Mais uma gravação pra ser avaliada, opinem sinceramente. :D

    Autor Mensagem
    paaulo
    Veterano
    # fev/10


    Bem galera, é o seguinte... Eu tenho 16 anos, e sou completamente inexperiente em assuntos vocais. Nunca fiz nenhuma aula.

    Toco piano (mais cifra do que partituras), e resolvi tirar uma dúvida com vocês, e ao mesmo tempo mostrar uma de minhas canções.

    Essa aqui eu gravei um pouco na correria, e é uma adaptação da música ''Defying Gravity'', do musical Wicked, da Broadway.

    (Optei pelo 4Shared, pelo fato dele executar a musica online mesmo, sem precisar baixar.)
    http://www.4shared.com/file/220846141/96276b3f/Defying_Gravity.html

    Queria saber o seguinte também: eu tenho um piano em casa, e contando que o dó central seja o C4, eu consigo cantar desde um G2 até num F4 na voz normal, consigo subir até o F6 no falsete...

    Eu seria considerado um contratenor? E essa contagem que eu fiz nas notas do piano estão certas?

    Agradeço muito mesmo, desde já.

    crossover
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    po cara eu gostei da musica vc toca ate bem mais o vocal precisa dar uma melhorada abraço!! e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Andy Viper
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paaulo

    Fala brother, música até legal, mas sua voz está completamente anasalada! Também dá umas desafinadas básicas, mas com aula vai dar pra melhorar bastante. Se realmente quiser cantar, sugiro que faça.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma gravação pra ser avaliada, opinem sinceramente. :D