Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
kharma.
nem tem flog, ta num momento meio complicado, a gente ta trocando baterista e baixista...
ei, eu posso por um piano no lugar da guitarra também, ou vc prefere guitarra?
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
po a minha banda passa por isso td hora hehehe.. mas acho q agora tah fixo!! tomara neh???
ei, eu posso por um piano no lugar da guitarra também, ou vc prefere guitarra?
po se der pra por guit põe... se naum poe pianim msm!! fica bom =P
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
o que vc prefere?
eu testei com piano e ficou bem legal, mas se vc quiser a guitarra eu vou ter que gravar.
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
po prefiro guit, mas se der mt trabalho faz piano msm... tambem se ja tem alguem pra cantar essa nem se estressa. Faz o mais facil!
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
nemmm
relaxa
o mais complicado eu ja to fazendo, que eh a bateria =P
to tendo que refazer, haha
eu devo gravar a guitarra amanha.
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
tah blz!! espero q ng grave essa música... to ate vendo no topico se tem alguem, mas ainda num achei... =))
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
Oi... só pra informar, quem havia escolhido esta música era a Misis, está no fim da página 9... qualquer coisa, tenta falar com ela, e pergunta se é certeza que ela irá gravar, ok!?
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
valeu!! vo falar com ela... po sacanagi.. ela mudou no final!!!
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
ae topa gravar phantom of the opera do nightwish?? ou sabe alguém q queira?
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Oi... só pra informar, quem havia escolhido esta música era a Misis, está no fim da página 9... qualquer coisa, tenta falar com ela, e pergunta se é certeza que ela irá gravar, ok!?
por favor, nao me diga que eu fiz essa bt a toa, pelo amor de deus. ¬¬
Fê Empürios
qqr coisa, se nao der pra gravar essa pra o tributo, grava de brincadeira mesmo =)
a bt ja ta quase pronta mesmo...
ja terminei tudo, falta só a guitarra
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
acho q tava rolando um topico de phantom of the opera, versao do nightwish....
da uma olhada na busca
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
À toa não, acho que tudo é válido, serve para ganhar experiência e poder ajudar os outros aqui do fórum, pode ter certeza que muitos ficaram agradecidos por você estar colaborando! =D
E se não for para o tributo, mesmo assim ela não perde importância!
Falow ae!
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
tah vo gravar sim! num vou disperdiçar uma bt naum!! haiuhaiuhauiai.. vo ver na busca o phantom of the opera
mt obrigadinha msm pela bt hein!? amanha eu devo viajar, mas acho q volto amanha a noite msm... ae devo tar gravando na terça.. trankss??
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Fê Empürios
Topo sim! Mas vou lhe mandar uma amostra primeiro pra você ver se eu posso cantar com você... pq você está num outro nível, neh? =p É que eu raramente canto músicas com o timbre rasgado assim, mas é que num tenho tentado tb... vamos ver!
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
tem msn??
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
juliantatsuo arroba hotmail ponto com
|
Linn Veterano |
# fev/06
· votar
Que voz bonita vc tem =)
Faz canto lirico?
Não sei se é impressão minha, mas aqueles graves do começo, vc não foi exatamente lá né? o.O
Enfim, xá pra lá... Tá ótima sua gravação!
|
DBkun Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
linda sua voz poxa to aki pasmo O.o caracoles ki voz eh essa, ce num precisa morar aki no brasil naum vai pra fora do pais, essa tecnica sua eh muito boa!
poxa eu criei um topico com eu cantando mas vou deixar aki um link me diz o q vc acha da minha voz
http://rapidshare.de/files/14292591/DANNILO_-_TOKIGAO_WARU_MADE_TADA.m p3.html eh um outro estilo mas tipo pelo menos me diga o q acha deminha voz!
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Fê Empürios
Vc é mezzo, né? Canta bem os graves!
Vc cantou tudo muito bem, só no "of a sparrows carol" (1:07) e no "poets" (1:38) q vc não cantou em cima, mas o restante tá perfeito. Parabéns! \o/ \o/ \o/
Agora, tu copiou até o sotaque da Tarja: "ALLL those beautifuLLL peopleLLL ..." Ahuahuahua, achei mó engraçado!!!
|
Fê Empürios Veterano |
# fev/06
· votar
Linn
brigada pelos elogios!! faço aula de canto lírico ha 2 anos
eh essa gravação eh velha... dei umas vaciladas msm.. mas to treinando bem os graves pra melhorar =))
DBkun
se fosse fácil assim jah tava lah fora! aiuhahaiuahiuahiuhaiu
to baixando sua gravação aki pra ouvir!
Dark Diva
sou soprano dramatico.. nos gravezões eu dei umas vaciladas msm, mas como eu falei pra Linn to treinando isso! =))
e po iauhiauhiuhahua o sotaque!!! iauhiauhihah pode cre num tinha reparado! q tosco!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios
Muito bom muié....
Pelos dois anos de canto lirico q vc faz aprendeu mto hein?! ;)
Parabéns pela voz, mto linda! \o/
Participa de nossos projetos ae....
E Seja bem vinda no fórum.
Abraços!!!!
|
Linn Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios
heuehe Mas tá ótima a gravação =P
Eu reparei nos graves, pq eu adoro os graves do começo dessa música, e percebi que faltou chegar lá "de com força" xD
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios
Olá Fê, vc canta lírico neh?
Então participa conosco do Prêmio FCC na categoria Lírico?!?! ;)
Beijinhus!!!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mar/06
· votar
Muito boa a gravacao
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios
já que vc nao pinta no msn, e meus horários são todos trocados... vo postar logo a musica aqui =P
acabei nao improvisando no solo... fui tirando na hora e gravando mesmo... foi um sacrilégio, minha placa de som é um lixo e ainda tava de mau humor =P
linda voz menina ;)
Com vocês, Fê Empürios canta Swanheart (com BT)
|
ballyhoo Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios
gostei do seu vocal e vi o fotolog da sua banda, vocês tem CD gravado? se tiver como consigo um?
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/06
· votar
Minow
Olá Minow....nao estou conseguindo baixar este link q vc postou da Fê com a BT.
E sem querer me intrometer, eheheh, eu e a Diva estamos atrás da BT desta música, será que vc teria ela e poderia disponibilizá-la para nós?
É que nós queremos fazer um dueto com ela.
Se tiver e for possível agradecemos muitíssimo.
Valeus!
|