Grammy 2006 \o/

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/06


Aew Galerinha, o q vcs acharam????

Nossa...a Mariah continua cantando muito, fala sério, aqueles beltings dela incomparáveis, sem falar daquela nega, cantora de rap/hip hop, q fez uma participacao com o U2, nossa q loka! heeheh....altos berros tb....caramba...o_O

Po, mas aquela Kelly Klarkson [sei lah como eh o nome dela] o q aquela mina tava fazendo ali? Alguem pode me explicar? ahauhauah
Mina canta nada, puts......ganhou da Mariah, e do Paul, alguem tava brincando, não? fala serio! ahauhauahua

Espero q o Ídolos daqui, pegue realmente cantores bons, não soh um rostinho bunitinhu, num formato de marketing, pra vendas....ahuahuah....meio sonho isso neh....mas fazer o q?! eheheh

E ae? Qm mais assistiu? O q acharam????

Nossa....aquela abertura com Gorilaz [incrivel aquela computação grafica....fiquei de boca!] com a Sra. Enxuta Madonna.....q foi aquilo?! heheheh


Bom, nao assisti ateh o final....mas qm mais assitiu, comenta ae.... ;)
Bjokinhas!

busterchair
Veterano
# fev/06
· votar


HUHAuHUAH Eu asssiti Barbara!, mas to na mesma q voce,, nao assisti tudo.. mto grande ne..

a mariah carey continua cantando muito mesmooooo, puta q pariu, ela manda uns falsete mto suave meu.. delicia de ouvir..
agora a hora da madonna .. ela ta com corpo de menininha .. mto bem cuidada.. e canto sem playback pelo q percebi..

essa kelly clarkson falaram q a q ganho o american idol ne,, desbancou a mariah .. mina ta podendo.. mas nunca a ouvi cantando.

foi legal o grammy mas o q podia parar um pokinho e ja saturo sao as black musics.. eu curto só qm sabe canta.. tipo alicia keys, mariah, etc.. mas parece q todo festival de musica q vejo fica com 70%black music =l

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Praticamente naum vi nada, =\
Soh vi uma mulherzinha de vestido vermelho cantando!
Alguem sabe quem eh ela? Eu curti pra caramba a musica que ela canto e achei que ela canta bem pra caramba...(se eu naum me engano, ela é loira)!

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


é exatamente a Kelly Klarkson, q a Barbara Jolie disse q não canta nada...

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


eu curti pra caramba... mas como o Grammy tava disputando horário com Lost, soh deu pra ver a Kelly Klarkson ganhando premios lá...

eu não acho q ela não teria ganho se não tivesse talento... além disso, como a propria Adriane Galisteu (q não sabe nada de música, mas tenho q concordar com ela):

Nos Estados Unidos, qualquer pessoa canta bem. É preciso ter algum diferencial

e se a Kelly Klarkson não tivesse esse diferencial, não teria sido nem indicada...

mas pelo amor de Deus!!!!!! Não estou dizendo que a Mariah não tenha, muito pelo contrário... em outros tempos, eu ficaria com a Mariah... Mas acho q a Kelly Klarkson está no seu momento agora...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Jonathas Lacerda
UHauhauhua...caramba, eu tinha gostado tanto dela! uhehueuhe..
Se bem que foi a unica que eu ouvi!!

Barbara Jolie
Jolie, ela naum eh taum horrivel assim! ¬¬
hehhee, po pelo menos voz de cabeça ela sabe fazer, hehehe...
To com mania de tentar analizar todo cantor que vejo agora, ela me parecia pegar umas notas bem agudas e naum me parecia gritar, ou seja voz de cabeça! hehe..

bjos

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


apesar de tudo q eu disse, a Kelly Klarkson foi realmente a Zebra da Noite... qdo eu fui dormir, ela tinha ganho 2 premios... ganhou mais algum?

