CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença

Autor Mensagem
cidalia_castro
Veterano
# mar/07
· votar


Geeente, deixa eu entender... Vcs estão falando disso há um ano, o Fantasma da Ópera vai acabar, e vcs ainda não concretizaram o projeto? :p hi hi hi

O pior é que eu acho que nem vou ter coragem de ver o resultado... Vou sentir falta demais do espetáculo, acho que vou ter que dar um bom tempo antes de 'reviver' isso de novo.

Mas desejo boa sorte pra vocês, como falamos no teatro, merda!

Beijos mil,

Cidalia Castro

www.cidaliacastro.blig.com.br

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz
olá,,, onde estouu
alguem me da oi aí


Oooiii!
=D
_____________

lalalalalalalalalal
the phantom of the opera is here inside your mind
lol
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


LOL²
=PPP

=***************

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


cidalia_castro
Geeente, deixa eu entender... Vcs estão falando disso há um ano, o Fantasma da Ópera vai acabar, e vcs ainda não concretizaram o projeto? :p hi hi hi

Perae, como assim, o Fantasma da Ópera vai acabar??? Agora quem não entendeu fui eu! Oo'

O Fantasma da Ópera não vai acabar nunca! Se vc estiver se referindo ao término da temporada brasileira do espetáculo, isso não faz a menor diferença, ninguém aqui vai interpretar essa versão, mas sim a ORIGINAL, ou seja, a boa e velha versão em inglês, q é indubitavelmente a mais emocionante - especialmente àqueles q já conheciam a peça antes do "Modismo Phantom" arrebatar o Brasil. E ainda q gravássemos as músicas em português, isso não teria influência alguma com as datas das apresentações brasileiras. Qdo o ex freqüentador Musirio (saudades...) e eu tivemos a idéia de gravar todas as músicas da peça num único projeto, o fizemos motivados pelo amor q temos à obra em si, e não pq o musical estava, esteve ou estaria em cartaz. Cuidado pra não ligar fatos q não têm nada a ver um com o outro.
______________

O pior é que eu acho que nem vou ter coragem de ver o resultado... Vou sentir falta demais do espetáculo, acho que vou ter que dar um bom tempo antes de 'reviver' isso de novo.

Sinta-se à vontade para não ouvir o resultado, rs... se bem q, ao q pude notar e ao q parece, vc está acompanhando esse tópico, então não acho q vc perderia a oportunidade de dar uma ouvidinha, uns pitacos e umas dicas aqui pra gente, né?!
;P
______________

Mas desejo boa sorte pra vocês, como falamos no teatro, merda!

Obrigada! Aqui não há nenhum profissional, por isso o desafio será maior ainda. Nos divertiremos muito com esse projeto e, se não ficar satisfatório, pelo menos fizemos a nossa tentativa e é isso o q importa!
\o/

Beijos...
E muita merda p vc tb! ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva

[OFF]
Beijos...
E muita merda p vc tb! ;)


OMG... tu não tem a mínima noção do QUANTO eu ri disso. O_o
[/OFF]

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto
OMG... tu não tem a mínima noção do QUANTO eu ri disso. O_o


Aheuahuahuaheuhauuh, sarcasmo e duplo sentido ruleiam, né?! \o/
(666)
>:)

=***

Laryk
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
o ex freqüentador Musirio (saudades...)

Como assim "ex-freqüentador"? o_O Não to sabendo de nada.

cidalia_castro
Vou sentir falta demais do espetáculo

Eu também! :(((( O que importa é que vai ficar na nossa memória para sempre...

Muuuudando completamente de assuntooooo... Esse projeto não tá pronto AINDA? Animação, galeraaaaa!!! Sacode a poeira e dá a volta por cima, gentiiii!!!!! "Os seus problemaaaaaaaaas você deve esqueceeeeeeeeer. Isso é viver, é aprendeeeer. Hakuna matataaaaa..." xD kkkkk!!! Coragem, pessoal! Vamo finalizar essa obra-prima! To aqui de camarote esperando e louca pra ver o resultado. *_*

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk
Como assim "ex-freqüentador"? o_O Não to sabendo de nada.

