Steven Tyler usa falsete?

    Autor Mensagem
    VH_98
    Veterano
    # ago/11


    usa?

    Pão Quente
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Pão Quente
    · votar


    Acho q sim,

    A voz do Tyler é naturalmente rouca, detonada. Iso deve-se a vários fatores... Drogas, falar alto, maus hábitos alimentares, falta de sono... Pelo menos os dois primeiros eu sei que ele tem! E outra, ele grita - MUITO - cantando! Como tantos outros cantores de rock. Robert Plant, Axl Rose, Sebastian Bach, Jeff Scott Soto, Chris Cornell, Sammy Hagar, Eddie Vedder, Jon Bon Jovi... até o Freddie Mercury dava uma gritadas às vezes. Pode ver. Se tem a voz rouca é gritaria. Existe drive e existe grito. Esses caras aí muitas vezes gritavam. Isso detona qualquer garganta. O Tyler não é diferente. Além disso, os agudões dele são com uma porra de um falsete rouco, ou sei lá o que. Não é voz plena muito menos de cabeça, mas a rouquidão se deve ao fato da voz dele ser detonada. Esse é o natural. Mas ele consegue tiver essa rouquidão com impostação, quando quer.

    Fonte : http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/159850/#4309469

    Invalid User
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    No caso do Steven Tyler, quanto pior melhor. Muito foda o timbre do cara.

    VH_98
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: VH_98
    · votar


    É cara ele fala mesmo como se fosse uma merda!... mas quando canta ele faz tudo caraca!!!!!

    VH_98
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas ninguém não?

    Gansinho
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    VH_98
    Cara, praticamente TODOS os cantores de metal/hardrock usam falsete, principalmente se as músicas são bem agudas. Não tem nada demais em usar falsete, é apenas um registro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Steven Tyler usa falsete?