Dúvida cruel - compensa perder meu tempo com aula????????

    Autor Mensagem
    guitarrista_rock
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: guitarrista_rock


    É o seguinte pessoal, to com uma duvida que ta me matando... eu toco guitarra e teclado (e conseqüentemente violão) daí surgiu a oportunidade de fazer aula de canto numa escola que abriu na frente da minha casa... só que não é tão simples assim, eu gosto de cantar, e em algumas situações passadas, eu até tive um certo "sucesso" cantando em rodinhas de violão, mas minha voz é muito feia, e tenho uma certa vergonha de chegar pra fazer aula...

    A grande dúvida é a seguinte: compensa eu meter a cara numas aulas de canto? será que mesmo eu tendo a voz feia eu terei progresso??? não quero virar nenhum Edu Falaschi, mas será que daria esquema de eu cantar numa rodinha de fogueira, fazer um backing vocal numa banda??? me ajudem por favor


    obs: a aula é gratuita

    guitarrista_rock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Me ajudem


    please

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitarrista_rock

    Tecnicamente, qualquer um pode cantar bem! O negócio é o seguinte: se vc acha que tem a voz feia, podem ser várias coisas influenciando aí, e aula de canto pode até te ajudar nessa parte! Por exemplo: vc conversa num tom muito desconfortável para sua voz, ou sua voz é anasalada demais, são problemas que a aula de canto pode resolver. Além disso, a aula de canto vai ajudar vc a trabalhar com a sua voz pra ressaltar o que houver de bonito nela. Quanto à vergonha, não precisa ficar encanado com isso! Normalmente vc nem canta na aula! E sendo gratuita então cara, nem pensa duas vezes! Vai por algum tempo nem que seja por curiosidade. E a aula de canto não é só pra vc ser um mega-vocalista-ultra-underground-do-mal, é bom vc saber cantar até mesmo pra backing vocal e impressionar ainda mais numa rodinha!

    RainMaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara... soh te digo uma coisa: VÁ EM FRENTE

    A aula soh tem a te acrescentar.. e cada coisa nova que vc aprende... faz vc enxergar a musica por outro angulo.. Faça a aula...

    guitarrista_rock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DevNull
    RainMaker


    Putz, valew mesmo ae

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitarrista_rock
    vai fazer aula logo, ta esperando o que?!
    nao é isso que vc quer? cantar? entao, vai fazer aula que vai te ajudar!

    guitarrista_rock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow

    ta decidido, valew

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Bom dia!!!

    guitarrista_rock
    Só pra contribuir... Aula (aprender), na minha opinião, nunca será perda de tempo!
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel - compensa perder meu tempo com aula????????