Autor |
Mensagem |
Skinwalker Veterano |
# out/07
Bem, eu estava vendo tv e qdo ponho no national geographic channel me deparo com essa materia =x eles mostram varios´testes de comportamento das cordas(ou pregas, estou usando o modo comum) e até a cirurgia que ele fez para uma Hemorragia vocal detalhe para o falsete resgadão e a velocidade das cordas =O
http://www.youtube.com/watch?v=KFmVueDaSK8 eu achei muito interessante e fiz questao de procurar no tubo e postar aqui, pois até já vimos isso mas nunca de alguem famoso =) espero que gostem m/
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Muito foda.
|
Skinwalker Veterano |
# out/07
· votar
ah e detalhe importante, aos 6:30 + - ele faz uma demonstração de voz de peito, voz de cabeça e falsete =) e ainda humilha falanod que é o mais facil pra ele =x
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# out/07
· votar
gosto da voz dele, mas não entendo como ele ainda consegue cantar... e é engraçado q ele parece não ter voz nenhuma falando, mas cantando ele faz o q quer..
|
membro Veterano
|
# out/07
· votar
È por causa do tamanho da boca. No caso dele, ocupa 87% do tamanho da cabeça.
|
Skinwalker Veterano |
# out/07
· votar
Cantante e eu que tenho boca pequena?=/
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
É a melhor voz do rock NA MINHA OPINIÃO aquele falsete rasgado... nossa Eu até gosto mais de outras bandas, mas a voz do Steven Tyler é DEMAIS, simplesmente
|
membro Veterano
|
# out/07
· votar
Skinwalker
aí tem que cantar só em francês fazendo bico, eheh.
|
João Ferr Veterano |
# out/07
· votar
E nos vídeos relacionados lá no VocêTuba ainda tem uma versão dele cantando o hino americano que putaqueopariu...
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
Muito foda!
Mas eu realmente não nasci pra ser médico. Pode parecer meio gay, mas eu passo mal em vez essas coisas do nosso corpo internamente.
Ahuauhauhuhauhauha
|
MarceloFamoso Veterano |
# abr/08 · Editado por: MarceloFamoso
· votar
deve ser por isso que no final da musica crazy ele da um show de vocal...sem agudo é o-O
|