Gravação pro Premio - DrStein (Helloween)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn


Primeiramente quero pedir desculpas a organizadora do Premio, Jolie pelo transtorno e pelo atraso! Mas vou tentar me inscrever (jah que não consigo falar com ela..)

Gravei a musica com mic de pc...
não fico totalmente como eu esperava, mas tah ai!!

http://rapidshare.de/files/17540651/DrStein_-_Murilo.mp3.html

Backtrack perfeita!!
(até parece que foi os proprios caras do Helloween que fizeram ¬¬' huehuehu) para os que não entenderam a piada, SIM..foi eles! hehehh
E eu como sempre ferrando tudo a backtrack! mas ouçam ae!

---------------------
Jolie, se achar que se voce aceitar minha inscrição a coisa vai ficar desorganizada, e não quiser aceitar a inscrição eu vou compreender totalmente, pois sei que eu é que estou errado!! Mas se quiser abrir uma exceçãozinha.. =PP

Não vou ficar nenhum pouco chateado se não puder aceitar, (jah que ateh uns dias atras eu nem ia participar do Premio mesmo, decidi de ultima hora! hehe)..
Bom, mas qualquer coisa...se quiser conversar comigo antes de alguma coisa, amanha estarei na net tambem...

bjos Jolie!! e boa sorte pra todo mundo lah no Premio! \o/ hehe

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Essa musica eh foda. Cara cuidado com a letra e a cadencia hein hehehhe :P

Cara ta legal. Tem alguns pontos a serem considerados claro. Achei q faltou um pouco de rebeldia na pegada...

Abraco cara!!
kiske!!!! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Downloading... Please wait...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


A musica ficou muito foda!
Muito legal mesmo. Como disse, só não gostei aos 01:42 voce cantando em cima de um overdub.
De resto, é só festa!
Continua treinando e gravando!
Força!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


AsTrOdYuM
Fala ae cara..
valew por ter baixado e ouvido ai...
E a letra em certas notas talvez tenha sido meu maior problema nessa musica...e ela é cheia de ''i'' então varias vezes eu tinha que dar uma enrolada na letra pra tentar fazer a nota correta! Algumas vezes eu não consegui, =\
mas um dia eu ainda vou dominar todas essas malditas vogais nessa região...heheh

Gabriel Anjos
Heheh, valew hein cara!
que bom que curtiu...(porque eu naum curti muito naum) hueuhe
falow, valew!

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar


Voz de viado da porra.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Mr. God
¬¬'

posta alguma coisa sua ae!!

Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


Mr. God
Voz de viado da porra.
hauahauahauhaauhauaha... q opiniaum inteligente... digna d um ser inteligente como vc... o deus entre as maiores bestas da face da terra

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eita, helloween eh??? vo baixar

Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara, teve uns erros de cadencia mesmo, ou foi mixagem, algumas palavras atrazavam....
Mas no geral tah bom, helloween eh muito foda, kiske tem uma voz muito bem trabalhada, tecnica pra dedéu, daih eh meio foda ficar comparando com o cara :P
MAs c tah bem, tah no caminho, tem q aprender a cobrir um pouquinho mais pra naum subir taum aberto e esgoelado nos altos agudos, mas tua voz no geral eh bem apropriada pro melodico, sobe q eh uma blz...
uhulll, parabens

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


curti seu vocal kra
;)
Parabens
canta Kiske eh Panca!!
mas vc mando bem =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Gippe
algumas palavras atrazavam....
Pra falar a verdade, não foi erro de mixagem não...eu que por problemas de tentar melhorar a qualidade da minha gravação, ouço muito baixo a musica e quando canto alto acabo naum ouvindo a BT e da nisso ae! =\
As vezes só não regravo arrumando isso, porque penso que ficou legal e que talvez eu não consiga fazer de novo...heheh

---------------

MAs c tah bem, tah no caminho, tem q aprender a cobrir um pouquinho mais pra naum subir taum aberto e esgoelado nos altos agudos, mas tua voz no geral eh bem apropriada pro melodico, sobe q eh uma blz...

