Mais uma gravação!

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # fev/06


    E ai galera, to há um tempo sem mandar gravações, e finalmente gravei uma pra postar aqui... Essa foge um pouco do padrão heavy metal que eu costumo gravar, é a "Crazy", do Seal, então avaliem ai pra mim fazenu favor :-P E valeu Julian Tatsuo pela BT :-) Segue o link:

    http://rapidshare.de/files/12848240/DevNull_-_Crazy.mp3.html

    Abraços!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ahhh essa eu vou ter de ouvir!!! Hehehehehe

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha só! Ficou boa a gravação! Mas você tem que tomar muito cuidado quando você vai para a parte mais alta da música (In a sky full of people, only some want to fly...) pois você está se perdendo e semitonando.

    Cuidado com o fim de frase, muitas vezes ao sustentar as notas você novamente está semitonando. Em geral está bom, você tem um bom registro de voz (acho que é assim que fala... uma boa amplitude vocal).

    Aliás, essa música é bem dificinha naum!?

    DevNull
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pra falar a verdade eu soh conhecia bem um pedaço da música! HauHAuHAuhah E eu nunca parei pra treinar ela, gravei de susto, mas é pq eu dei a idéia pra minha banda da gente fazer um medley acústico no meio do show, e sugeriram essa música, acabei curtindo e resolvi gravar... Acho que se eu ouvir ela mais algumas vezes eu pego ela direito e não semitono mais :-)

    E por sinal é difícil mesmo, eu to acostumado com as músicas de metal que muitas vezes o difícil é alcançar uma nota alta e segurar, ou fazer um drive violento e coisas assim, e embora essa música não tenha nada disso, é muito difícil colocar emoção nela... Mas vamos ver, um dia ela sai 100%!

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull
    grava alguma coisa do coverdale!

    DevNull
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    affcl

    Eu gravei "Is this love" do Whitesnake uma vez, mas não ficou mto como eu esperava! Mas agora q vc falou eu vou reconsiderar e vo gravar algo do Whitesnake esses dias! Alguma sugestão? (não apela mto :-P)

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull
    is this love de novo quem sabe
    here i go again
    love aint no stranger
    nda muito fora do convencional, eu nunca realmente parei para analisar o vocal de nenhuma dessas musicas com calma, até por ser guitarrista.

    DevNull
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    affcl

    Blz, assim q der eu gravo uma dessas :-P

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull
    Baixando..

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull
    Cara, naum curto muito a musica...eu conheço ela, mas naum curto! Achei que naum eh seu estilo tambem, hehhe
    Seus medios são bons, mas prefiro voce lah nos agudos cantando metal mesmo, heheh..

    falow

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    adoro essa musica do seal,,, inda mais na voz do jeff scott soto
    baixando sua versao...

    DevNull
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    S Baz

    Foi o Jeff q me inspirou :-P
    AhAHUHuha

    Eduardo DuNk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull se canta bem, deve ser embaçado por um feeling das hr nessa musica como vc disse.. que sons mais se fez? pode me falar pra q eu veja?.... tive a msm impressão q CurTu MeTaL e NaO o DemOn de q não é seu estilo, apesar de vc saber fazer 100% se kiser com um "pé nas costas"...... la no fim tive impressão q se leva um poco de bruce dickinson contigo..

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull

    Ficou legal ... o seu timbre ficou muito bom, apesar do estilo não ser metal, hehe. Gostei de ouvir sua voz "limpa". :)

    Sobre semitonadas não vou ficar aqui falando pq tenho certeza q vc sabe exatamente onde errou ... é complicado mesmo dosar os limites qdo a gente tá cantando algo de um estilo q não é o nosso né?!

    Mas eu ainda prefiro a voz "metálica" gritando : Screeeeam for meeee !!!

    Ahuahua!!! =-*

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DevNull

    Ah, ontem eu tava ouvindo rádio na net daí coincidentemente começou a tocar essa música (Crazy) só q não a original (do Seal), era uma versão tipo new metal. O nome da banda é Mushroomhead, se eu não me engano. Vc conhece?

    Tenta cantar ela assim. Ficou bem bacana essa versão.

    E daí vc não vai precisar economizar energia p cantá-la, hehehe! ;)

    DevNull
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dark Diva

    Acho q jah ouvi falar nessa sim heuheuheue

    Eduardo DuNk

    Po tenho um monte gravadas aki, tem a Prowler q saiu no tributo ao Iron Maiden e a I Can que vai sair no de metal melódico, são as melhorzinhas acho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma gravação!