CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Mirandor
Se ainda tiver vagas eu gostaria de participar! XD Sou barítono! o.o

Teremos q esperar só um pouquinha mais p ver se o resto do pessoal confirma. Mas por enquanto estão para confirmar os q farão (ou fariam, rs) os personagens: "Mr. Firmin" e "Mr. André", que possuem participação pequena, mas estão sempre nos corais.

Não esquecerei de vc caso esses não confirmem, ok? =)

Valeu! ;)

************************************************************************************

não estou muito animado com o projeto por isso não to que nem loco querendo entrar, =P
mas se a galera que ia gravar os vocais masculinos tiverem sumido, eu posso pegar algum papel! =)


Meu, se vc não está animado não precisa fazer esse "sacrifício", não! ¬¬

Agora sério: já tem 2 pessoas (o Mirandor, q se interessou aqui e o Elvenpath, q já tinha interesse desde o outro tópico). Mas, se ainda assim chegar a faltar gente vou me lembrar de vc, rsrs!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Diva, tenho um amigo que tah atras da BT de Phantom Of The Opera..
se tem ela??

bjos

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Meu, se vc não está animado não precisa fazer esse "sacrifício", não! ¬¬
não, tambem naum eh assim...heheh
sacrificio nenhum eu estarei fazendo, ateh porque eu gosto de gravar! mas vamos esperar mais um pouco, qualquer coisa eu pego um papel! =)

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Agora temos gente sobrando =P
Que divertido hihi

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Diva, tenho um amigo que tah atras da BT de Phantom Of The Opera..
se tem ela??


Aham. Já já te passo por e-mail.
______________________

não, tambem naum eh assim...heheh

;P

********************************************************************** *********

Linn
Agora temos gente sobrando =P
Que divertido hihi


É mesmo, heheh!

Ah, dá uma olhada no seu mail q eu te mandei as q vc me pediu. ;)

Bjo.

Mirandor
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva

Se quiser ouvir eu cantando! XDD Ó o link:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133408/

Ps: vc canta mto bem! :3

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Mirandor
Se quiser ouvir eu cantando! XDD Ó o link:

Ok, assim q der p eu baixar eu ouço. ;)
__________________________

Ps: vc canta mto bem! :3

Ah, brigada! ^^

Dá uma comentada nos tópicos das músicas q vc ouviu ... é p dar um UP lá nos tópicos, sabe? Heheheeheh!

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ai >.<
Eu tenho a "ligeira" impressão que eu deletei seu e-mail... Terrivel mania de deletar tudo que vê de diferente no e-mail!!

*corrre muito rápido*
*se esconde*

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Linn

Ou seja: vc não pegou os links, né? rs.

Te passo de novo, agora vai demorar um pouquinho pq tô dando um "UP" no meu PC e só posso te passar qdo ele chegar. Mas eu mando novamente. =)

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Tudo bem, me desculpa =/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Vale pela BT Diva! perfeita a bt, \o/ heheh
bjos

maxneckle
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal!
Eu estou vivo!
E tenho 2 assuntos:

1) Alguém pode me explicar melhor esse negócio que fez o MusiRio sair? Não entendi essas novas regras!

2) Eu estou confirmado no projeto, não vou desistir nunca!

Mas o lance é:
Eu tava no papel do Raoul, mas agora temos esse buraco no papel do Fantasma (se o MusiRio realmente sair). Como faremos?

Sou um barítono pesado, por isso o papel do Raoul é tranquilo pra mim (não tem tantos agudos). O papel do Fantasma já é bem mais complexo, é de responsa MESMO. Eu posso cobrir o MusiRio se precisar, mesmo sabendo que vou penar em certos agudos. Vamos discutir isso!
Beijos e abraços!

meu mail:

maxneckle@gmail.com

Laryk
Veterano
# mai/06
· votar


Bem que o Mirandor podia substituir o MusiRio,se o MusiRio não mudou de idéia quanto a desistir.
É só uma sugestão.

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Linn
Tudo bem, me desculpa =/

Heheh, esquenta não! ;)
=-*

**********************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vale pela BT Diva! perfeita a bt, \o/ heheh

Disponha! =-*

**********************************************************************************

maxneckle
1) Alguém pode me explicar melhor esse negócio que fez o MusiRio sair? Não entendi essas novas regras!

Não são novas regras, Max. Se vc ler um pouco acima vai perceber q ele saiu espontaneamente. Foi por causa de uns probleminhas com os moderadores aqui do fórum: eles alteraram algumas coisas por aqui com relação ao local no qual as nossas gravações estão sendo colocadas e o Musi não concordou com isso, daí não vai mais postar músicas aqui no fórum e por isso ele desistiu do projeto (infelizmente, snif).
________________________

2) Eu estou confirmado no projeto, não vou desistir nunca!

Aeee! \o/

Mas eu já sabia disso ... a sua vaga não seria substituida jamais, já q vc já tinha confirmado presença desde o outro tópico, né?! heheh! ;)
________________________

Eu tava no papel do Raoul, mas agora temos esse buraco no papel do Fantasma (se o MusiRio realmente sair). Como faremos?

Não temos buraco, não. Felizmente o Julian Tatsuo fará o papel do Fantasma. Não estamos na mão! Aeee! \o/
=-*

****************************************************************************************

Laryk
Bem que o Mirandor podia substituir o MusiRio,se o MusiRio não mudou de idéia quanto a desistir.
É só uma sugestão.


É q o Julian Tatsuo já havia mencionado sobre ter interesse em participar antes do Mirandor. Então, o mais justo foi ter dado a preferência p o Julian, q havia pedido primeiro. =)

Mas ainda falta gente p confirmar, então ele não está esquecido! ;)

=-*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Meu pai ontem foi em Sampa ver o musical de Fantasma da Opera!
O.o

ele ganhou uns ingressos, mas não pudi ir! =\
e tambem não pode filmar, hehe

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Meu pai ontem foi em Sampa ver o musical de Fantasma da Opera!
O.o



AAAAAAHHHHHH ... Q LEGAAALLL!!!