Hmmm, era de um toque desse que eu tava precisando! Porque eu sabia que tinha algo de estranho na minha voz de cabeça, só não sabia o que...valew, vou prestar bem atenção nisso ae!

Pinguim Grosskopf
curti seu vocal kra
mas vc mando bem =D
\o// opa, valew hein! heheh
por ter baixado e comentado tambem, hehe
falow, abraço cara..

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar


Eita povinho sem humor!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Mr. God
Ah, mas voce nem pra colocar um ''rs'' depois do post...pensei que fosse serio! (agora por favor...só não me fale que foi..) hehe

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Nossa, Curtu, gostei da sua gravação! Tá mandando bem nos agudos, hein, muleque! Parabéns!

As únicas coisinhas q não me agradaram foram os agudos muito agudos (se é q vc me entende, hehe). Realmente, como o Gippe cometou, tá meio esgoelado isso. Talvez se vc cantar essa música umas 2 vezes pra aquecer vc se acostume com as variações dela e aí eles saiam mais naturais. =) Achei q na afinação vc tb pecou um pouquinho, pode ser justamente por causa da música, q varia muito na altura. Mas no geral eu gostei muito, viu?!

=-***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Também gostei!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Tá mandando bem nos agudos, hein, muleque!
Caramba, vou fazer 16 anos...jah passou da idade de eu ser chamado de muleque! ¬¬'
huauhahua...quem le pensa que tenho 13 anos! huahua
zuera, pode continuar chamando disso! hehe

mas valew pelo comentario ae Diva! \o/
eu to tentando achar um jeito de naum esgoelar, se bem que tah dificil...Mas um dia eu chego lah! =))
bjaum, valew por ter ouvido tambem!

Danckor Vallence Buriok
\o/ valew por ter baixado e comentado ae cara, e valew por ter gostado! heheh
Vou baixar agora a sua gravação do DT lah...heheh
abraço..

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Caramba, vou fazer 16 anos...jah passou da idade de eu ser chamado de muleque! ¬¬'
Não sei se te anima, mas: eu tenho 18 e ainda me chamam assim...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Beleza!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Não sei se te anima, mas: eu tenho 18 e ainda me chamam assim...
HUAhuHUHUAa....po, que saco! pensei que daqui uns meses jah paravam, =\
uhahuahu...

Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Caramba, vou fazer 16 anos
Nussa, cruzes... entaum num eh muleque, eh pirralho mesmo :P
hauahauhauah
Brincadeira ae veio, jah estah claro à todos q vc tah virando hominho jah :D

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Parabéns cara!!!
Só achei que sua voz ainda é muito aguda, e nas partes mais encorpadas senti que você ainda está meio perdido...Mas seus agudos estão bons cara...
Só treinar mais um pouco que vc tira essa música melhor que o Kiske, huahauhauahuahau...
Aproveita agora que você ainda tem a voz agudíssima e tenta mandar alguma do Angra...

É isso cara, treine!

Abraço!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Gippe
Brincadeira ae veio, jah estah claro à todos q vc tah virando hominho jah :D
mamãe mesmo jah falou que eu jah virei um hominho.. =)
huAHUuhAuhaa..


felipecfh
Parabéns cara!!!
Só achei que sua voz ainda é muito aguda, e nas partes mais encorpadas senti que você ainda está meio perdido...Mas seus agudos estão bons cara...

Po valew!! \o/
hehe...valew mesmo, vou continuar treinando, buscando tecnicas novas, novas regiões pra se jogar a voz...etc...
tomara que eu consiga entrar numa aula de canto esse ano ainda, ai a coisa melhora! \o/ heheh


Só treinar mais um pouco que vc tira essa música melhor que o Kiske, huahauhauahuahau...
Aproveita agora que você ainda tem a voz agudíssima e tenta mandar alguma do Angra...

