Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/09 · Editado por: Christhian
Pois é galerinha, meu ano parece que está turbinado! ahuhaha
Acabei de acertar de escrever um livro sobre técnica vocal, orientado para o Rock / Metal. A abordagem será sobre técnica vocal básica mas de alto nível e será acompanhada por profissionais do Centro de Referencia da Voz da Santa Casa de SP.
O projeto deve demorar aprox. 2 anos pra ficar pronto, incluindo pesquisa, revisão e distribuição. A linguagem abordada deverá incluir terminologias de Canto lírico e popular, embasadas cientificamente pelos profissionais da área médica.
Se alguém tiver sugestões sobre assuntos a serem abordados, mande aí! Vamos ajudar a fazer um material diferenciado que será útil a todos nós.
É isso aí!
=)
Abraços
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Eictha! Só sucesso!
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
Rabbit É 'nóis'!
Separa um quarto aí que dps que eu ganhar $$$$ to indo passar umas férias no tio Sam! ahuaha
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Christhian Quando li o título, achei que vc ia ser papai! :-) Parabéns velhinho!!! Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Se alguém tiver sugestões sobre assuntos a serem abordados, mande aí! Vamos ajudar a fazer um material diferenciado que será útil a todos nós. Christhian Com certeza vou tentar te ajudar e nos ajudar! :-) Abs
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Christhian
Opa! A casa tá aberta.
|
Gansinho Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Boa Chris! Parabéns!
PS: Lê seus recados aí =X Ou você leu e não quis me dar moral? =( auhauhuha
|
cybx Veterano |
# abr/09 · Editado por: cybx
· votar
Christhian
É o que eu sempre falo: quem sabe pra quem dar, nunca fica atrás.
uhahuauhahuahuhua, zueira... Parabéns, velho! Não vou nem mais te elogiar pq tu sabe o quanto eu admiro teu trabalho, não apenas como aluno, mas como 'consumidor' do seu produto.
Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# abr/09
· votar
cybx mas como 'consumidor' do seu produto
Ficou meio gay isso. haha xD
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Uou, que chique!! =O Parabéns!!
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
Christhian
Rapaz uma sugestão é ter um tópico pra gente como eu, que por motivos externos tem uma grande diferença entre a voz usada pra cantar e falar.
Pra cantar eu sou Baritono com coloratura pro Baixo, eu faço toda a escala de baritono e ainda pego um bocado dos baixos. Mas uma vez que minha familia é grande e todo mundo fala alto, desde criança acostumei a falar nos tons mais agudos da minha voz, falando todo mundo pensa que sou tenor, mas na hora que começa a cantar todo mundo leva um susto com o som de "buzina de navio". Pra mim isso é tão doido que até pra perceber as notas é estranho, já que os graves sem problemas, e os agudos semitoam pra burro.
|
Faop Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Seria mais ou menos como uma tese esse teu livro?
|
cybx Veterano |
# abr/09
· votar
Gansinho
Cacete, que mente maliciosa, hahahaha.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/09
· votar
Gansinho Ficou meio gay isso. haha xD
Mas qual a novidade nisso? =P
|
Gansinho Veterano |
# abr/09
· votar
Wrvieira Realmente, nenhuma. hausduhasd =D
|
cybx Veterano |
# abr/09
· votar
Complô? hahahahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian
Gente! Esse é fera mesmo hein! Parabéns, pelas conquistas, Chris!!! Uhu!
Ah, aproveitando o tópico, vou te contar a novidade; consegui aquela permuta com o professor da UFBA. Começo as aulas terça que vem! \õ/ Tô felizona! =D
|
Lezinha.m Veterano |
# abr/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Christhian Mas tu tá ficando chique, hein? hsuahsuahsuahsua ^^
Parabéns por mais essa conquista! Sucesso pra vc Chris! =)
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Parabéns, cara. Lembrando que sucesso é 1% inspiração e 99% transpiração. Arregaça as mangas e bota pra ferver aí.
Boa sorte!
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
Obrigado a todos pelo incentivo!
Devo começar o trabalho pesado no segundo semestre. Por enquanto, estou 'apenas' pesquisando material hehe
Abraços!
|