Grammy 2006 \o/

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


AndresCamin
nossa....nao lembrava, e nao sabia q era a mesma, ehehe....

eh q ali no grammy ela pareceu diferente, mais goridnha e baixinha ehehe.... =PPP

DOIDINHOSING
Veterano
# fev/06
· votar


http://rapidshare.de/files/11268727/kelly_clarkson_-_a_moment_like_thi s.mp3.html
esse e um live da kelly curto pra caramba ela, aqui no japao o pessoal adora esse mina mas pros japoneses ainda continua sendo a mariah e a hutada suas preferidas

Britnéiaa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Britnéiaa
· votar


Barbara Jolie
Po, mas aquela Kelly Klarkson [sei lah como eh o nome dela] o q aquela mina tava fazendo ali? Alguem pode me explicar? ahauhauah
Mina canta nada, puts......ganhou da Mariah, e do Paul, alguem tava brincando, não? fala serio! ahauhauahua


a música que ela cantou de fato nao mostra o talento dela... mas ela eh mto mais que aquilo... ela canta mto bem na minha opiniao!!! muito bem mesmo!!
um dia eu baixei uma audiçao dela com a música Respect, acapella e tal... axei mto boa..
outra musica q ela canta mto bem é A moment like this..

Agora.. nao posso falar da técnica dela pq eu nao sei nada quanto a isso.. apenas dei a minha humilde opiniao hehee

A propósito... é Kelly Clarkson

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Britnéiaa
um dia eu baixei uma audiçao dela com a música Respect, acapella e tal...
manda pra mim??? hospeda ae pra nós ...eehehe

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Maravilhosa a Mariah Carey, deveria ter ganhado muitos prêmios pela volta triunfal com "The Emancipation of Mimi". A Kelly não é melhor que Mariah, mas deve ter ganhado porque era estreante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grammy 2006 \o/