nem ela mesma (Kelly Klarkson ) achava q ganharia algo... deu pra perceber a atitude dela qdo foir eceber o primeiro premio, estava muito emocionada...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Jonathas Lacerda
Nos Estados Unidos, qualquer pessoa canta bem. É preciso ter algum diferencial

Naum concordo com essa frase...voce viu o conceito deles de cantarem bem?! O povão resume tudo em uma palavra, ''desafinado''...
Infelizmente naum dah pra ver a fundo o cantor, mas penso que tem alguns ainda que cantam pela garganta, mas como naum sai dos medios e tem um timbre agradavel jah falam que canta bem!

Infelizmente a ''geral'' naum sabe do esforço e dedicação que muitos tem pra aprender a cantar certo! hehe...E acho que isso desvaloriza aquele cantor que ralou pra chegar onde chegou!

bjos..

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi, mas não gostei, é só popzinho que tem nisso, dai não da...
Só gostei do U2 e da Mariah...

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Infelizmente naum dah pra ver a fundo o cantor, mas penso que tem alguns ainda que cantam pela garganta, mas como naum sai dos medios e tem um timbre agradavel jah falam que canta bem!

e cantar bem se resume a dar agudos de quebrar cristais, ou graves pra competir com ViolonCellos?

Infelizmente a ''geral'' naum sabe do esforço e dedicação que muitos tem pra aprender a cantar certo! hehe...E acho que isso desvaloriza aquele cantor que ralou pra chegar onde chegou!

Eu acho que cantar bem não tem nada a ver com cantar com a técnica... Se for agradável aos ouvidos, está cantando bem.

Veja o exemplo de um guitarrista que ignora as convenções de usos de dedos e o jeito "certo" de palhetar as cordas... mas esse mesmo guitarrista faz um puta som, mesmo tocando do jeito "errado". Ele é um mal guitarrista por isto?

O mesmo vale pra um pianista popular, q não sabe ler partitura, usa dedos errados na digitação, mas toca bossa nova e Jazz perfeitamente... não tem nada a ver com técnica...

Claro q a técnica conta e ajuda bastante.

pra finalizar, de modo algum estou dizendo que os cantores/cantoras citados neste tópico não tem técnica...

abraços.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Jonathas Lacerda
Eu acho que cantar bem não tem nada a ver com cantar com a técnica... Se for agradável aos ouvidos, está cantando bem.
Seraa? Ah naum acho que é por ai naum...hehe
Mas naum vamos desviar o assunto do topico, hehee..bjos

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


realmente... desculpa ai... cada um com sua opinião neh???

VOLTANDO AO ASSUNTO:

alguem viu o Paul Mcartney (é assim q escreve)?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
é a Kelly Klarkson....
nao canta bem pra caramba nao.
Pelo menos ouvindo ali, no Grammy, ao vivo, ela nao foi tdo aquilo nao.

Eh q eh isso, ela canta bem, mas nao tem técnica. E NÃO TEM DIFERENCIAL. Esta eh a minha opiniao, baseada nas apresentacoes dela neste Grammy.

Baseando-se em album ela deva estar melhor, claro, com ajuda da produção musical, ateh a Britney canta bem [sem ofensas..ehehe].


alguem viu o Paul Mcartney (é assim q escreve)?
Poxa....ela ganhou ateh do Paul...puts....

Ele mandou melhor o cover dos Beatles...rockzaum...rlz... \o/


Ow, alguem sabe o nome daquela Negra que cantou com o U2???
Dah hora aquela mulher....nossa.....fiquei abismada aqui com aqueles gritos dela...ehehehe....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


eu acompanhei algumas partes...fiquei surpreso com a entrada do paul pra cartar com o linkin park e o jay-z...gostei mto

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Mary J. Blige eh o nome da mulher q cantou com o U2.

Nossa...emocao, feeling puro dela....curti pacas.

Agassi
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie Pooooooooo Barbara viajou...

Ela canta muito só acho que tava, sei lah meio nervosa... Ou por está na categoria Pop não exagerou.

Meu só procurar os videos dela no Kazaa que se vai ver. Eu tenho uma mp3 dela só que to no trampo e só tenho em casa.

Mas baixa os videos na net e se vai ver.

Agora a Mariah....... Fia da mãe desgramada. Tava em casa, agudos, agudinhos, agudaços mulé arrasou....

Sendo que nunca tinha notado que ela mexe tanto os braços pra cantar rsrsrs
Essa mulher ai num consegui ver... Só sei que dizem q ela é a rainha do R&B nem sei se é verdade, mas foi isso q aquelas coisas do SBT disseram rsrsrs

Abraço!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Agassi
eh qnto a Kelly jah me disseram q ela tava nervosa, e tava mto emocionada...isso atrapalhou ela.

Mas ainda eu digo se ela tivesse tecnica, a emocao nao atrapalharia.

Mas sei lah, eh q tipo, por ela ter ganho o Idol, eu tava esperando mais dela saca?! Ae ela vai lah e canta uma musica com a voz falhando, qse engasgando por causa do choro....nao curti. =/

Agassi
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Tah assim que tiver em casa te envio a musica que tenho dela pra tirar essa sua impressão da moça heheehheh

Só me passa o endereço do e-mail.
Beijos.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi uma parte que a Madonna se apresentou.
Por sinal, a Madonna estava ótima.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


realmente... mtu boua!

Agassi
Veterano
# fev/06
· votar


Galera

O video da apresentação da Mariah no Grammy já tá na net.

Para aqueles que não viram ou aqueles que já viram querem analisar pra vê se encontram alguma derrapada (como se isso fosse possível rsrsrs) to passando o site.

O problema é que é 92 MB haja saco, ah rsrsrsrs
e no Média Player aqui não rodou tive que baixar o Quit Media Player.

Abraço

http://www.mariahcarey.com.br/noticias_ultimas.php?action=byId&id=206

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Agassi


Queria muito ver a Kelly Clarckson! Será que vc não consegue um vídeo dela?!!!
valeu!!
beijinhos
Gabi

floor jansen
Veterano
# fev/06
· votar


Nossa a Kelly Clarkson arrebenta, ela canta bem demais e consegue quase todas as notas da Mariah....ali foi só nervosismo...

Agassi
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes

Um complicado... No Grammy acho que nem tem, mais vou ver se acho um do America Idol (se é assim q se escreve), se servi dão o Ok ai? Se não nem vou atraz.

Abraçooo

Agassi
Veterano
# fev/06
· votar


floor jansen

To com a mina aiiii... Ela canta muito e tem um timbre muito bonito, Ela detona cantando o Hino dos EUA acapella no America Idol.
Eu tenho essas musicas em Mp3.

Só queria saber pq ela caiu no PoP em vez de ter seguido a linha Black Music (R&B, Blues, Soul)

Abraço!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem sabe da vida dela? o q ela era antes de ir pro Idol e tals...

tipow se jah tinha banda underground algo assim.

floor jansen
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
nada...ela só começou a cantar aos 13 anos, era garçonete e foi a amiga dela que inscreveu ela no American Idol, ela fazia algumas pontas, alguns backs...mas nada d mais....

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


floor jansen
garçonete e foi a amiga dela que inscreveu ela no American Idol,
óia q massa....

realmente nao conheco o trabalho dela, mas se ela tem tdas as notas da Mariah, e pelo q vcs tao dizendo, q canta bem, entao vou querer procurar ouvi-la mais...eheheeh

E a Mary? adorei ela! ehehehe

AndresCamin
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Jolie
ja te mandei varias coisas dela no idol
varios videos ! naum lembra ?!
ela cantando Natural Woman

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Cartas marcadas, e muito $$$ nos bastidores, como sempre.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grammy 2006 \o/