alguem aqui canta pulando...sem perder a qualidade vocal?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # abr/05


    alguem aqui canta pulando...sem perder a qualidade vocal?Se a resposta for q sim...diz o q vc faz pra conseguir isso vlw???flw

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Se eu pulo, sai com intervalos: "la-a-a-a-a-a-a-a" eheheh

    marcosbanin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    Vc olho covernation (mtv) esses tempo, nao eh?

    Matheus Dufrayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se eu pulo, sai com intervalos: "la-a-a-a-a-a-a-a" eheheh (2)

    Ivan Swing
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ALEXANDRE BRUNO
    Eu geralmente canto pulando; pois tenho uma banda de black music e geralmente tocamos em festas pra fazer a galera dançar (e não tem como cantar sem pular). Meu macete é o seguinte: quando os pés vão bater no chão, eu aumento a pressão da expiração do ar. Dá pouca diferença.

    Um abraço.

    Aoshi_Shagrath
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    puta...como pode ter alguém tão idiota no mundo a ponto de fazer uma pergunta dessas...
    daqui a pouco vão perguntar se conseguem cantar tomando suco de uva pow!!ou assuviando e chupando cana ao mesmo tempo!

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é soh vc pular e nao cair bruscamente... caia com a ponta dos pés e nao com o calcanhar.....

    BuBy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    assista menos MTV
    =]

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nunca cantei pulando.
    Como canto em coral, não tem nem como cantar pulando...

    Mael Sullivan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aoshi_Shagrath
    Ih cara num vejo mal nenhum essa pergunta ser feita... Já que vc se mostrou o sabidão responde o cara.!

    Mael Sullivan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aoshi_Shagrath
    esquece o que eu te disse...hehehe

    _GiRL_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu consigo... tipo eh o q o GrungeMan disse "é soh vc pular e nao cair bruscamente... caia com a ponta dos pés e nao com o calcanhar....."

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu acho muito massa quem canta pulando sem demonstrar q estah cansado...e tal....parecem ateh q estyao dublando....eh massa

    Black Barbie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vixi.. ta ai.. eu canto.. mas tbm naum consigo cantar pulando, é bem complicado.. pois as musiks q eu canto exige um pouco mais de interpretação... e eu na maioria das vezes naum consigo essa "proeza" rsrs.. seria mtu bom ter essa resposta..
    sinto por naum poder ajudar..
    e vlw pra quem der a resposta..
    bjuss

    Alyx Hide
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    galera........essa pergunta pode parecer idiota....(como podemos ver em algumas críticas a cima)...porém, naum é!!!
    A arte de ser músico, em geral, naum é só saber cantar bem, por ex., temos q ter técnica, teoria e etc...mas uma coisa q é fundamental (pelo menos eu acho)...é q um músico, naum pode ser só um músico,...ele tem q ser ator, publicitário, poeta, filósofo, sonhador, idealista, persoasivo e etc.....pois imagine; vc está em um pub, e tem uma banda tocando num palco ao lado...vc se senta, e começa a prestar atençaum naquela banda.....e vc fica entediado, pois tem 4 músicos no palco, tocando moó rock n´roll,o som deles é muito bom.....vc realmente tá gostando, porém eles estaum tocando completamente parados e sem expressão alguma....(kra isso se torna intediante)........................Agora, imagine o mesmo caso,......porém a banda naum tem um som q te agrada tanto,...só q, eles andam pelo palco(uma ótima presença de palco), demonstram uma "puta" expressão facial (tipo: eu amo o q eu tô fazendo!!!), entre as músicas há um certo diálogo com a platéia, e etc...........kra, vcs vaum sair de lá falando: "pô, aquela banda é massa!!!",.........(mesmo se vc naum tiver gostado tanto do som).......
    ...Por esses motivos, esse tipo de pergunta é importante, sacaram???
    ....mas tentando ajudar...putz kra!.....qndo eu canto, eu naum gosto e naum consigo ficar parado (e olha q eu to acostumado a cantar H. Metal e Hard Rock)........porra, é foda manter o pique, com vc correndo, pulando,....enfim vc tem que preparar bem o diafragma pra aguentar isso tudo!!!........tipo, se a música for muito "puxada" (difícil de cantar) evite pular e correr muito (pois pode prejudicar o "canto"), demonstre mais "feeling" (claro, de a cordo com q a música proporciona) e ande ao invés de correr,...com isso vc mantém presença e matém uma música bem cantada...........
    E a respeito de pular....tipo, tem pular qndo vc naum está cantando, (é bom q naum prejudica em nada)....ou entaum se a música naum for taum dificl de ser cantada e vc quizer pulaR,.....siga as dicas do GRUNGEMAN E DO IVAN SWING (está a cima)...........saum ótimas dicas..!!!1


    obs: naum sou nenhum sabichão e etc.............mas tô tentando ajudar vcs, no q eu tenho um certo conhecimento!!!!!!!................valeu galera!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem aqui canta pulando...sem perder a qualidade vocal?