
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
ItaMatos
Olha só ... me plagiando, né?
Agora sou EU quem vai acionar a ADEBRA!
=PPP
|
Christhian Moderador
|
# mai/06
· votar
Demolisher
Welcome Back Man!
Cara, tem muita gente que elogia minhas gravaçoes, dizendo até que parece feita em estudio e tal - e olha q eu sou, disparado, o cara com mais gravações no fórum - e a "culpa" disso é boa parte sua Man!
Thanx!
Vc só mexe com sonorização ou manda em algum instrumento tb?? vamos fazer rock n' roll!!!
Abra'x!
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
Christian.. suas gravações são TOP mesmo!
vc liga o microfone num mixer pra amplificar?
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
\o/
Viva
|
Christhian Moderador
|
# mai/06
· votar
busterchair
Cara, é microfone na entrada de mic do notebook msm e "Rolling"!
Como eu sou meio duro e não tenho grana pra comprar uma mesa ou mixer, eu uso um programa de guitarra (o Guitar Fx 2.6) só pra ganhar um equalizer na voz. Esse programa auxilia tb a ter sincronia na gravação, pois ele tem opçoes de Playback de arq .wav e como eu sou um ignorante em mixagem, preciso de todo artifício que ajude...
O que ajuda (e muito) são os meus microfones cara. Faço a maioria (desde never say goodbye) das minhas gravaçoes com um SM58 Shure e algumas, eu fiz com o Beta 58 WL, como It's my life, Crazy e uma que ainda não postei, Wasted Time. Nessas dá pra perceber o qto o Beta é superior ao SM58 nos registros de médios-graves. Só não gravo todas com ele, por que dá trabalho ligar tudo e as vezes eu uso ele na banda de bailes que toco, logo ficam sem bateria rapidinho...
Abra'x!
|
Demolisher Veterano |
# mai/06
· votar
Valews, galera... Fiquei até emocionado, hehehehe...
Christhian
Eu não trabalho mais com sonorização e estúdio (pelo menos por enquanto, mas um dia volto) tenho uma banda onde eu toco e canto Pop Rock (mais anos 80)...
Fico satisfeito por poder ter ajudado, e espero continuar ajudando.
Abs a todos.
|
Eli Barrera Veterano |
# mai/06
· votar
Demolisher
|
Eli Barrera Veterano |
# mai/06
· votar
Olá Demolisher, foi bom ter voltado e pra variar estou precisando de uma dica sua.
Existe algum programa oucd que diminua ruído de fundo/ambiente de uma gravação para editá-la?
Super abraço e vc me ajudou bastante com o tópico montando o home studio...
Super valeu!
|
Demolisher Veterano |
# mai/06
· votar
Eli Barrera
Salve Papito! Legal... Fico feliz por ter ajudado. Existem plugins para a grande maioria de programas de gravação e edição de áudio chamados noise reduction, ou com nomes semelhantes que servem exatamente para diminuir estes ruídos de fundo da captação.
ABS
|