Eu cantando Janeiro de 2006 - Gloria

    Autor Mensagem
    PsicoLimp
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal.

    Gostaria que vocês ouvissem meu cover do Gloria. A música se chama "Janeiro de 2006", do álbum "Nueva".

    Janeiro de 2006 by PsicoLimp

    A versão original é essa abaixo:



    Agradeço desde já!

    guitarg3
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    q música chata.. e não da pra avaliar se vc ta cantando no tom ou nao se nao tiver uma base acompanhando.. pelo menos eu acho.. e a voz do cara é pelo menos 1 oitava mais alta q a q vc fez axo.. não entendo mto.. dexa pros caras q entendem do forum.. ms axo qvc deveria postar algo com um violao d acompanhamento pelo menos..

    J x V x
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: J x V x
    · votar


    PsicoLimp

    não entendo o suficiente pra poder te dar uma opnião profissional. mas creio que seria melhor que vc apresentasse uma gravação com violão acompanhando.. mas o Nueva eh um bom album.

    Dualitty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    que isso cara??!? tu canto uns 50 tons abaixo,poe pelo menos um violao ae,no seco assim nao fica legal nao.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    PsicoLimp

    O problema não é cantar tons abaixo, mas visivelmente estar forçando a voz numa região grave, a ponto de em alguns momentos a voz quase sumir.

    Pior cego é aquele que não quer ver. Sua voz não é grave, não adianta usar isso como desculpa pra não aprender a cantar com mais energia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando Janeiro de 2006 - Gloria