Putz, e vc não foi???

Particularmente achei q a versão em português p as músicas descaracterizaram demais o musical, mas é uma oportunidade única de se assistir! Pena q vc não pôde ir ... =(

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


The Phantom of the Opera - Phantom & Crhistine
> The Point of no Return - Phantom & Christine

Eu estou ensaiando essas músicas para apresentar na formatura do meu curso de inglês hauahau

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar

Puxa, q legal!

Sorte ae!

E depois conta como vc e a sua partner se sairam! ;)

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Puxa, q legal!

Sorte ae!

E depois conta como vc e a sua partner se sairam! ;)


hauahauahu
vão até filmar a apresentação...

A menina faz aula de canto...canta bem pra caramba...
Eu não sei cantar porcaria nenhuma, mas forço um pouco e conseigo aquela voz parecida com a do cara hahaha
A coreografia também está legalzinha...

Quinta-feira eu tirei o molde para fazer a máscara de gesso do fantasma hahahaha

Muito true.

maxneckle
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Não temos buraco, não. Felizmente o Julian Tatsuo fará o papel do Fantasma. Não estamos na mão! Aeee! \o/


Alguém já viu o Julian cantar? Só por curiosidade! :)


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Meu pai ontem foi em Sampa ver o musical de Fantasma da Opera!
O.o


Caramba! Eu fui sexta!
Pela quarta vez :)
Muito bom mesmo!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


maxneckle
Alguém já viu o Julian cantar? Só por curiosidade! :)

heheh, já sim. Ele já postou inúmeras músicas aqui no FCC, do pop tradicional (tipo Simply Red e Bee Gees) ao metal melódico (tipo Shaaman, num tributo ao metal q a gente fez aqui e ele mostrou uma excelente extensão e técnica), passando por músicas italianas e MPB. Só faltou mesmo uma ópera, mas com a extensão e versatilidade q ele possui tenho certeza q ele vai mandar muito bem! =)

Faz uma busca pelo fórum e dá uma ouvida nas músicas dele. ;)

Bjos!

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


maxneckle
Alguém já viu o Julian cantar? Só por curiosidade! :)
Eu já ouvi tb...

HUAHUauhuaHuaU, brincadeiras a parte, eu vou upar todas as minhas gravações num link do 4Shared ainda esta semana e assim que estiver pronto deixo um recado para você poder ouvir, ok!? De qualquer forma, espero poder honrar o papel!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo


\o/

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Seu email do @rock.com está funcionando? Não consigo enviar mensagem alguma... no fim mandei um email para o do Gmail, ok?!

Bjos.

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo

Conferi o mail do rock e parece q tá normal. Num sei q q deu!

Mas vou ler o do gmail. ;)

=-*

John Arch
Veterano
# jun/06
· votar


Interessante o fato de que o papel original do Raoul foi feito para barítono, mas ele tem sido interpretado há anos por tenores. Da mesma forma, o papel original do Fantasma era pra tenores, mas tem sido interepratado por barítonos, e por isso mesmo, se vcs pesquisarem, vão ver que um pré-requisito para interpretá-lo é preciso conseguir alcançar aquela nota agudinha (não me lembro qual era a música) no falsettone - se bem que na versão do cinema ficou mó anasalado.

Laryk
Veterano
# jun/06
· votar


Por falar nisso,o papel da Christine foi feito pra mulheres com que classificação vocal?

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


John Arch
Interessante o fato de que o papel original do Raoul foi feito para barítono, mas ele tem sido interpretado há anos por tenores. Da mesma forma, o papel original do Fantasma era pra tenores, mas tem sido interepratado por barítonos ...

Não, o requisito pra interpretar o Raul é q ele seja um tenor mesmo. E o requisito pro fantasma é q ele seja barítono agudo, não tenor. Barítono q consiga dar um G#, mas barítono, hehe!

As classificações estão corretas, embora realmente pareça q o fantasma deva ser um tenor (pela voz + aguda) e q o Raul tem a voz mais grave (por isso a confusão da classificação dele com barítono)! ;)

Vc é novo por aqui, né? Seja bem-vindo ao nosso fórum! =)
______________________________

... se bem que na versão do cinema ficou mó anasalado.

Ah, eu não gosto do filme! Achei muito mal produzido. Os cantores nem são essa Coca-Cola toda e tá cheio de erros de continuação.

Eu assisiti, há muuuito tempo atrás, um filme em VHS de uma versão mó antigona do fantasma. Essa sim, era bem legal! E olha q era da década de 60 ou 70, não lembro agora!

************************************************************************************

Laryk
Por falar nisso,o papel da Christine foi feito pra mulheres com que classificação vocal?

Soprano lírico, q peguem de C (baixo) a E (sobreagudo).

;)

John Arch
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

Sou novo aqui sim...Muito obrigado.

Mas vc entendeu mal o que eu quis dizer. Eu sei que atualmente os requisitos são Raoul tenor e Fantasma barítono agudo. Inclusive, quem tiver dúvidas sobre os personagens pode dar uma olhada nessa versão traduzida aqui, sobre a classificação usada na peça http://www.forum.operaghost.pri.ee/index.php?showtopic=1358.

O que eu disse, é que fontes revelam que no papel original a classificação era o contrário, não obstante o alcance das notas. Contudo, na prática, ocorreu a inversão!

John Arch
Veterano
# jun/06
· votar


Como fundamentação, cito o primeiro fantasma de todos, interpretado por Michael Crawford, que é tenor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença