CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença

Autor Mensagem
maxneckle
Veterano
# jun/06 · Editado por: maxneckle
· votar


John Arch
Interessante o fato de que o papel original do Raoul foi feito para barítono, mas ele tem sido interpretado há anos por tenores. Da mesma forma, o papel original do Fantasma era pra tenores, mas tem sido interepratado por barítonos,

Justamente!
E eu com certeza prefiro o Fantasma sendo interpretado por barítonos. É a razão de eu gostar MUITO do Saulo Vasconcellos no papel do Fantasma aqui no Brasil. Fica pesado e carregado, como nenhum outro fantasma que eu tenha visto (e olha que eu já ouvi dos EUA, Inglaterra, Espanha, etc). E, convenhamos, o perfil do personagem pede uma voz pesada e intimidante. Mesmo o Raoul, que teoricamente seria um papel de tenor (por ser o heróizinho) eu gosto mais com barítonos.

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


John Arch
O que eu disse, é que fontes revelam que no papel original a classificação era o contrário, não obstante o alcance das notas. Contudo, na prática, ocorreu a inversão!

Ah tá, foi mal, hehe! ;)
_______________________________

Como fundamentação, cito o primeiro fantasma de todos, interpretado por Michael Crawford, que é tenor.

O primeiro e o melhor, na minha opinião. Aliás, não só o phantom como todo o elenco original, p mim, são insuperáveis! \o/

Abçs. ;)

Laryk
Veterano
# jun/06 · Editado por: Laryk
· votar


Genteeeee,achei a Down Once More!Só que não é BT,é MIDI.Pelo menos eu tentei ajudar.
Vocês encontrarão ela aqui: http://br.geocities.com/phan_site/Extras/Midis/

Bom feriado!

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk

Oi, Lary!

Baixei a música mas infelizmente não está completa. Tem menos de 1 minuto ... uma pena pois mesmo sendo midi dava p pedir pra algum dos meninos daqui q mexem com BTs p melhorar a qualidade e tal ... mas mesmo assim, brigada mesmo pela ajuda! =D

=-*

P.S.: na verdade acabei de notar q essa é só a Down Once More. É q ela é emendada com a Track Down This Murderer, e é essa q não tem na midi. A Down tá inteira, sim. Valeu mesmo, Lary! =)

Laryk
Veterano
# jun/06
· votar


O que importa é que eu tentei.
Pra aproveitar que estamos falando de Playback e similares,eu gostaria de faze um comentário...
Se lembram que faz um tempinho que eu tava sem playback de Think of Me e aconteceu aquela ameba toda que eu nem quero mencionar?Pois é...Hoje eu to aqui com 3 MIDIs de Think of Me e eu não sei qual escolher.Alguém dá uma ajudinha aê?Resolvi procurar justamente vo6 porque eu sei que 6 têm bom gosto.

Links:

http://rapidshare.de/files/23222424/Think_of_Me_MIDI.mid.html
http://rapidshare.de/files/23222741/Think_of_Me_MIDI_2.mid.html
http://rapidshare.de/files/23227362/Think_of_Me_MIDI_3.mid.html

Beijossssss!

Linn
Veterano
# jun/06
· votar


Bem, só pra avisar que eu ainda to viva xD

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Laryk
Hoje eu to aqui com 3 MIDIs de Think of Me e eu não sei qual escolher.

Ué, pq vc não pega o playback q o Karaokeall te passou?

É infinitamente melhor q midi! =)
__________________________________________________________________________________________

Linn
Bem, só pra avisar que eu ainda to viva xD

\o/

Ih, acho q esqueci de te passar os links de novo, rs! *vergooonha*

=D

Laryk
Veterano
# jun/06 · Editado por: Laryk
· votar


Ah eu nem me lembrei desse detalhe e eu não tava pensando em pegar o playback que ele me passou porque eu não consigo acompanhar.Sou mais o estilo lento da Emmy Rossum.hehe!Me perdoa,karaokeall.Então...Alguém tem uma sugestão?

Laryk
Veterano
# jun/06
· votar


Só passei aqui pra dizer que alguém ta esquecendo desse tópico aqui.hehe!

Linn
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Você me mandou os links, mas nenhum deles abriu =S

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Linn

Q estranho ... esse site não expira, a não ser q alguém clique em denunciar ao invés de esperar e clicar no link q aparece após alguns segundos ... O.o

Agora vou ter q upar de novo ... aff, tá de rosca o troço! =P

=***

Linn
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
É, só que disse que o site não existia u__________u

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Linn
É, só que disse que o site não existia u__________u

Então, é por isso mesmo q eu tô achando estranho ... droga de sites de hospedagem!!!