Meu, vc não sabia q quem teve a idéia de gravar todas as músicas da peça foi o usuário Musirio e eu?

Tivemos a idéia numa conversa dentro do tópico daquela minha gravação (a do fantasma da ópera, lembra?). Por isso q, a princípio, ele seria o Phantom e eu a Christine. Depois conseguimos um Raoul e uma Meg (q estão firmes e fortes até hoje).

Mas devido a uns probleminhas de divergências aqui mesmo no fórum, hoje o Musirio não participa mais, então a vaga do Phantom ficou aberta. Daí, a pedidos (hehe), o Julian Tatsuo ficou de fazer o personagem, mas como o tempo passou, ele acabou ficando sem tempo (contraditório, não? huahua) pra continuar com o projeto sendo o phantom, então agora, ao q parece, a vaga do phantom está aberta. E fico muito contente de termos bastante gente interessada na vaga! \o/

Só preciso falar c o Julian p saber se ele não está mais no projeto. Se ele estiver, continuamos como estávamos. Mas se ele disser q não rola mais p ele, tô pensando em fazer um mini-concurso pra ver quem levaria a vaga do phantom, já q tem uma boa galera a fim.
Assim a coisa fica bem democrática, já q a vaga ficou aberta, não acha?

=)

______________________

To aqui de camarote esperando e louca pra ver o resultado. *_*

Ahhh, vc é uma fofa! ^^
Seeempre nos motivando e nos relembrando q esse projeto existe e q deve ser concluído, hehe.

Brigada pela força q vc sempre nos dá, viu?!
=')

Yeah Baby...
Veterano
# abr/07
· votar


Arruma uma vaga aí pra mim então ... qualquer coisa
até carregar os fios ... só q tô meio longe pra isso ... Goiânia...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


cidalia_castro
o Fantasma da Ópera vai acabar, e vcs ainda não concretizaram o projeto? :p hi hi hi

Nossa.....vai acabar??? E eu nem fui assistir....uiaa =/

E a turnê q prometeram? Bem q podia rolar neh????

Tu tah em outro espetáculo agora neh?
E como foi fazer a Carlotta? Era ela que tu fazia neh?

Abraços, e ve se aparece mais aqui no forum =]

Dark Diva
Mas devido a uns probleminhas de divergências aqui mesmo no fórum, hoje o Musirio não participa mais, então a vaga do Phantom ficou aberta.
Nossa....eu lembro....saudades dele.

E pior q ele saiu pq as musicas seriam postadas só no Divulgue, mas agora voltaram a postar aqui. E entao ele poderia voltar, nao acha?
Saudades imensa dele. =/

E fico muito contente de termos bastante gente interessada na vaga! \o/
Poe o Cantante....iria ficar show se ele topasse! ;)

Laryk
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie Poe o Cantante....iria ficar show se ele topasse! ;)

É mesmo! Ou então o Rogerio. Gostei muito daquela gravação de The Music of the Night feita por ele. *-*

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Yeah Baby...
Arruma uma vaga aí pra mim então ... qualquer coisa
até carregar os fios ... só q tô meio longe pra isso ... Goiânia...


Ahauhauaha, vc é um barato, sabia? ^^

Mas, por via das dúvidas, vc sabe q isso aqui é um projeto virtual né?
Vamos só gravar as vozes, já q a peça ficaria "meio impossível" de ser feita, pois cada um mora em um canto do país, hehe. Além disso eu não teria a menor paciência pra interpretar... devo ser horrível fazendo isso, credo!

Ahuahuahua!

=***

====================================================================

Barbara Jolie
Poe o Cantante....iria ficar show se ele topasse! ;)

Já pensei em convidá-lo, desde qdo ele entrou aqui e postou um som dele cantando lírico (lindo!)... mas eu duvido muito q ele queira participar de uma coisa tão amadora como essa aqui, rsrs.