UHAhuAUHAUHuhahua...se eu chegar aos pés do Deris jah tah bom demais! ^^

e cara, sobre a minha voz...
acho que ela jah mudou bastante, mas tomara que mude mais um pouco meu timbre mas que não atrapalhe em nada nos meus agudos! E sobre essa coisa de meu timbre ser muito agudo, é justamente por isso que me chamam de muleque...heheh =P

mas talvez meu timbre tenha mudado pouco (tenho 15 anos e ainda tenho timbre de muleque), porque na época que minha voz estava mudando é que eu comecei a estudar agudos! E eu não parava, só tentava cantar agudos e mais agudos...talvez isso tenha ''travado'' um pouco na mudança do meu timbre (sera que isso realmente pode acontecer, ou eu to viajando? hehe)!!

hehe, valew pelo comentario e por ter baixado!
faloww...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
talvez isso tenha ''travado'' um pouco na mudança do meu timbre
Acho que cê tá viajando!!! Brincadeira... num sei não, mas o nosso corpo muda, e não tem jeito de travar tão bem travado (ter a até tem, depende do caso). Mas é claro que fatores externos podem influenciar... E sua voz vai mudar bastante ainda até ela ser "a sua voz". Eu com sua idade, cantava super grave, hoje, 10 anos depois, não consigo mais como antes: minha voz ficou mais aguda! Então, não quer dizer que você vá perder os agudos na hora de cantar, mesmo que sua voz fique mais grossa com o tempo, mas o timbre, com certeza, vai mudar um pouco.

De qualquer forma, isso é o que eu acho, se eu falei besteira, alguém me corrija ou complemente...

Abração, cara!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Heheh...o que voce falou faz sentido, e me lembro de ler outras pessoas postando algo do tipo tambem!!
eu pensei nessa coisa de ''travar'' porque eu achei estranho, hehe

eu senti a mudança na minha voz, ela ficou mais grossa! (isso dos 12 pros 13, 14) por ai...deu pra notar uma diferença, mesmo assim eu ainda to com timbre de muleque (se bem que quando eu falo, não fica tão muleque assim, hehe) por isso eu pensei nessa coisa de travar! mas parece ser nada ver mesmo.. =PP
heheh

falow, valew!

Davey Havok
Veterano
# abr/06
· votar


como vc fez os backtracks??
fico muito bom....não entendo de vocal...mas entendo de Helloween...AUheAUeaueu
eles iriam ficar felizes...AUehhuAeu
conseguiu aguentar bem o "Time is RIIIIIIGHT" XD
mas a letra deu uma pecada....mas nada que atrapalhe

Mento077
Veterano
# abr/06
· votar


Davey Havok
acho entao q vc nao entende mto de helloween, pra perguntar daonde saiu o backtrack ehehhe


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Bão.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Davey Havok
como vc fez os backtracks??
a backtrack eu achei numa comunidade do orkut (vocalistas de metal), hehe...baixei um album com backtracks perfeitas do Helloween! (se eu naum me engano, feitas por eles mesmo) dah uma procurada lah!

ah, e valew por ter baixado aee..
que bom que curtiu (ou não curtiu? não entendi pra o que que foi esse ''fico muito bom''...uhahuahu) de qualquer forma, valew por baixar e comentar!
abração..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Mento077
Bão.
Caramba, que post grande! quase naum tive paciencia pra ler tudo!
auhahuhuaa.. =PPPP

mas é isso ae, o que importa eh baixar e comentar! hahaha
valew, falow!

Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Os agudos realmentes estão muito bons! A sua voz tb ajuda, bastante agudinha! Na minha voz (baritonal) quando subo pro agudo fica um agudo grosso terrível, se é que existe agudo grosso!rsrs!
Continue cara treinando bastante, sua voz já e própria para o melódico!
Parabéns!
Quanto a técnica deixo para os mais experientes!
Flw! Até mais!!

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Pode acontecer sim de dar essa "travada" por você só ter treinado agudos...
Então, ao fazer as passagens de voz, do agudo pra voz natural, encorpada, você dá meio uma escapulida, mas nada que atrapalhe muito.
É aquilo que disse, treinando você ajusta isso.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação pro Premio - DrStein (Helloween)