IDÉIA!!! Espero que possa ser realizada!!!

    Autor Mensagem
    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/05


    Bom...tenho umas duzentas e cinquenta midis aqui na minha casa..e se pegar todas as midis que eu posso juntar acho que acabaria dando umas 500..como, às vezes, para nós que cantamos fica difícil achar alguma música...(e tbém pode ser útil pra que toca) gostaria de saber se não há uma possibilidade de criarmos uma biblioteca de MIDI aqui no cifraclub. Eu me prontifico a mandar as midis..não poderia estar criando nada..mas se alguém tiver tempo e nós pudermos fazer isso realmente...eu mando todas as MIdis que eu tiver e corro atrás de mais algumas...É isso..espero notícias...vamos ver o que rola..Bjinhos Gabi®

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    existe este site

    www.mysongbook.com

    vc pode estar enviando pra eles.

    Agora fazer um exclusivo pro cifraclub, seria interessante [nao sei se tem a opcao de enviar midis no site] entao, conversar com o Sam ou Moderadores.

    Poste lah no Off Topic no topico "Reclamacoes aqui" que os moderadores estão sempre vendo o tópico.

    -----------------

    Blz;....agora sei pra qm pedir qndo nao achar midi...ahauhauhauha....
    zuando....=PPppP

    Bjokas!!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Barbara Jolie

    HUahuahaua..pode pedir..mas aí manda por e-mail... bialeirbag@gmail.com...que eu mando, sim! E vou ver isso...hehehe...Bjokss..valeu pela dica desse outro site!!!

    MusiRio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    legal mesmo..vivo caçando midis na net...
    Acho que eh uma boa!

    Maria Fernanda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso aí! Também estou apoiando!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi gente..então..eu mandei umas midis pelo e-mail da minha tia Sessa menezes não estranhem..viu!! bjão..assim que der mando mais.,.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gostaria de criar uma blibioteca de playbacks em MP3, tipo, eu posso gravar os playbacks Midis que possuo (Uma media de 50.000 midis) com sampler e liberar pra galera que canta aqui!!!! Basta er um local que eu possa hospedar e que todos possam bauxar depois!!!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_
    OI Vinicius..mp3 ocupa muito espaço...então eu acho que fica difícil de a gente ter um e-mail para fazer isso, como estamos fazendo com as midis...seria muito bom se vc pudesse passar esses plybacks para quem tiver precisando..se alguém pedir...inclusive eu queria saber de uma..vc tem Save me now do Andru Donalds?..se tiver me passa? ( bialeirbag@gmail.com)...Então..voltando ao assunto..como mp3 é muito grande pra caber no e-mail sugiro que a gente dê uma esperada...aí quem sabe se a idéia da biblioteca for aprovada..a gente já inclui uma de mp3 também...assim que o e-mail do responsável pelo cifras chegar para mim, eu já respondo e falo desse seu acervo de midis em mp3 e vejo o que podemos resolver...bom..agora o que não falta é midis né? Só falta aprovarem a idéia e colocarmos mãos na massa...é isso...bjos Gabi

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_
    Como que você faz isso das mp3? Tenho umas midis aqui e gostaria de saber...

    vanessinha010
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_

    Oi, Vinícuis. Queria saber se vc tem a The Phantom of the Opera (versão Andrew L. Webber) em mp3. Eu tenho ela em MIDI e qdo vou exportar o q gravei não consigo pq não dá p salvar midi e wave (ou mp3) ao mesmo tempo, daí a midi desaparece e só fica aparecendo a minha voz.

    Por favor, me dá um help ae, to querendo postar essa música como a minha primeira no fórum mas não consigo fazê-lo por isso!!!

    Abraço!

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    UP!!!!!!!!!

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_
    Up pra vc!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IDÉIA!!! Espero que possa ser realizada!!!