====================================================================

Laryk
Ou então o Rogério. Gostei muito daquela gravação de The Music of the Night feita por ele. *-*

Rogério?! Oo'
Mas não foi o Jattto q a gravou?
Agora fiquei boiando, rs!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
mas eu duvido muito q ele queira participar de uma coisa tão amadora como essa aqui, rsrs.
iuaiuuaiauiuia verdade!!!! Ele jah eh profi neh?!

Ah mas q ficaria legal, ficaria sim! =]


Ow....nao sei....mas por acaso jah tem alguma "amostra" aqui do vocal da galera nas músicas???

Podia rolar umas neh? Antes do projeto final....nao a musica inteira, mas uns trechos , soh pra galera ir curtindo...q c acha?

Abraços!

Laryk
Veterano
# abr/07 · Editado por: Laryk
· votar


Dark Diva
Rogério?! Oo'
Mas não foi o Jattto q a gravou?
Agora fiquei boiando, rs!


Foi o Rogerio. Eu tenho uma The Music of the Night aqui no PC que ta entitulada The Music of the Night by Rogerio. o.O

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Laryk

Será? O único Rogério do fórum de Canto que eu sei que existe é o Danckor Vallence Buriok, mas sinceramente acho que ele não gravou essa música. (não que eu me lembre) E ele nunca colocou o nome dele no nome dos arquivos das gravações... sempre pôs o nick: Danckor.

Muito estranho... tem certeza que é deste fórum? rsrs

;***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Ele jah eh profi neh?!

E como!
__________


Ah mas q ficaria legal, ficaria sim! =]

E como! ²
rs
__________


por acaso jah tem alguma "amostra" aqui do vocal da galera nas músicas???

Nops
__________


Podia rolar umas neh? Antes do projeto final....nao a musica inteira, mas uns trechos , soh pra galera ir curtindo...q c acha?

Acho q, se o projeto sair mesmo, estragaria um pouco a surpresa.
Mas, se a galera se interessar, a gente pode fazer isso sem problema nenhum - pelo menos da minha parte, rs.

[ ]'s.

====================================================================


Laryk
Foi o Rogerio. Eu tenho uma The Music of the Night aqui no PC que ta entitulada The Music of the Night by Rogerio. o.O

Hum, será q vc não renomeou o arquivo e por engano colocou o nome do Roger?

O q eu sei q ele já cantou foi uma música da Sarah Brightman, agora a Music of the Night eu nunca o ouvi cantando, e se ele cantou mesmo e não me mostrou, vai se ver comigo... >:(

Ahuahuauahuauha!

=*'s.

====================================================================


Jattto
Será? O único Rogério do fórum de Canto que eu sei que existe é o Danckor Vallence Buriok, mas sinceramente acho que ele não gravou essa música. (não que eu me lembre) E ele nunca colocou o nome dele no nome dos arquivos das gravações... sempre pôs o nick: Danckor.

Isso, isso, isso.

=*'s.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


[OFF]

Dark Diva

[ ]'s.
=*'s.

Toda apostrofenta agora! :P

;***

[/OFF]

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Jattto
Toda apostrofenta agora! :P

Huahuahuahua, apostrofenta?! ^^

Mas na verdade eu já usei os meus beijos e abraços assim há um tempo atrás e nem sei pq hj em dia eu não faço mais assim... acho q esqueci deles, hauhua!

Mas agora se prepare pq eu estarei muito mais apostrofenta daqui por diante!

AhuAHuuhuAHhAUhAuhuhaAH
(putz, essa palavra ficou muito engraçada! XD)

E, só p não esquecer:

=*'s
;P

_______________

EDIT:
[OFF]
[/OFF]

Olha só... se eu tô "apostrofenta", acabei de ver q vc está "colchetento"

AhuAHuHAUhuHAUHAuhAuhAuh!
=PPP

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva

Mas agora se prepare pq eu estarei muito mais apostrofenta daqui por diante!
AhuAHuuhuAHhAUhAuhuhaAH
(putz, essa palavra ficou muito engraçada! XD)

Hahahahahahah... meus neologismos ruleiam, né?! :P Hoje eu disse alguma coisa de manhã pra um colega e ele comentou com os outros... "que bah... só o João entende essas palavras dele..."
Eu não sei por quê, mas sempre fiz isso... heuhauhauhuaha... *débil*

Olha só... se eu tô "apostrofenta", acabei de ver q vc está "colchetento"
Huheuhuahuahuahauhauahuahuahauhauhua
Acho que não sou só eu... hahahahah
Colchetento??? Putz... não sei qual ficou mais risável!