Vamo ve se eu consigo aprontar tudo no próximo findo ... as minhas férias na facul estão chegando e aí eu terei muito mais tempo! \o/

=***

Linn
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Ok \o/

Laryk
Veterano
# jul/06
· votar


E aí,como vai o projeto?

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Laryk

Aguardando tempo p upar novamente todas as músicas expiradas p então mandar pro pessoal, hihi! ^^

=*

Laryk
Veterano
# jul/06
· votar


Foi bom saber,porque eu sempre to meia desinformada.hihi!

John Arch
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva, vc por acaso tem a BT de All I Ask of You? Se tiver, agradeceria mto...

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


John Arch

Olá!

Sim, eu tenho a BT dessa.

Vc pode deixar o seu mail aqui? Pq eu tenho net discada e só posso upar p vc no fim de semana.

;)

Julian Tatsuo
Veterano
# jul/06
· votar


John Arch

Bom, eu sei que eu já cheguei atropelando tudo mas, vou disponibilizar o link para a All I Ask Of You pela Diva, ok?! Acredito que seja o mesmo arquivo que ela possui e como eu já tenho o link, vamos poupar nossa amiga, não!?

=)

----------------------
Dark Diva

Aliás... vou passar o link para as BT's do projeto, ok!? Assim você não precisa "upar" tudo novamente ^^. Pelo que eu sei, vai ficar faltando apenas a última música "Down Once More / Track Down This Murderer". Esta eu realmente não consegui achar de modo algum, depois agente vê o que podemos fazer...

OBS.: As BT's que possuo são as mesmas que o Karaokeall passou e as que você já tinha (quase todas), pode ser que alguma seja diferente, mas aí não vejo problema, é só escolher a que mais se parece com a original, não!?

OBS2.: Todas as BT's são de uma mesma coletânea, com exceção de Prima Donna (que não tem uma versão dentro desta coletânea) e Think Of Me (a qual substitui por outra de arranjo superior). OK!?

Agora é com você, Vossa Majestade do Reino das Trevas Dark Diva!!! (HUAhuaUHAUHa)

Beijos!

--------------------------------------------------------------------------------------

BT's do Projeto - The Phantom Of The Opera

Clique Aqui!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Julian Tatsuo
Bom, eu sei que eu já cheguei atropelando tudo mas, vou disponibilizar o link para a All I Ask Of You pela Diva, ok?!

Ah, vc é um amor! Valeu msm! =)
__________

Aliás... vou passar o link para as BT's do projeto, ok!? Assim você não precisa "upar" tudo novamente ^^.

\o/
__________

Pelo que eu sei, vai ficar faltando apenas a última música "Down Once More / Track Down This Murderer". Esta eu realmente não consegui achar de modo algum, depois agente vê o que podemos fazer...

É verdade, só falta ela. Mas qqer coisa vc fz a BT!

* Ousaaaada eu! =PPP Brincadeirinha! ^^
__________

As BT's que possuo são as mesmas que o Karaokeall passou e as que você já tinha (quase todas), pode ser que alguma seja diferente, mas aí não vejo problema, é só escolher a que mais se parece com a original, não!?

Pefeito!

Eu tenho algumas q são diferentes das do karaokeall, então eu farei assim: eu te mando as q eu tenho e vc compara quais estão melhores, já q vc manja tudo de som, ok?
__________

Agora é com você, Vossa Majestade do Reino das Trevas Dark Diva!!! (HUAhuaUHAUHa)

AHUAHAUHAUHAHAH! =PPP

Bjusss! ;)

John Arch
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu msm galera!!!

Laryk
Veterano
# ago/06
· votar


Só passei aqui pra dar um UP no tópico.

Laryk
Veterano
# ago/06
· votar


Desculpa aê o flod mas... UP! xD

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Laryk
Moça, não é mais permitido "UPs"... fica de olho no tópico, mesmo que ele vá lá pra baixo, mas evite simplesmente escrever "UP", blz?

Abração!!!

Laryk
Veterano
# ago/06
· votar


Xiiiiiiiiiiiiii!!! Foi mauz!!!! Eu não tive a intenção!

Linn
Veterano
# ago/06
· votar


Oie! Tou baixando as BTs... Não sei quando vou pode gravar =/

Dark Diva
Veterano
# ago/06
· votar


Linn

Td bem, contanto q vc grave, hihihi!

Bjim! ;)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


soh ouço se for a do maiden :P auheuahe brinks

Laryk
Veterano
# ago/06
· votar


A do Webber é 100% melhor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença