Membro, Novato, Veterano ... Q novidade é essa???

Autor Mensagem
James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
A galera ia postar tanta m*** só pra ter a classificação q aí sim viraria uma p*** bagunça

Disse tudo! Aliás, muita gente já faz isso sem valer "promoção", se for pelo número de posts, aí degringola de vez...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


é...foi o q eu disse lah na frente....

pelo n° de posts...nós estariamos fritos...ahuhau...

mas eh legal por essas "classificacoes" sim....nao vejo como competicao ou algo do tipo...

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
mas eh legal por essas "classificacoes" sim....nao vejo como competicao ou algo do tipo

Eu tb não ... não sei pq a galera faz tanta confusão!

NOVATO é NOVATO e pronto, não devem reclamar não, senão vem um VETERANO e bate em vcs!!!

AHUAHUAHUAHUA!!! =P Zueira! XD

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


perin1980
Ah sei lah, hehe...

Dark Diva
Tah, iria entrar aquela historia de Flooder! Mas pra que serve os moderadores? heheh...
É que como jah falaram, uma pessoa que nunca postou aqui pode ser classificada como Veterano só porque entrou no forum a um tempo!

Mas naum vale a pena agente ficar discutindo isso, pois naum fara diferença nenhuma! Unica mudança é que pra tirar com a cara de um Novato, não precisa ficar pensando em algo legal...simplismente é só dizer, Novatos ¬¬
hehehe...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
¬¬

HUAuhuauHuahuAUHUHAuhau

perin1980
Veterano
# fev/06
· votar


no forum q eu administro eu fiz uns rankings especiais para atribuir manualmente para os membros. Lá tem uns carinhas que manjam tudo de música, coloquei eles como professores, tem uns q trabalham em loja de música e que tocam em bandas pquenas, mas que têm um conhecimento de instrumentos, marcas e modelos. Esses eu coloquei como convidados.

Vale a pena valorizar os que se destacam, sem dúvida.

PS. coloquei uma malinha tbm e escrevi: "user mala - ignorem ele" e sempre q eles escrevem alguma coisa os moderadores apagam sumariamente. hehehehe

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


perin1980

ah, bem legal a valorização ... mas tem q ter muuuito saco pra ficar constantemente avaliando cada usuário conforme seu desempenho ou evolução, para ainda depois classificá-lo, não ?!

Leandro Oliveira
Veterano
# fev/06
· votar


pois é pessoal auqi nao é uma universidade num vai ter trote nao
hueaheuaheuaheuaheuaheuaheua

Lidiana Rangel
Veterano
# fev/06
· votar


Oi,
Concordo com a Dark Diva.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Lidiana Rangel

=)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


QUERO AVATAR! =(

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhhh eu sou menbro por enquanto..:(

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Vick Vaporub
QUERO AVATAR! =(

Dá p colocar! Pelo menos no seu perfil, rs!

http://www.cifraclub.com.br/cadastro.php

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Bem, gente, acho q esse tópico já deu o q tinha q dar. Fui esclarecida na minha dúvida e ainda nos descontraímos um pouquinho com os posts extras!



Obrigadinha à todos! ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Membro, Novato, Veterano ... Q novidade é essa???