Bah... como é que eu posso rir tanto de algo que uma pessoa que eu nem vi na minha frente provocou?

Internet... internet... boa ou ruim? There's the question!

Às vezes dá vontade de reunir uma galera que eu conheço só na net e fazer um festão pra conversar e se divertir. Às vezes dá vontade de abraçar, beijar... (pra não ficar mto estranho... o abraçar e beijar são respectivos, ok?! huehauhauhuah...)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto
Eu não sei por quê, mas sempre fiz isso... heuhauhauhuaha... *débil*
Acho que não sou só eu... hahahahah

Acho q nem preciso te responder, né? Auauaah!
Eu tb vivo fazendo isso, huahua! XD
_________

Colchetento??? Putz... não sei qual ficou mais risável!

"Apostrofenta", não tenha dúvidas disso.. huahauhau!
_________

Bah... como é que eu posso rir tanto de algo que uma pessoa que eu nem vi na minha frente provocou?

É... eu tb me pergunto a mesma coisa às vezes... rs
_________

Às vezes dá vontade de reunir uma galera que eu conheço só na net e fazer um festão pra conversar e se divertir. Às vezes dá vontade de abraçar, beijar... (pra não ficar mto estranho... o abraçar e beijar são respectivos, ok?! huehauhauhuah...)

Hum... abraçar e beijar de verdade, né?
Ou vc se referia a abraçar o seu monitor? Oo'

AhuAHuHAuhauhUhauHUAH!
=o)

E se quiser falar mais abobrinhas¹, me encontre no BPFCCC².

=***


¹ Eita, juntar 2 bobos como a gente num lugar livre pra falar bobagens não vai dar certo... vamos dominar aquilo lá! Ahuahauhaua!

² Bate-Papo do FCC Canto! =P

Laryk
Veterano
# jun/07
· votar


Primeiramente: Oi pessoal! Faz um tempão que eu não entro aqui.

Em 2º lugar: Pelamor da música, que chat é esse que se formou aqui?! o.O

Em 3º lugar: Pelo que eu vejo ta tudo igual. Cadê o ânimo e a disposição, galera? Poxaaa! Não percam a esperança e a fé pessoal! Vamos levar isso à diante... (Mas é claro que eu vou entender se ninguém teve tempo...) To super anciosa e animada pra ver o projeto pronto. *-*

Em 4º lugar: Sinto muito por ter ressuscitado o tópico.

Em 5º lugar: Muito obrigada pela atenção. Foi muito bom rever vocês Boa noite! Era tudo isso ke eu tinha pra dizer. xD Kkkkkkkk!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Dark Diva

Hum... abraçar e beijar de verdade, né?
Ou vc se referia a abraçar o seu monitor? Oo'

De verdade, CLARO! Humpf! rsrs

Laryk

Querendo ou não, nada adianta tu ficares dando UPs nesse tópico. Se o pessoal for seguir em frente, no momento que se decidirem, procurarão por este tópico, o acharão e então discutir-se-á novamente. Outra coisa: UPs são proibidos, ainda mais esse sem sentido nenhum, se ao menos tu fosses acrescentar algo ao projeto ou contribuir de alguma forma com ele (sem ser com UPs - apesar de eu não ver contribuição nenhuma com eles)... mas é só pra tentar "relembrar" os participantes... Todos por aqui são adultos e sabem que o projeto está parado. E voltar a trabalhá-lo só depende dos próprios envolvidos.

Laryk
Veterano
# jul/07
· votar


Aiaiai! Foi mauz!!!! Foi mauz MESMO! Eu tava tão empolgada e gostaria tanto que o projeto continuasse de pé, que eu esqueci completamente que Ups são proibidos. Não vou mais fazer isso de novo! Desculpem!!!!

Dark Diva
Veterano
# jul/07
· votar


Jattto
... mas é só pra tentar "relembrar" os participantes...

Ah, não seja tão duro, moço sumido! =)
Qdo ela fala isso aqui, ó:
Vamos levar isso à diante... (Mas é claro que eu vou entender se ninguém teve tempo...) To super anciosa e animada pra ver o projeto pronto.

Ela tá mais querendo saber como anda o troço. Claro, tá evidente q é um up meio q desnecessário, mas boa parte disso é culpa minha mesmo, q disse q ia dar continuidade à idéia e sumi de novo (o q q eu posso fazer se sempre acontece alguma merda nesse fórum q desmotiva, né? =/)

Mas acho q é isso... não tenho muito o q falar pq não tô tão animada pra fazer gravações não, rs.
Mas a vontade de empurrar o projeto pra frente eu ainda tenho... quem sabe, né?! ^^

=******
Saudades de tu, moço!


==============================================================

Laryk
Cadê o ânimo e a disposição, galera? Poxaaa! Não percam a esperança e a fé pessoal! Vamos levar isso à diante... (Mas é claro que eu vou entender se ninguém teve tempo...) To super anciosa e animada pra ver o projeto pronto. *-*

Em 4º lugar: Sinto muito por ter ressuscitado o tópico.

rs, meu, sei q vc não faz por mal e se depender do seu incentivo esse projeto vai ser um sucessão (rs), mas a verdade é q por mais uma vez houve um desânimo total daqui por minha parte e agora estou vendo se volto aos poucos. Como esse projeto não vai ser fácil de se fazer pq estão todos distantes uns dos outros, é melhor fazer a coisa com calma mas bem feito do q de qqr jeito, né?

Mais uma vez, valeu pelo incentivo, mocinha! Prometo q qdo a gente terminar vc vai receber uma menção honrosa por tanto gás! \o/
Ehehehehe!

Bjo!
=******

Felipe.Giovanni.85
Veterano
# ago/07
· votar


adorei o projeto de vocês, e se estiverem tão entusiasmados quanto eu poderemos seguir adiante! Adoraria ter um papel (sonho em ser o fantasma, rss) mas tudo é possível...


Vamos lá, respondam!!!!

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Felipe.Giovanni.85

Oi, Giovanni. Desculpe a demora na resposta, mas eu estive um bom tempo ausente daqui e não tinha visto o seu post.

Na verdade eu nem sei se isso aqui vai acabar mesmo um dia indo pra frente, eheheh. Mas caso a gente prossiga, eu te aviso, ok?

Beijinhos e muito obrigada pelo interesse! ;D

=***

Linn
Veterano
# out/07
· votar


Alooou? Tem alguem do projeto vivo?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Eu quero ser o fantasma!!!

I wanna be the phantom!!!!!!!

Huehuahuah


Nem o personagem do fantasma ainda está definido... =(


Este belo musical merecia um tributo MESMO.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Eu sou da idéia de que quem se interessou no início e continua no fórum e tá afim de gravar, fica... e que novos interessados entrem no lugar dos outros e que então se combinem as gravações e que se faça logo... não tem erro. Ficar esperando a manifestação de 'defuntos' do FCCC talvez seja comprometer a realização do projeto.

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Linn
Alooou? Tem alguem do projeto vivo?

Eu! o/
Tava sumida, porém, vivíssima!
Ahauhauhauhuah!

;***


==================================================================


Jattto
Eu sou da idéia de que quem se interessou no início e continua no fórum e tá afim de gravar, fica... e que novos interessados entrem no lugar dos outros e que então se combinem as gravações e que se faça logo... não tem erro. Ficar esperando a manifestação de 'defuntos' do FCCC talvez seja comprometer a realização do projeto.

Então, a gente ia fazer isso mesmo, lembra q inclusive falamos sobre abrir um "teste" pra preenchermos a voz do phantom, já q havia muitos interessados? ;D

O negócio é só colocarmos tudo em prática mesmo né, hehehe.

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença